# #

Devo ou não devo contar? 01

2959 palavras | 6 |3.79
Por

A vida nós faz guarda segredo que muitas vezes levamos para o túmulo com nós, Sem saber da real história.

Eu me chamo José hoje eu estou com 58 anos sou pardo tenho um metro e setenta cinco tenho 115 kilos,
Eu me acho um homem muito forte e bem ativo,
Hoje eu sei que tenho 21 centímetros de pica,
Elem dela ser desse tamanho ela e bem grossa porque quando ela fica bem dura você não fecha a mão a ponto de encostar os dedos uns nós outros.
Eu sou muito parecido com o meu pai que faleceu em 75 ele era um negão enorme e muito grande mesmo.
A minha mãe já e mais pequena ela não chega a um metro e sessenta de altura não pesa mais que 60 kilos,
Ela e bem claro mas como ela trabalhou muito no sol ela tem um cor mais queimado dó sol.
Eu segui o meu pai até pra mim casar eu não sou casado de papel passando mais já vai fazer quarenta anos que estou com a minha companheira,
Ela se chama verá hoje ela tem 53 anos um metro e sessenta no máximo de altura pouco mais de cinquenta kilos uns olhos bem verde claro uma boca pequena um nariz fino uns cabelos dourados natural,
Hoje os peitos dela já são bem estilo ovo frito mas na época era meio cheio os peitos bem durinhos uma bundinha bem redondinha ela na época parecia uma boneca de tão linda que era.
Mais mesmo agora com os seus 53 anos se eu jogar ela fora vai chuve gente querendo ela com certeza.
Ela ainda continua muito linda e uma mulher doce de fala mansa sempre gosta de falar baixo não gosta de palavrões e nem que alguém fica falando besteira perto dela ela toma raiva rápido da pessoa que começa fazer graça com ela.,
És o motivo o porque eu não sei se falo ou não oque eu vi pra ela,
No início do nosso relacionamento ela tinha 13 anos,
Mais parecia que tinha 9 anos de tão delicada era ela de uma família muito sistemática ela quase não saía de casa e quando saía tinha um irmão mais velho ou o paí ou a mãe junto dela.
Eles tinham muito ciúmes dela porque ela era a única filha mulher que eles tinham então ela era tratada como uma princesa em casa.
Ali na nossa região era cheio de gente querendo namorar ela tinha até fazendeiros filhos de fazendeiros querendo casar com ela mas todo mundo morria de medo do pai dela porque ele era um homem muito bravo e sempre que chegava alguém na casa dele ele obrigava ela ir para o quarto dela e só sair depois que a pessoa fosse embora.
Tanto fazia ele tanto lá ou não era chegar gente ela já corria para o quarto dela.
Além do mais ela tinha três irmãos mais velhos que vivia arrumando confusão com as pessoas poriso quase todo mundo tinha medo deles.
A mãe dela já era mais calma mais quando o assunto era a verá as coisas mudava de figura pra ela.
O meu pai tinha deixado um sítio pra nós após a morte dele a minha mãe passou um mal momentos na vida pra tentar tocar o sítio quando um dos nossos vizinhos passou ajudar a gente mexer no sítio,
Ele também tem um sítio do lado do nosso então ele ia la nós ajudava depois ele ia cuidar do dele,
Era um senhor bem mais velho que os meus pais mais ele era um bom homem,
Depois de dois anos que o meu pai tinha falecido um dia a minha mãe me deu janta e falou que iria la no sítio desse senhor e só voltou no outro dia.
Com isso ela mais ela acabaram se entendendo os dois eu vi um dia eles se beijando como se estivesse se despedir pra mais tarde então eu esperei o momento que eu estivesse com ela sozinho pra conversar com ela,
Nesse tempo eu acho que era ciúmes de filho eu não queria aceitar o namoro dos dois porque o meu pai morreu mais a minha mãe não deveria ter o direito de arrumar outro homem pra ela isso era a minha cabeça na época então eu fui falar com ela cheguei a chorar porque pra mim aquilo era um absurdo no meu modo de vê.
Ela me sentou e conversamos muito sobre isso ela me explicou muitas coisas sobre a vida que ela não estava faltando com o respeito com o meu pai e nem comigo.
Eu não queria aceitar mesmo porque eu realmente tinha muito ciúmes da minha mãe.
Mais hoje eu sei que ela sempre esteve certa que faltava maduridade da minha parte.
Depois de uns dias esse senhor me chamou pra conversar e falou pra mim uma coisa que mexeu comigo o jeito que ele me tratou.
Ele chegou em mim e falou eu queria perdi a sua autorização pra mim namorar a sua mãe porque eu gosto muito dela acho a sua mãe a mulher mais bonita que eu já vi no mundo eu sei que com a morte do seu pai a responsabilidade dela agora e sua então gostaria que você me desse autorização pra namorar ela com todo o respeito eu me achei o máximo aquilo o jeito que ele me tratou foi uma coisa de homem para homem isso me deixou todo cheio de razão.
Eu iria fazer uns 15 anos no máximo acho que não tinha mais que isso não.
Então ele me prometeu que iria cuidar dela com todo amor que jamais ele iria se igual o meu pai mais ele sabia que iria cuidar e amar ela pra sempre que era melhor eles juntos antes que algum estranho fosse levar ela pra longe.
Bom isso eu não tinha muito oque falar só pedir pra ele não fazer nada de mal com ela porque ela era tudo que eu tinha ele me olhou e me falou você realmente e um grande homem o seu pai teria muito orgulho de você.
Então eles se juntaram a minha mãe eu tinha levre assesso ao sítio dele e ele no nosso a minha mãe passou a dormir la com ele.
Ele faleceu 99 mas deixou tudo pra mim e pra minha mãe porque quando ele adoeceu eu mais a minha mãe corremos muito com ele pra cima e pra baixo foi uma correria doida com ele.
A última pessoa que ele pediu pra falar com ele foi eu.
Ele me chamou e me pediu pra que eu cuidasse bem da minha mãe porque ele não dava conta de cuidar mais dela então ele estava me devolvendo ela pra mim cuidar dela eu nesse tempo já gostava muito dele porque ele me orientou muito na época pra ir morar com a verá ele sempre ficou do meu lado me apoiando em tudo ele faltava adivinha oque eu e a minha mãe queria.
A minha mãe teve muita sorte com os dois maridos dela porque todos os tratava muito bem.
Ela eu tinha poucas lembranças doque ela sentiu quando o meu pai morreu mais esse senhor eu vi que ela ficou muito paladar com a morte dele ela sofreu muito e prometeu que nunca mais aceitaria outro homem tocar nela hoje ela está bem de idade não gosta muito de falar sobre os maridos dela se preservar as dores dela.
Nisso eu mais a minha mãe juntamos os dois sítio ficado quase que uma fazenda temos mais de 25 alqueires de terra hoje além de duas sede tudo em dobro porque até a morte dele era cada um do seu lado não misturava as coisas não.
Bom eu e minha mãe mais esse senhor cuidava de tudo só nos a minha mãe levantava bem cedo deixava as coisas do almoço quase pronto nós chegava com o leite ela ia colocar o gualho no leite pra fazer o queijo e ela ia com nós pra roça.
Era o seguinte quando nos matava uma vaca ela retalhava muita carne e colocava no sol quando ficava bem seca ela socava no pilão com farinha e fazia estilo uma paçoca de carne com farinha e enchia a lata nisso ela tirava e fritava banana e socava com rapadura pra nós levar como lanche.
Isso era cinco no máximo seis horas da manhã.
Quando dava dez horas ela voltava pra casa pra fazer o queijo e o almoço depois ela voltava pra roça levando almoço pra pra nós.
A minha mãe ela capinava roçava fazia de tudo que nós fazia na roça pra ela não tinha tempo ruim não.
Era corrido o tempo da gente então esse senhor pra aliviar um pouco a minha mãe ele resolveu contratar uma pessoa pra nós ajudar deixando a minha mãe mais em casa.
Foi aí que eu conheci o meu sogro mais nem fazia ideia que isso iria acontecer na minha vida.
Depois de um tempo ele trabalhando com nós um dia eu tive que levar um dinheiro pra ele e quando eu fui chegando na casa dele eu vi a verá pela a primeira vez quando eu bati palma ela me olhou e correu pra dentro de casa eu vi que ela era uma coisa muito linda parecia um anjo de tão linda mais pelo o tamanho dela pensei que ela era uma menina de 7 pra 8 anos mais ou menos.
Ela entrou em casa nisso o pai dela saiu eu entreguei o dinheiro pra ele e ele me chamou pra tomar um café na casa dele eu sempre gostei muito de café mais eu também queria ver a tal menina mais uma vez então aceitei e fui até a porta nisso comecei a procurar ela pra ver se eu via ela mais nem sinal dela denovo.
Não sei oque ouve mais eu não conseguia tirar ela da cabeça.
Passei a ficar pensativo sempre pensando nela tinha hora que as pessoas falavam comigo eu estava em outro mundo.
Bom depois de uns dias a minha mãe veio falar comigo pra saber oque estava acontecendo comigo.
Eu no início figuei negando pra ela que não era nada achando que eles iriam rir de mim ou iria achar um absurdo porque eu estava pensando em uma criança.
Então procurava ficar mais na minha.
Esse senhor um dia me chamou e me falou pra mim que quando uma coisa está nós fazendo mal o melhor e se abrir pra resolver as coisas então tanto ele quando a minha mãe já estava muito preocupado comigo e se eu não abrisse pra eles como nós iríamos resolver essa situação ?
Ele me falou que o dia que ele foi falar comigo sobre a minha mãe ele estava morrendo de medo de mim.
Mais ele procurou coragem onde não tinha pra falar comigo e hoje ele era um homem muito feliz porque ele ganhou uma família maravilhosa que ele ama muito.
Eu tomei coragem e contei pra ele o acontecido.
Ele já tinha ouvido falar dessa menina mais ela era nova mais não era criança como nós pensava não.
Pelo jeito que ele trata a filha temos que ir com calma porque já teve gente indo até lá e não Deu certo pra eles não.
Ele falou que era pra mim ficar calmo que ele iria ver oque nós poderíamos fazer.
Bom ele falou com a minha mãe que veio falar comigo nisso ela falou pra mim que eu deveria arrumar uma coisa diferente evitar problemas com aquele povo.
Porque eu não iria dar uma volta na vila ali perto pra ver se eu não conhecia uma pessoa com menos problema esse papo de mãe querendo proteger o filho.
Porque eles já sabia da fama deles com a menina.
Eu figuei triste mas a minha mãe tinha razão,
Tempo ia passando ela falava pra mim ir na vila mais pra mim não servia outra era ela que eu queria se não fosse ela eu não queria outra.
O meu padrasto um dia me levou na vila parece até que ele já tinha combinado com uma menina pra dar em cima de mim mas eu nem quis saber fazia de conta que nem estava vendo ela.
Ele mais a minha mãe fizeram isso umas três vezes mais sempre era a mesma coisa.
Eu não queria aquelas meninas eu achava elas sem graça sem noção de vida não fazia sentido oque elas falavam comigo.
Então eu nem queria que elas sentasse perto de mim.
Eu acho que eles viram que não estava tanto certo eles resolveram mudar de estratégia passou a levar umas família de conhecidos deles no sítio aqueles que tinha filhas mocinhas mas eu não maltratava ninguém só não fazia o meu tipo.
Um dia eu sem saber de nada eles tinham convidado uma família pra irem almoçar com nós mais eu nem queria saber desse povo já estava era esquecendo a verá quando eu vi que a família convidada era a família da vera eles foram chegando nisso eu vi a verá de novo ela estava atrás da mãe e dó pai dela onde eles ia ela ia junto deles até que a minha mãe chamou ela mas a mãe dela la pra dentro pra deixar nós homens mais a vontade lá fora.
Eu olhava pra verá de longe ela abaixava a cabeça pra não me olha nós olhos e eu figuei louco porque aquilo pra mim já era como se eu fosse o cara mais sortudo do mundo.
Nós almoçamos eu quase não falava nada porque não tinha muitas coisas pra falar então ficava mais na minha.
Eles foram embora então eu figuei sabendo que a minha mãe mais o meu padrasto tinha convidado eles eram pra saber oque eles pensava sobre a filha.
Bom aquele resto de dia pra mim foi o melhor dia da minha vida.
Depois de uns dias sem saber de nada ninguém falava nada era tudo em silêncio então eu sair de casa fui até lá perto da casa dela e figuei escondido pra mim ver ela de longe.
Eu quando via ela passando de um lado para o outro entrando e saindo da casa dela o meu coração parecia que iria sair pela a minha boca.
Passava muitas coisas na minha cabeça mas só uma fazia sentido pra mim era eu ficar com ela.
Não me via vivendo do lado de outra pessoa.
Eu contei pra minha mãe oque eu tinha indo fazer ela me falou pra mim tomar cuidado porque isso era muito perigoso e eu poderia terminar em mal lençóis com isso.
Eu não estava achando outra saída eu iria fazer oque?
Eu depois de tomar muita coragem resolvi tomar uma decisão na minha vida era tudo ou nada.
Estava disposto a morrer pôr ela.
Porque sem ela eu não tinha vida.
Eu sair de casa sem dizer nada pra ninguém e fui na casa dela pra falar com o paí dela.
Eu cheguei bati palmas ele saiu nisso ela estava do outro lado da casa já veio correndo e entrou na casa e o paí dela me olhou e mandou eu chegar.
Eu cheguei perto dele e falei que queria ter uma conversa com ele se ele me permitisse.
Ela mandou eu me sentar em um banco na porta então pedir desculpas pra ele pelo o jeito que eu tinha chegado alí mas eu tinha que conversar com ele pessoalmente.
Ele falou pra mim falar então.
Eu o senhor me desculpa mais eu vi aqui falar com o senhor sobre a filha do senhor eu gostaria muito de receber a benção do senhor pra namorar a filha do senhor porque eu não estou vivendo mais eu não consigo tirar ela da minha cabeça sinto muito por isso mas e melhor morrer doque viver longe dela poriso se o senhor me dá a benção do senhor eu iria fazer de tudo pra isso dar certo e prometo cuidar horra a filha do senhor enquanto vida eu tive.
Ele me olhou e me falou você não e certo não meu filho vai pra sua casa que eu nem vou tocar esse assunto pra frente em respeito a sua família vou ficar calado mas vai pra sua casa.
Eu pedi desculpas de novo pra ele e agradeci ele pelo o tempo tomando dele e fui embora.
Mais antes de sair eu falei pra ele eu não tenho medo de morrer pôr ela ou de dar a minha vida a ela.
Ele não me respondeu mais ficou me olhando até eu sumir na estrada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:1ei2t6r112wt

    Cadê a putaria?

  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    O conto e bom,mas parecendo novela kkkk,que família perigosa em,espero que esse povo não seja depravado kkk

  • Responder Casal RJ ID:w71qy2d0

    Que bobagem!!!

  • Responder Vagabundo ID:gstynkpd3

    O conto é bom mas o português não é dos melhores, talvez o escritor tenha tido a intenção de transmitir um palavreado interiorano mas não rolou , faltou o essencial para um conto erótico, faltou sacanagem mas o enredo é bom , vou continuar lendo

  • Responder Anônimo ID:1dai65nmqj

    Moço, eu li a história toda mas não entendi onde que chegou, você tem que mais direto ao ponto, estou ansioso pra ver como vai desenrolar…

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado