# #

Devo ou não devo contar. 03

2450 palavras | 5 |4.25
Por

Éramos dois jovens filhos de família tradicionais, Vamos criando com muito respeito e não tínhamos conhecimento sobre vida sexual. Era só eu e ela.

Bom com tipo de criação que nós tivemos aquilo era uma coisa só nossa,
Nós teríamos que descobrir tudo sozinhos.
Não sabíamos nem beijar quando mais fazer sexo.
Se ela estava morrendo de medo eu estava apavorado com tudo aquilo.
Nós passamos mais de um mês só se descobrindo como era o nosso corpo depois de um mês foi que ela deixou eu tocar na bucetinha dela,
Nossa primeira vez foi um prossesso demorado entre nós aquele tempo tínhamos respeito um pelo o outro não era chegar subir em cima e acabou já foi.
Já indo para o segundo mês ela já deixava eu tocar na bucetinha dela e foi quando eu tiver o meu primeiro orgasmo na vida ela mexendo no meu pau não era nem uma punheta era só mexendo mesmo.
Nó segundo mês ela acabou soltando pra minha mãe umas coisas foi que a minha mãe descobriu que até aquele dia ela ainda era virgem e resolveu entrar no nosso assunto.
A minha mãe chamou ela para o quarto la explicou pra ela oque ela tinha que fazer que aquilo que nós estávamos fazendo não era certo o jeito dela ficar com vergonha do marido não deixa o marido tocar nela qualquer coisa quere chora então a minha mãe foi firme com ela então a verá pediu ajuda pra minha mãe que explicou tudo que ela tinha que fazer o jeito oque iria acontecer com ela.
Foi aí que as coisas começaram a se desenrolar pra nós.
A noite a verá me contou oque ouve entre ela e a minha mãe oque a minha mãe tinha falado pra ela.
Oque eu tinha que falar pra você fazer que eu tenho que deixar você colocar isso aqui dentro.
Que e pra mim ficar calma que isso tem que acontecer com nós,
Eu era bobo mais o medo falava mais alto.
Eu sabia que eu teria que colocar o meu pau nela sabia que era aquilo que tinha que acontecer eu só não sabia como eu deveria fazer pra isso dar certo.
Faltava incentivo pra gente não fazer besteira ninguém sair machucado daquilo.
Eu tinha 19 anos mais era muito crú nesse assunto de sexo.
Aquela noite eu mais ela tentou mais não tentamos direto no outro dia a minha mãe tinha conversado com o meu padrasto que me chamou la na roça para me explicar também umas coisas que eu deveria fazer pra tudo dá certo entre a gente e que isso era uma coisa normal pra todos os casais era aquilo que os casais tinham que fazer que eu não poderia ter medo porque eu teria que tomar conta da situação.
Ele também me explicou que ela estava esperando a minha iniciativa que isso era obrigação minha tomar conta da situação.
Bom isso já estava indo para o terceiro mês quando eu a noite resolvi falar com ela que já tinha chegado o final daquela novela que nós iríamos até o fim aquela noite.
Ela não falou nada mais mostrou que ficou preocupada com o jeito que eu falei com ela.
Eu mandei ela tirar a roupa e deitar ela me obedeceu mais com uma cara de choro,
Eu mesmo com dó dela com o meu coração partido não mostrava arrependimento doque estava fazendo,
Ela deitou eu tirei a minha roupa deitei do lado dela nisso eu fui falando com ela que já tinha demorado muito que ela tinha que me entende.
Que eu não era uma má pessoa que aquilo era uma coisa nossa que nós tínhamos aceitado fazer aquilo.
Ela só balaclava a cabeça mais não falava nada.
Eu mesmo muito nervoso consegui endurecer o meu pau nisso entrei no meio das pernas dela e ela tampou a bucetinha com a mão eu tirei a mão dela e do jeito que eu achei a abertura da bucetinha dela fui forçado pra entrar ela começou a se mexer muito sentindo dores e eu fui forçado cada vez colocando mais força.
Foi até que eu quebrei o cabaço dela e mandei ave pra terminar.
Não teve esse negócio de esperar lubrifica ela as coisas foi mais grossa um pouco ela sangrou muito chorou bastante depois que eu terminei que eu gozei ela virou para o canto da cama e ficou chorando.
Hoje eu sei que as coisas foi bem a seca mesmo porque hoje eu tenho noção das coisas que eu fiz com ela aquela noite.
No outro dia ela passou o dia passando mal sentindo muitas dores reclamando que estava doendo muito tanto a bucetinha dela quando a barriga dela.
Ela chegou a ficar com febre no outro dia,
A minha mãe virou um bicho comigo.
Eu achei que a minha mãe fosse me bater oque eu tinha feito com a verá bom eu não sei explicar os detalhes pra vocês porque pra mim o objetivo era enviar o meu pau nela isso era o certo.
Bom gente esse foi um dos maiores erros da minha vida depois disso eu mais ela voltamos a plástica sexo de novo mas ela nunca mais foi a mesma comigo,
Não precisa ter experiência pra ver que o sexo entre eu e ela passou passou a ser obrigatório e não prazeroso pra ela.
Ela fazia sem reclamar não chorava não falava nada mais era uma obrigação dela não porque ela sentia prazer naquilo.
Ela sempre me tratando muito bem com muito carinho sempre alegria comigo mais quando eu procuro ela as coisas mudam de figura pra ela.
Ela simplesmente só abre as pernas dela e deixa eu fazer oque eu quero quando término ela se limpar e vira para o lado e vai dormir.
Nós não tocamos no assunto sobre isso não falamos nada com ninguém nunca procurei ajuda pra nós porque o meu orgulho fala mais alto que a razão.
Eu hoje sei que tenho ela como esposa tenho ela como um troféu como uma companheira e tudo.
Mais eu não tenho ela na cama ,
Ela nunca entregou pra mim de corpo e alma na cama,
A primeira vez dela marcou toda a sua vida foi muito traumática pra ela então eu só tenho o corpo dela e mais nada.
Ela sempre me ajuda na hora do sexo quando ela passa um creme isso facilita pra mim penetrar ela,
Porque no início quase sempre tanto eu quando ela se machucava na hora do sexo porque não vai lubrificação da parte dela.
Eu sei que a culpa disso tudo e minha porque eu não fui homem o suficiente para fazer as coisas certa com ela.
Não vou destruir a minha esposa pôr causa de uma coisa que foi minha culpa.
No final de noventa já chegando noventa e um.
Ela engravidou da vitória foi uma festa geral na nossa família era uma alegria dos dois lados ela virou uma princesa porque todo mundo queria cuidar dela os pais dela era um cuidado com ela enorme a minha mãe já teve hora que eu peguei ela chorando de tanta alegria.
Quando vez cinco meses de gravidez o pai dela Deu um infarto fulminante morreu na hora foi uma coisa que pegou todo mundo de surpresa porque foi muito rápido aí nós tivemos que se juntar pra contar pra ela que ficou muito mal ela ficou tão mal que tivemos que levar ela para o hospital e ela ficou la mais de um mês no hospital.
Foi aí que eu comprei uma casa na cidade tanto que eu comprei perto do hospital pôr causa dela.
Ela passou o resto da gravidez na cidade porque ela ia la na fazenda e começava a chorar e lembra das vezes que o pai dela ia la então o resto da gravidez dela foi na cidade.
Mais correu tudo bem com a criança nasceu uma menina linda a vitória cheia de vida foi aí que muitas coisas começou a volta pra vida real.
Bom em 99 foi o meu padrasto que faleceu mas a minha mãe já foi diferente ela não queria sair da roça porque ela lembrava dos momentos felizes que viveu com o meu padrasto a minha mãe amor muito mais o meu padrasto doque ela amou o meu pai mais ela nunca tocou nesse assunto eu falo pelo jeito de quando o meu pai morreu e pelo jeito que o meu padrasto morreu então ela sofreu mais com a morte do meu padrasto doque pela a morte do meu pai.
Mais nisso a vitória foi crescendo a verá ficava mais na cidade por causa dos estudos da vitória eu já figuei até meses sem ir na cidade porque com a morte do meu padrasto o serviço aumentou pra mim então o meu tempo era muito curto.
Enquanto eu trabalhava duro pra não deixar faltar nada pra elas tinham dia que eu estava tão cansado que eu não queria saber de nada mesmo estando com a verá não procurava ela para o sexo.
A minha vida sempre foi trabalho e trabalho e mais trabalho e mais nada.
Nisso um final de semana a verá me contou que tinha mudado uma vizinha para o lado da nossa casa que era a mulher mais o esposo um rapaz e o irmão dela que morava junto com eles.
Mais ela era uma pessoa muito legal que ela era isso a vitória com os seus quinze anos quase não parava em casa então a verá,. ficava mais era sozinha.
Não vi nada de errado nisso porque vizinhos não era nada de mais.
Mais eu não me senti bem com aquilo mas não iria dizer nada pra verá.
Bom essa amizade delas começou a ficar muito íntima entre elas eram sempre cochichando umas com as outras.
A verá que não saía de casa passava a maior parte do tempo na casa da vizinha.
Eu não achava aquilo certo mais evitava de ser chamado de grosso ignorante caçador de caso.
Então eu não falava nada.
No final de ano a vitória iria passar o natal com a família do namorado dela então eu fui para ficar com a verá os vizinhos me chamaram para um churrasco que seria só entre amigos mesmo que não iria muitas pessoas era um churrasco mais privativo entre a gente.
Eu depois de escutar a vizinha o marido dela a verá aceitei ir la um pouco.
Bom era lá pelas dez horas da noite eles colocaram uma mesa na garagem para eles jogarem dominó e a verá foi jogar com eles.
Era a vizinha mas o filho dela uma amiga dela e a verá.
Nisso ficou eu mais o marido da vizinha mas o irmão da vizinha e o namorado da outra amiga deles conversando.
O marido da vizinha mas o irmão da vizinha estava assando carne e tomando alí do nada eu olhei para a verá e vi ela olhando para o irmão da vizinha e tanto um sorrisinho estranho isso me Deu um surto quando eu vi isso porque ela foi e olhou pra mim e ficou seria de novo.
Foi aí que eu vi que tinha alguma coisa de errado alí porque foi uma coisa muito estranha aquilo.
A verá ficou sem jeito quando ela viu que eu tinha visto.
Aquilo já me deixou preocupado aquele momento.
Mais eu iria dizer oque que tinha visto a minha esposa sorrindo ?
Isso não quer dizer nada na visão dás pessoas.
A vizinha era a dona Joana o marido dela era o Carlos o irmão dela era o Manoel o filho dela era o Jean os amigos deles eu não guardei os nomes deles mas depois eu vi eles poucas vezes também.
A vizinha chamou as mulheres para irem ajudar ela arrumar o jantar e pegar umas cervejas pra nós.
A verá mais a vizinha e a outra mulher entraram lá pra dentro.
Passou um pouco o Manoel entrou também o Carlos foi e voltou com a cervejas pra nós então ficou eu mais o Carlos o namorado da amiga deles lá na caragem conversando.
O Carlos cuidado da churrasqueira e eu sentando em uma cadeira de balanço e o rapaz sentando em uma cadeira normal.
Foi que eu pedi o Carlos pra ir no banheiro ele me mostrou um corredor onde ficava o banheiro nisso eu passei na porta da cozinha e vi a mulher do cara a vizinha mas não vi a verá.
Nisso a vizinha foi me encontrar na porta da cozinha perguntando se eu queria alguma coisa mais ela ficou assustada comigo alí a outra mulher chegou para oque estava fazendo pra ficar me olhando.
Eu falei do banheiro ela me mostrou quando eu entrei no banheiro Deu pra escutar a vizinha falando vem pra cá logo.
Eu escutei alguém correndo lá de trás para o rumo da cozinha quando eu sair do banheiro a verá estava de costas como se estivesse cortando alguma coisa na piá o Manoel estava la fora.
E ele estava muito sem graça comigo até eu fiquei sem jeito de como ele estava sem graça.
Outra coisa que eu achei estranho era que a verá tinha até comprando roupas novas pra ela vestir coisas que ela não era a costumada a fazer.
Ela estava muito perfumada tinha passado batom na boca ela se produziu toda esse dia realmente ela estava linda eu mesmo figuei encantado com ela de tão bonita que ela tinha ficado.
Bom depois disso ela foi pra onde eu estava também meio sem graça quase não conversou mais aquela noite ficou ali perto de mim na dela mas isso já tinha me deixado de orelha em pé.
Chegamos em casa ela foi tomar banho quase não queria conversar sempre me evitando.
Eu não puxei assunto figuei na minha também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Me fala,qual foi a ofensa que o português te fez,que surra kkkk

  • Responder Vagabundo ID:gstynkpd3

    Cara você sabe escrever eu percebi no começo então pôr que você começa escrevendo certo e depois arrebenta com o conto escrevendo tudo errado?

    • Marqzinn ID:72yt3enxia

      Ele é idoso família,vamo relevar

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Muito bom esse conto posta fotos dela pra gente ver aqui

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      De quem ?