# # # #

Hevelyn só tinha 12 anos. A cabeça do pau entrou com ajuda da mãe – Parte 4

1256 palavras | 5 |4.53
Por

Enfim consegui penetrar o cuzinho da hevelyn, graças a sua mãe, fudemos muito e de quebra as duas ganharam muito leite quente..

Após o Episodio 3, sobre ter transado com Hevelyn e ANÉLIA,
Ela me revela que já sabia que eu transava com sua filha, agora que gostou quer que eu coma O cuzinho da sua filha… e seja eu o primeiro dela no Anal,
Bora pra essa história porque quero logo narrar essa foda…
CONTINUAÇÃO…

Me sentei… no sofá, e ANÉLIA DIZ: QUE TINHA CHEGADO A HORA DE HEVELYN DAR O CUZINHO… E QUE JÁ SABIA QUE TINHA SIDO EU QUE TINHA TIRADO A VIRGINDADE DA HEVELYN, MAS QUE ESTAVA FELIZ POR TER SIDO EU, PQ AGORA EU TERIA QUE FAZER O QUE ELA MANDAVA OU PERDERIA ELAS…

Ela me revelou que tinha descoberto n quero era eu o cara que comeu sua filha porque ela encontrou o TUBO de KY VAZIO, e que encontrou borra de merda na cama… percebeu que Ela Estava muito ligada a Mim… tinha fotos minhas non telefone pelado, tinha tambem pesquisas na internet no histórico sobre Temas com Tio… anal com o tio, etc..

após este momento de prazer, estava ainda me recuperando, entrei no banho, lavei minha piroca, após sair do box, ANÉLIA Me entrega a toalha e me da um bjo, ela estava nua, senti seu corpo no meu, seus peitões encostarem em mim, minha piroca encostar na sua xaninha, que mulherão…
Me agradeceu por cuidar da HEVELYN e dela pq ela estava sendo traído a meses, e estava tentando melhorar a relação mas sem muito sucesso pois o marido dela só chegaria em casa na madrugada cheio de cachaça na cara…
Almoçei com elas, momento agradável.. Me serviu e ANÉLIA tinha colocado um shortinho licra cravado e um topzinho de academia… HEVELYN estava com uma saia curtinha e a parte de cima de biquíni e sem calcinha ela almoçou sentada no meu colo, eu estava já de pau duro o que mostrei para ANÉLIA o que elas me faziam ficar assim, segurei meu pau pra fora do short e mostrei encostando minha pica entre as coxas de HEVELYN, ANÉLIA sorriu e se ajoelhou encantada com minha rola, abocanhou meu pau.. Mamou gostoso.. E ficava esfregando meu pau na Hevelyn… a guria estava molhadinha já… Sorrimos e disse que queria fuder com elas, Hevelyn sem calcinha com uma das mãos segurou minha pica que estava dentro da boca da sua mãe… pedindo pra mamãe deixar ela brincar tambem. Hevelyn se ergueu se debruçando na mesa e em seguida foi sentando introduzindo meu pau enquanto eu segurava na sua cinturinha… ela sentava e forçava ele até o final sem êxito, minha pica não entrava todo pq esbarrava no seu útero, a mãe ANÉLIA de joelhos chupava o clitóris até Hevelyn soltar um gemido e se Tremer, me inclinei para trás e ergui as pernas dela pro alto enquanto ela relaxada encostando suas costas no meu peitoral, por sua vez ANÉLIA tirou meu pau e começou a conduziram meu pau na entradinha do cuzinho de sua filha..
ANÉLIA: AGORA RELAXA PRO SEU TIO COMER SEU CUZINHO TA BOM!?
ISSO RELAXA, SE DOER VOCÊ FALA…
meu mastro estava todo molhado e babado, estava num tzao sem tamanho. Sua mãe segurava no meu pau e ficava chupando oncuzinjo da filha… e ia aos poucos forçando o cuzinho dela com minha cabeçorra … relaxa relaxa assim isso… abre ele vai.. Ta entrando filha, ta indo, Respira…
Hevelyn gemia e se tremia, eu introduzia minha língua na sua boca e abraçava ela com uma das mãos até o seu clitóris e a outra mão segurava seu rostinho virado para o meu para bjar…
EU: ABRE ESSE CUZINHO MORO TIO VAI… RELAXA QUE ESTA ENTRANDO.. DE QUEM É ESSE CUZINHO, DE QUEM HAM, FALA DE QUEM É?!?
HEVELYN: AI TIO, É SEU, ELE É SEU TIO… AI.. HAIN HAIN.. HUN..
TO SENTINDO TIO ELE ENTRA GOSTOSO…
ANÉLIA: ISSO FILHA MUITO BEM, VC TA CONSEGUINDO AGUENTA SEU TIO MAIS UM POUCO..
senti meu pau rompendo as prefuinas dela, minha cabeça já havia entrado é ficamos num vai e vem por alguns minutos para ela se adaptar, nisso ANÉLIA começou a nos chupar, lamber e passar a língua na minhas bolas até abaixo dele na divisão com meu cu…
Eu estava todo suado e hevelyn Desfalecendo apenas com minha cabeça em seu ânus… ela gemia e eu não sabia se era prazer ou dor ou até mesmo os dois… tentei forçar mais um pouco quando ANÉLIA disse que estava saindo um pouquinho de sangue, e devia estar mesmo, porque eu sentia como se uma linha estivesse estrangulando minha cabeçorra.. Eu estava já perdendo a posição decido ao suor no corpo e não consegui conduzir hevelyn até o final.. Foi quando minha piroca foi expulsa de dentro dela..
Nos levantamos da cadeira e a coloquei na mesa de perninha abertinha e com seu cuzinho bem pro alto.. Que visão linda dela… seu anelzinho semi deflorado e abertinho.. Sua mãe pegou KY e eu fui conduzindo meu pau dentro dela novamente, eu estava cheio de TZAO, QUANDO ENTROU A CABEÇORRA EU NÃO AGUENTEI.. TENTEI COLOCAR MAIS UNS 5 CM TRAVANDO ELA NA CINTURA XOM MINHAS MÃOS E DEIXEI MEU MASTRO SOLTO EMPURRANDO NELA.. EM QUE FUI AO DELÍRIO VENDO meu PAU entrando até a metade, a menina doi valente e gemia.. Não conseguia meter tudo pq meu pau tem a cabeça grande e no meio ele é mais grosso até o final..
Eu não aguentei e forcei pra tentar entra mais… ela retrucou para trás fazendo meu pau sair novamente, nisso já fui logo tomado pela boquinha de sua mãe que mamou rápido e freneticamente…
EU: NÃO… AAAHH VOU GOZAR ANÉLIA.. HOOHHH.. DIZ QUE VOCÊ E MINHA PUTA DIZ.!
ANÉLIA: EU SOU AMOR, EU SOU… GLUB.. SLUPP HISLUPP..
HEVELYN: EU SOU TAMBÉM TIO, SOU A SUA PUTINHA.. NÉ MAMÃE?!?
Em seguida ANÉLIA preparou seu anseios e se aproximou de joelhos perto da mesa.. E ficou com o rostinho pertinho do cuzinho de Hevelyn..
EU: AHHH… TOMA PORRA MINHAS PU.. PUTINHAS ÓOO.. LEVA PORRA NA CARA ANÉLIA.. LEVA NESSE CU TBM HEVELYN.. TOMA.. TOMA.. TOMA AHH.. MAIS UMA.. AHH ABRE A BOCA… AHHH TOMA..
Dei um banho de porra na cara e peito de ANÉLIA e revezava meus quase 5 jatos de leite na ANÉLIA e no cuzinho de HEVELYN.. Acertei certinho dentro do cuzinho e na xaninha, na ANÉLIA dói na cara indo até os olhos, na boca e naqueles peitos Maravilhosos..
Elas ficar ali.. E eu censo o cuzinho dela pingando a porra… ANÉLIA lambendo meu leite… limpando- se com os dedos e pondo na boca… ela me chupou até deixar ele totalmente limpo..
Em seguida o telefone celular toca… era o Marido dela já enchendo o saco e a paciência da ANÉLIA…
me arrumei nesse momento.. Ela desligou o telefone na cara dele… ficamos uns minutos nos bjando os três ali…
Ao sair ela disse na semana que vem vou armar alguma coisa para nós três irmos num lugar aproveitar.. Até pq HEVELYN PRECISA PRATICAR E AGUENTAR VOCÊ TODO ATÉ O FINAL NÉ.. OUVIU HEVELYN?

fui embora já querendo que a semana passasse logo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lualinda ID:8ciplwtfid

    Delicia… Parece uma série da netflix… Rsrsr

  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Muito bom.
    Estamos esperando a continuação.

  • Responder Grego20 ID:glq4kiahdfj

    Pqp. Essa história eu gozei.
    Minha vontade de. Pegar minha sobrinha… Falta pouco.

  • Responder Thor Campinas ID:p8srjbk0i

    Que tesão, é o sonho de todo macho alfa….

  • Responder PutinhaM ID:8egwr90qygv

    Caralho… Que conto top..
    História foda. Gozei umas 3 xs…
    Bom demais… Curiosa pra saber mais…