# # #

Leticia e a filha tarada

2460 palavras | 16 |4.89
Por

Meu nome é Yuri(não é meu nome de verdade) e esse é a história de como minha vida mudou completamente!!! tenho 17, o relato aconteceu quando eu tinha 15. Minha família sempre foi um caos! Quase ninguém se gosta e tem muito incesto! Inclusive da pra contar umas 13 histórias desse tipo. Nos raros momentos em que minha família estava toda junta eu tinha o desprazer de encontrar um dos meus primos, um otário que vivia traindo a mulher e abusando da bebida( e ele era taxista então usava essa desculpa para trair ela) , mas tinha o prazer de ver a esposa e a filha mais velha dele que eram duas delícias!!!!! Leticia (esposa) era uma mulher alta de 34 anos, cabelo longo marrom, pele branca, olhos azuis esverdeados, coxas monumentais, peitos grandes por causa do período de amamentação e uma bunda de deixar qualquer um babando 🤤 além de ser muito macia ela era imensa! Ela quase não conseguia sentar nas cadeiras por causa daquela bunda gostosa. E Marina (a filha mais velha) era uma garota alta para a idade(11anos), tinha cabelo marrom, olhos esverdeados, pele branca, o que diferenciava ela da mãe é que ela tinha uma bundinha média para a idade dela mas que era bem firme e redondinha ( eu adorava apertar aquela delícia), coxas não muito grandes mas bem lindinhas e macias, peitos em formação e tinha um rostinho maravilhoso! Dava vontade de botar as mãos no rosto dela e beijar a boca dela até doer a língua! Eu batia várias pensando naquelas duas! Então decide fazer de tudo pra foder as duas! Comecei a brincar com a filha mais nova só para ganhar a confiança de Marina e Leticia, demorou mas consegui! Compecei a me aproximar muito das duas, e passava horas conversando com elas, mas precisava botar o plano em prática! Sempre soube que Leticia sentia algo por mim, ela sempre passava a mão em mim quando ia me abraçar e ficava me encarando as vezes (provavelmente carência por que o otário do meu primo não dava atenção pra ela) então aproveitei num dia em que ela estava sozinha na casa da praia da família e fui fazer uma visitinha 😏. Já cheguei e falei
Eu- Oi Leticia tudo bem?
Leticia- Oi Yuri sim estou bem!
Eu- Onde foi o pessoal?
Leticia – Foram todos dar uma volta! Só fiquei eu para lavar a louça
Só de ouvir essas palavras meu pau endureceu na hora! Comecei a ficar nervoso e pensei como eu poderia me aproximar dela naquele momento. Então peguei e tomei um copo de água, cheguei do lado dela e perguntei onde eu botava o copo, e ela disse com um sorriso no rosto.
Leticia- Primeiro você lava, seca e depois guarda!
Eu fiz uma cara meio envergonhado e disse.
Eu- Tudo bem
Ela retrucou com um sorriso.
Ela- Calma tô só brincando! hehehe
Depois de falar isso ela botou a mão na minha cintura e me deu um beijo na bochecha, eu louco de tesão botei mão na cintura dela e devolvi dando um beijo no pescoço, ela soltou um leve gemido
Leticia- Ahmm
Então comecei a pensar com a cabeça de baixo e dei mais mais dois beijos no pescoço dela
Leticia- Ahmm humm para Yuri rsrsrs
Então botei a duas mãos na cintura dela, virei ela de frente pra mim e dei um selinho.
Leticia- Yuri você tá louco! E se alguém nos ver assim??
Eu apertei aquela delícia de bunda com as minhas duas mãos, comecei a roçar o volume do meu pau no short dela e falei.
Eu- Vai dizer que você não quer isso tanto quanto eu Leticia?
Ela só respondeu com uma gemido gostoso e um sorriso. Enfiei as mãos dentro da calcinha dela e desfrutei daquela bunda fenomenal e ao mesmo tempo beijei ela com a língua ( foi o beijo mais gostoso que eu já tive!)
Eu- Eu sempre tive tesão nessa sua bunda gostosa!
Leticia- Meu Yurizinho tão safado! rsrsrsrs
Fomos para o quarto e tiramos as roupas, quando eu vi aquele tesão de mulher pelada e sorrindo pra mim eu não resisti e agarrei ela com tudo! Enfiei minha língua bem no fundo da boca dela enquanto acariciava aquela bunda gostosa. Nos deitamos na cama e ela começou a pagar um boquete digno de atriz porno! Ela lambia, chupava e saboreava o meu pau! Além de gemer os sons que ela fazia me deixavam com muito tesão!
Eu- Ahhh isso cachorrinha! Ahh!
Leticia- *Slurp-slurp*
Agarrei ela pelo cabelo e enfiei meu pau na garganta dela, que chegou a revirar os olhos de tanto tesão!! Gozei tudo na boca dela uma parte chegou a descer direto! Ela cuspiu a minha porra que ainda estava na boca dela, me empurrou na cama e começou a me cavalgar com muito tesão.
Leticia- Que pau delicioso Yurizinho❤️❤️!
Eu- Isso cadela senta com vontade!!
Ela começou a acelerar o ritmo e sentar com muita vontade!
Leticia- Ahhhh Ahhhh❤️!!!!
Eu- Ahh continua Leticia eu quero gozar dentro!!!
Gozei até a última gota de esperma no cu de Leticia! Cansada, ela se deitou sobre mim, me imobilizou! E beijou a minha boca até não sobrar mais saliva! Quando terminamos ela se deitou do meu lado e começamos a conversar.
Leticia- Você transa muito melhor que o seu primo rsrsrsr❤️
Eu- Então você tem que casar é comigo! Hehehe
Ela respondeu dizendo.
Leticia- Paciência Yurizinho hehe
E me deu um beijo. Logo em seguida continuamos conversando e resolvi falar pra ela sobre a tara que eu tenho pela filha dela, e ela perguntou.
Leticia- Sério? O que você gosta na Marina?
Eu- Tudo!
Eu- A pele macia e sedosa dela! A bunda bem empinadinha e gostosa! Ah e o rosto dela….
Eu- Podia beijar aquela boca e aquele rosto o dia todo!
Quando olhei de volta para Leticia ela estava se masturbando e gemendo muito!
Leticia- Então além de me foder você quer foder a minha filha Yurizinho? rsrsrs
Eu- QUERO!!!!!
Leticia- Então apareça na nossa casa de tarde amanhã que eu vou fazer os preparativos
Eu- Obrigado linda!
Nos beijamos por mais um tempo e depois arrumamos o quarto e esperamos o resto da família chegar pra poder ir pra casa. O marido dela chegou e já foi dando um selinho nela, eu estava louco de ciúmes! Mas Leticia olhou pra mim e deu um piscadinha e um sorriso. Chegando no dia seguinte me acordei feliz pra caralho! Logo mandei uma mensagem pra Leticia perguntando se estava tudo certo para quando eu fosse lá.
Leticia- Sim meu taradinho rsrsrs avisei para Marina que você vai vir hoje de tarde para me ajudar com algumas coisas da casa e brincar com ela!
Eu- Ótimo! Não vejo a hora de foder aquela bucetinha virgem! rsrsrsr
Leticia- Mas vai com calma tigrão! Ela é só uma garotinha
Eu- Sem problema! Eu quero que ela sinta prazer também rsrsrs
Nos despedimos. Chegando no horário, tomei um banho, me arrumei, e fui todo feliz pra casa da Leticia! Bati na porta, quando abriram eu tive uma doce surpresa! Marina estava toda suada e só de calcinha e sutiã. Eu perguntei cheio de tesão.
Eu- Marina por que você tá quase pelada?
Marina- A mãe me disse para ficar assim pôr que tá muito quente!
Eu- Marina sabia que você fica ainda mais linda desse jeito?
Ela com uma cara de vergonha disse.
Marina- Jura Yuri? Muito obrigado! Você também tá muito lindo!
Quando ouvi aquelas palavras eu quase não aguentei de tanto tesão! Abracei ela e me esfreguei bastante no corpo suado dela!
Marina- Para Yuri tá fazendo cócegas!
Larguei ela é perguntei.
Eu- Cadê a sua mãe?
Marina- Ela tá no banho e pediu pra nós dois esperarmos ela nos quarto dela!
Botei a mão na deliciosa bunda de Marina e fomos para o quarto esperar a Leticia. Ela estava demorando! E eu não aguentava de tanto tesão! Logo comecei a puxar assunto com Marina e falei sobre namoro
Eu- Marina tu já namorou ou beijou algum garoto?
Marina- Não!
Eu- Mas você já teve curiosidade de saber como é um beijo?
Marina- Já! Mas tenho vergonha de perguntar como é…
Eu- Quer que o primo te ensine?
Marina- Ah não sei…
Eu- Vamos! Vai ser MUITO divertido!
Marina- Tá bom!
Pedi para que ela chegasse bem perto de mim, em seguida comecei com um selinho básico, ela ficou envergonhada e tentou se afastar, mas eu não deixei! Puxei ela com tudo e comecei a beijar dele língua e alisava o belo corpo dela! No início ela relutou e tentou se soltar, mas logo desistiu e se entregou pra mim! Terminei meu beijo e perguntei pra Marina como foi.
Marina- Foi estranho… Mas foi muito bom! Vamos de novo Yuri!
Naquele momento eu percebi que eu tinha criado uma putinha hehe. Enquanto nós nos beijamos de novo eu ouvi o barulho da porta abrindo, lá estava a Leticia Pelada! Linda e gostosa como sempre 🤤🤤.
Leticia- Então os meus bebezinhos resolveram começar a brincar sem mim? rsrsrs
Marina- Mãe você tá pelada!
Leticia- Calma filha! Isso faz parte da brincadeira que nós vamos brincar!
Eu logo já fui agarrando Leticia que me empurrou na cama e falou.
Leticia- Não não! Você foi um garotinho muito mau criado! Seu castigo vai ser ver eu e a Marina brincando sozinhas até eu decidir que você pode brincar rsrsrs
Fiquei muito excitado! Tirei toda a minha roupa! Marina ficou olhando o meu pau com uma cara de espanto e curiosidade.
Leticia- Esse é o brinquedo do primo filha! Quando eu terminar de brincar com você nós vamos brincar com ele❤️
Ela tirou todas as roupas de Marina, eu estava ficando louco por ver aquela bucetinha lisinha e peitos rosadinhos e não poder chupar eles! Ela começou a beijar o corpo de Marina e começou a dar beijo de língua!!!!! Eu não aguentei e comecei a bater uma pra aquelas duas beldades! Marina se agarrou em Leticia e botou seus dois pés nas costas dela! Leticia agarrou a bunda de Marina e massageava carinhosamente aquela delícia que gemia de maneira sutil.
Marina- humm humm❤️
Leticia em seguida se sentou com Marina no colo e disse.
Leticia- Filhinha chupa o peito da mamãe igual um bebê
Marina- Aham!
E eu vi aquela cena que até hoje não consigo tirar da cabeça! Eu estava louco para né juntar a Marina e chupar aqueles peitos lindos! Como Leticia estava no período de amamentação começou a sair leite e logo a boquinha de Marina começou a ficar cheia de leite materno enquanto Leticia gemia.
Leticia- Ahhh! Isso meu amorzinho toma todo o leitinho da mamãe ❤️
Quando as duas terminaram Leticia botou Marina na cama e falou para mim
Leticia- Bota a camisinha que a sua punição vai acabar tigrão!
Peguei a camisinha e botei no pau. Comecei a beijar Leticia enquanto olhava para Marina! Era nítida a cara de ciúmes dela hehe. Parei, beijei, e chupei os peitos também! Depois chegou a vez da Marina! Apertei e beijei todo aquele corpinho delicioso! E Leticia disse.
Leticia- Filha agora o Yuri vai botar o brinquedo dele dentro da sua “pepéca” ok?
Marina- Isso vai doer?
Leticia- Só um pouco meu amor, logo você vai começar a gostar e vai pedir por mais! estará
Marina- Tá bom mamãe!
Leticia enfiou a língua na buceta de Marina para lubricar e já abrir um pouco o espaço. Eu comecei botando só a pontinha da cabeça do meu pau, logo fui aumentando e na medida que eu ia aumentando Marina gemia mais alto.
Marina- Ahhhh vai mais devagar Yuri! Tá machucando!
Leticia me beijou e disse.
Leticia- Enfia com tudo tigrão! Deixa que eu acalmo ela rsrsrs
Então respirei fundo e soquei tudo de uma vez!Marina na hora gritou.
Marina- AHHHHH!!! VAI DEVAGAR!!!! Por fav-
Leticia botou a buceta na boca dela para abafar os gritos! Eu louco de tesão comecei a bombear com todo vapor!
Marina- Mmmm!!! Mmmmm!!
Leticia- ISSO FILHA! Mexe bastante essa língua pra mamãe ❤️❤️❤️❤️
Em determinado momento começou a sair sangue da buceta de Marina! Eu fiquei um pouco assustado mas percebi que ela estava começando a sucumbir e gostar daquilo! Ela botou as duas mãos nas pernas de Leticia e começou a chupar a buceta dela com tudo e eu comecei a meter com tudo!!!!!
Leticia- AHHHHHHH❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Marina- Mmmmmm!!!!!!!
Eu- Ahhhhh eu vou gozar Marina!!
Nós três gozamos! Marina foi a primeira gozando bem no meu cacete! Logo fui eu que enchi toda a camisinha! E Leticia que gozou tudinho na boca da Marina que engoliu tudo!!!!! Deitamos os três na cama exaustos! Marina se deitou em cima de mim ofegante, me olhou com um soriso cansado e falou.
Marina- Te amo Yuri❤️
E dormiu ali mesmo! Eu e Leticia conversamos sobre o sexo e concordamos em fazer mais vezes com a Marina junto! Tomamos banho, nos vestimos e elas me acompanharam até a porta e Leticia comentou.
Leticia- Se quer casar comigo vai ter que casar com a Marina junto rsrsrs
Eu- Casar com duas mulheres gostosas? Sem problema nenhum! rsrsrs
Beijei as duas de língua e dei um aperto na bunda de cada uma e disse para Marina.
Eu- Eu também te amo lindinha ❤️
Ela respondeu com um rosto todo vermelhinho de vergonha e um sorriso, eu me despedi e fui embora. Logo depois desse dia nós três transamos tantas vezes que eu já perdi a conta!, Inclusive Leticia teve um filho meu que já tem 1 aninho❤️( sim o corno do marido dela nem sabe que não é dele kkkkk) e hj estou esperando os meus 18 anos para que a Leticia largue o marido otário dela e para eu casar com ela(e a Marina rsrsrs). Bom esse foi o conto espero que tenham gostado e se possível deixem um comentário dizendo se vocês querem ou não que eu conte das outras transas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 291 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marinice ID:41ih1j5mxij

    Olha aí que é o otário …

  • Responder Mandinha ID:41ih1yby8rk

    Muito bom continua

  • Responder Lucas ID:81rf9jchra

    Conta as outras pow se com esseu gozei muito imagina com as outras

  • Responder Karoline ID:41ih1ybxzrj

    Esse conto me encheu de tesão! Por favor continua!

    • Jesallis ID:7xcccyx49b

      Não e bom fazer sexo filhas tô fora

  • Responder Marcelinho25cm ID:41ih1ybyd9c

    Tu teve um filho com ela? Kkkkk

    • YuriEP10 ID:41ih1ybyd9c

      Sim mano kkkk. O nome dele é Diego e já tem 1 ano e 9 meses

  • Responder Anônimo ID:41ih1ybyd9c

    Melhor conto que eu vi nos últimos dias

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Ruim demais, não continue não. Bosta

    • YuriEP10 ID:41ih1ybxzrj

      Mas oq tu achou tão ruim? Foi algum erro que tu não gostou ou só não gostou do relato msm?

    • Raissa ID:41ih1ybyd9c

      Continua

  • Responder [email protected] ID:41ih3cylxia

    amei as partes do incesto lésbico…

    • YuriEP10 ID:41ih1ybxzrj

      Obrigado! Eu vou postar as próximas partes então vai ter bem mais rsrs

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm4

    Bonzinho.. Beijos !

    • YuriEP10 ID:41ih1ybxzrj

      Obrigado! Se tiver algum erro ou outra coisa que eu posso melhorar para a próxima é só dizer

  • Responder beto ID:gsudr9m9i

    continua