# # #

Desejos Obscuros – Parte 1

2116 palavras | 0 |4.22
Por

Fofoca entre moradores e desejos secretos, o que esta acontecendo nesse prédio?

Estava saindo de meu apartamento para ir ao supermercado quando ouço um murmurinho no pátio do prédio. São os mesmos 4 homens que estão sempre juntos, geralmente falando besteira e espalhando mentira sobre os outros moradores. Hoje eles estavam especialmente agitados então resolvi chegar mais perto para entender o que estava acontecendo.

Quando cheguei perto do grupo percebi que estavam todos extremamente focados em um vídeo que estava sendo reproduzido no celular do mais velho (54 anos) deles, o seu Marcos. Eles nem perceberam que eu havia chegado perto. Mas mesmo perto assim ainda não conseguia ver qual era o conteúdo do vídeo em questão

– “Puta que pariu, isso é inacreditável! Como que isso aconteceu afinal?”

– “Não tenho a mínima ideia, será que tava bêbada?”

– “Será que é aquele negocio de inteligência artificial? É fake isso?”

Devo admitir que fiquei interessado no que estava acontecendo então resolvi me pronunciar.

Eu – “O que estão vendo?”

Os 4 se assustaram com a minha presença e imediatamente tentaram esconder o que estavam fazendo, sem sucesso é claro. Os 4 homens adultos pareciam crianças tentando fingir que estava tudo bem mas na verdade estavam tentando esconder algo dos pais. O dono do celular simplesmente colocou a mão que segurava o celular para trás enquanto mostrava um sorriso amarelo de vergonha.

– “Ah, é o César! Putz que susto.”

Percebi que André falou aquilo e suspirava de alivio, os outros também mostravam o mesmo alivio e ja estavam rindo e falando alto novamente.

André – “A gente achou que era outra pessoa.”

João – “Porra César, chegou no sapatinho ein. Pra que isso?”

José – “A gente mostra pra ele?”

Os 3 olharam para Marcos, como se esperando uma resposta para a pergunta de José.

Eu – “O que vocês querem me mostrar?”

Marcos – “A gente só pode te mostrar isso, se você prometer não contar pra ninguém. Ninguém mesmo.”

Eu – “Mas do que se trata isso? Vocês tão me zoando é?”

Marcos – “Isso é coisa seria, eu só to oferecendo mostrar pra você porque sei que você não é fofoqueiro.”

Os outros 3 homens começaram a rir entre si e cochichar, dizendo coisas como:”vídeo do ano”, “nunca pensei que veria uma coisa assim”, “nem na internet vi coisa desse tipo”. Devo admitir que sempre desprezei esse 4 homens na minha frente, são do tipo que traem suas esposas regularmente e vivem o dia inteiro falando de putaria ou falando mal dos outros… Mas a minha curiosidade estava explodindo como nunca antes, especialmente porque eles queriam me incluir no “segredo” e o fato de eu não ter a mínima ideia do que podia ser aquele vídeo. Pode também ser nada demais. Tomei minha decisão e disse a Marcos:

Eu – “Ok, prometo guardar segredo.”

Os outros 3 homens ficaram felizes com a minha decisão, Marcos então moveu a mão que escondia o celular em suas costas e começou a mexer no celular para preparar o vídeo, com tudo pronto ele estendeu sua mão para que pudesse segurar o celular enquanto assistia o tal do vídeo. Segurei o celular ansiosamente e dei play no vídeo… Realmente aquilo era algo inesperado.

A principio parecia só um vídeo pornô como qual quer outro, uma mulher chupando o pênis de um homem, mas havia algumas coisas que tornavam aquilo especial e inesperado.
1. A mulher que estava no vídeo era filha do sindico do prédio.
2. Pelo fundo do vídeo, parecia ter sido gravado na área da piscina do prédio.
3. Eu sou hetero é claro mas não se pode deixar de notar o tamanho monstruoso do membro que estava nas mãos de Clarice, a filha do sindico.

Eu engoli seco e senti um arrepio de assistir um vídeo como esse, ver alguém conhecido numa situação dessas… Principalmente essa menina que até outro dia era menor de idade e sempre pareceu ser uma santa. Por alguma razão eu não conseguia tirar os olhos daquele video, nunca tinha visto algo assim. Uma menina branquinha segurando um pênis preto gigantesco, ela colocava as duas mãos naquele colosso e ainda sobrava espaço… Sua boca não passava nem da cabeça roliça… Lembrei da minha própria esposa conseguindo engolir meu pau por inteiro dentro de sua garganta… Merda, percebi que ja tava a alguns minutos olhando o video sem falar nada, além disso meu pau estava endurecendo na frente dos vizinhos.

Eu – “Isso é fake né?”

Na verdade nem eu acreditava na pergunta que eu fiz, mas eu não podia perder a compostura na frente deles.

Marcos – “Não, com certeza não.”

Marcos – “Sabe quem foi que gravou? Foi o Tião.”

O que? Era o Tião no video? Isso trazia muitas perguntas e confusões para o assunto. Tião era um dos moradores mais antigos do prédio e era um sujeito… difícil. Acontece que o bairro que moramos é um lugar bem elitista e como Tião veio do nordeste ele sempre foi um tanto quanto menosprezado por alguns moradores e principalmente pelo sindico Rafael, pai de Clarice. Inclusive, nos últimos anos eu não tenho visto Tião com frequência pelo prédio, ele ja esta na casa dos 60 anos (quase 70), era um homem gentil mas foi se tornando frio depois de atritos e brigas. Nunca tive nenhum problema com ele.

Eu – “Tião e a Clarice… Mas e se o Rafael souber disso? Espera… será que o Tião fez de proposito? ”

Os 4 homens se olharam e balançaram a cabeça em negação.

João – “Ninguém sabe como isso aconteceu.”

César – “E como vocês conseguiram esse video?”

Marcos – “Eu recebi no meu Zap por um numero desconhecido, vai saber quem foi.”

Tudo isso me parecia muito bizarro e sem sentido, eu tinha mil perguntas para fazer: qual era o número desconhecido?, algum deles ainda tinha contato com Tião?, quem mais sabia daquele video?, por que aquele pênis era tão grande? Mas quando estava prestes a começar o interrogatório um barulho cortou nossa conversa. Eram as esposas de João e André, provavelmente voltando de fazer compras. Imediatamente eles começaram a se despedir como se nada tivesse acontecido e foram até suas esposas cumprimenta-las. José aproveitou pra se despedir também e voltou a sua residência. Marcos estava prestes a se despedir para retornar a seu apartamento quando eu o parei instintivamente.

Eu – “Perai Marcos… Sabe, eu queria te pedir um favor.”

Marcos – “Favor? Ok, se eu puder ajudar.”

Eu nunca tinha pedido nada pra ele e não queria nunca pedir, mas a verdade é que meu tesão e curiosidade estavam atrapalhando meu raciocínio lógico e eu queria muito ver aquele video de novo.

Eu – “Escuta… Acho que, bom a gente precisa tomar cuidado com esse video e as repercussões dele…”

Marcos – “Sim, sim com certeza.”

Eu – “Por isso… bom… Você poderia enviar pra mim o video e o numero da pessoa que te enviou”

Ele levantou as sobrancelhas e deu um sorriso pretensioso.

Marcos – “Como é a historia? Achei que tomar cuidado com o video significasse não sair por ai divulgando”

Eu – “Claro, claro. Você sabe que trabalho com computadores e que sou de confiança, o que estou dizendo é que posso guardar esse video com segurança e posso tentar descobrir quem enviou. Além do mais, se esse video vai a publico eu nem sei o que poderia acontecer com esse prédio”

Mentira, eu só queria mais uma vez ver aquele video. Mas o Marcos pareceu confiar no que eu disse e depois de pensar por uns 15 segundos disse:

Marcos – “Faz sentido mesmo, além do mais se minha esposa ve isso eu to fudido.”

Marcos então me passou o video e o número de celular desconhecido pelo Whatsapp e então os deletou do celular dele. Ele me disse que não tinha enviado pra ninguém mais e me pareceu estar falando a verdade. Me despedi dele e então fui em direção ao meu apartamento. Nesses poucos minutos que se passaram eu ja me arrependi de ter aceito ver aquele video e ainda mais de pedir o video para o Marcos. Mas também nesses poucos minutos e nos poucos passos que dei para voltar ao meu apartamento senti uma euforia e excitação como poucas vezes havia sentido. Eu ja estava completamente ereto quando cheguei em casa. Não consegui me segurar, assim que cheguei em casa eu abri o video e assisti atentamente. Tudo era perfeito naquele video, o contrate dos tons de pele, o empenho de Cecilia para punhetar aquele pau, a diferença de tamanho entre a grossura daquele membro e o antebraço da filha do sindico… Eu estava tão focado no video que nem percebi quando minha esposa saiu do banheiro e veio até mim.

Veronica – “Querido?”

Lá estava minha esposa. 1,57, cabelo bem preto, pele clara e bem cuidada, corpo sinuoso e cheinho nos lugares certo, olhos azuis hipnotizantes e claro seus seios enormes impossíveis de esconder. Sua personalidade doce, simpática e gentil fazia dela a mulher perfeita para meus olhos. Inclusive naquele momento, seus olhos perceberam que eu estava muito alegre naquele momento e ela não pode deixar de comentar:

Veronica – “Feliz em me ver?”

Ela diz mostrando seu sorriso incandescente e safado, levantando sua camisa e deixando seus lindos seios caírem e balançarem majestosamente na minha frente, ela então da alguns passos e se ajoelha em minha frente. Ela sabe como eu amo a chupada dela. E naquele momento, enquanto ela abaixa minhas calças, percebo que o video ainda estava sendo reproduzido no celular mas é claro que ela não havia percebido. Correndo perigo e sendo completamente irracional, meus instintos me impedem de tomar ação alguma. Eu continuo assistindo ao video enquanto minha esposa começa a chupar meu pau. (ilustração no final do conto)

Meu Deus, o que estou fazendo? Meus olhos transitam entre minha linda esposa e a jovem Cecilia (minha esposa é tão linda), entre meu pênis branco e o pênis negro do video (meu pau é pequeno?), percebo como Veronica consegue segurar meu pau com uma mão só enquanto engole ele todo com facilidade e em como Cecilia tem dificuldade de segurar aquela pica enorme e pesada com as duas mãos (nem consegue fechar as mãos) e nem sequer consegue engolir 1/5 dele…

Tião

Cecilia

César(eu)

Veronica

……

De repente brota uma imagem na minha cabeça… Algo que nunca tinha pensado antes…

Ali na nossa cama de casal… Eu estava invisível diante daquela situação, como um fantasma

Ali está deitado Tião e entre suas pernas esta Veronica, completamente embasbacada com o pedaço roliço de carne a sua frente. Ela ri de nervoso enquanto passa a mão por entre as veias saltitantes daquela pica monstruosa, Tião toma o pau pela base e o repousa sobre a cara de minha esposa.

Tião – “Eu disse que era maior que a sua cabeça”

Veronica ri alto e da pequenos beijos afetuosos sobre todo o comprimento daquela pica preta, ela pega a base com as duas mãos e esfrega o pau no próprio rosto como se tivesse viciado naquele cheiro e gosto.

Veronica – “Tião, quero te pedir uma coisa.”

Tião – “Diga logo mulher.”

Veronica – “Quero que você enterre essa cobra preta no meu cuzinho”

Esta ultima frase de Veronica em meu pensamento fez eu voltar intensamente ao presente. Algo como isso nunca tinha acontecido antes, involuntariamente eu gritei de prazer e senti um rogamos como nunca havia sentido. Tirei meu pau da boca de Veronica e dei uma ultima olhada no vídeo proibido. Gozei como nunca havia gozado, em direção a face, aos peitos e até as coxas de Veronica. Ela estava chocada e eu também, senti uma fraqueza nas pernas. Eu consegui desligar a tela antes de cair e abraçar minha esposa.

Veronica – “Nossa amor, ta tudo bem? Você ta bem?”

Eu – “Não sei amor… eu não sei o que esta acontecendo.”

ezgif-5-7ff138032dezgif-6-b81b9886d6

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos