# # # #

Desejo de engravidar a meia irmã

508 palavras | 4 |3.67
Por

Na adolescência tive minhas primeiras experiências sexuais despertado pela minha madrasta e por sua filha. O primeiro beijo que recebi na boca foi da minha madrasta, eu deveria ter uns 7a, o primeiro corpo que vi nu foi tbm da minha madrasta e tbm foi o corpo da minha madrasta que toquei pela primeira vez, despertando meus primeiros desejos sexuais. Qndo eu estava com 12a a filha dela passou a morar junto com nós e logo nos apaixonamos e namoramos escondido por alguns anos até que comecei a namorar uma menina e ela acabou ficando noiva.
Nessa época estávamos com nossos 20a, ela ainda virgem, pois namorava só dentro de casa e nunca saiu com o namorado nem na esquina, passava os finais de semana namorando na sala. Ela me olhava mesmo do lado do namorado e aquilo me fazia relembrar os prazeres que sentia simplesmente de beija lá. Certa noite esperei todos dormirem e fui até o quarto dela. Ela dormia de barriga pra cima e vestida de camiseta e calça de pijama. Ao seu lado afastei a coberta e comecei a acariar por cima da camiseta seus seios e sinto os bicos ficarem duros…sua respiração aumenta e ela começa a se mexer na cama. Tiro as mãos do corpo dela e espero ela pegar no sono e ajoelhado do seu lado vou levantando a sua camiseta e passo a esfregar meu nariz na pele dela em direção aos seus seios. Passo a ponta do meu nariz no bico do seio dela e em seguida encosto minha boca e começo a chupar os seios dela e ao mesmo tempo tiro meu pau de dentro da roupa e faço ela pegar enquanto chupava seus seios. Vou aos seus pés e abaixo a calça e a calcinha junto e tiro deixando ela só de camisa. Começo cheirando seus pés e vou subindo até sentir o melhor cheiro que ela tinha… Ela abriu as pernas se oferecendo e chupei todo seu corpo até ela gozar.
Anos se passaram hoje temos nossos 40a, ela mora no interior e outro dia conversamos pelo zap sobre o que tínhamos vivido e feito no passado, como era gostoso e prazeroso qndo estávamos juntos e falei:
Nunca senti nada igual ou parecido com o que vc fazia eu sentir e ela diz que tbm ninguém conseguiu fazer ela sentir o que só eu fiz ela sentir.
Ela me confessou que gostaria de ter mais filhos e que seu marido não podia engravida lá… Falei que tbm gostaria de ter mais um filho e se ela topasse eu engravidaria ela e íamos morar juntos em outro estado. Ela disse que eu não teria coragem e eu falei:
Te desejo como minha mulher e quero ter um filho com vc, vamos viver nós 3 e nos amarmos em toda plenitude e sermos felizes com muito carinho.
Conversamos todos os dias sobre isso e nosso desejo só

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renata ID:1e9pp59d4hit

    Si você tem desejo de engravidar a sua irmã, então vai logo engravidar ela, eu mesmo já estou gravida do meu irmão.

    • Billy ID:y1nu107ptxi

      Conta…

  • Responder Conosco e não com nos ID:g3iuhy2v2

    Esse tempo todim e essa coroa num teve filhos de outro?

  • Responder Marqzinn ID:1dx8r3ems2ff

    Conheço casais assim q deram certo,o conto foi muito rápido,mas deu pra dar um gostinho da infância e adolescência de vcs.
    C tu quiser me chamar no telegram e me dar mais detalhes,@delevess