# #

Desconfio que meu namorado é gay, agora é corno

771 palavras | 5 |4.84

Tava triste e carente, então chamei seu amigo para uma tarde de sexo gostoso.

Ir viver junto foi uma grande desilusão.
Eu entendo que sou gordinha (tenho 80kg e 1,65m) mas eu me considero uma moça bonita, tenho peito grande e bunda redondinha, cuido de minha aparência, meu cabelo, minha pele, faço depilação, tudo… em casa vestia umas roupas bem sensuais, dormia muitas vezes nua, me sentava de maneira querendo oferecer, dava muito em cima dele, fazia piadas mais picantes, pegava no pau dele pra chupar (chegou a nem levantar) e de noite ele sempre se despedia de mim com um beijo e se virava pa dormir. Era muito, muito raro acabar em sexo, e quando acabava tinha mesmo de ser eu a puxar. Ele só ligava mesmo a videogame.
Isso tava destruindo minha auto estima até que comecei a me revoltar e a pensar que ele só podia ser gay.
Tava carente e me sentia traída, então liguei para um amigo dele e convidei para sexo. No inicio ele pensou que era zoera e depois eu disse que nao, nao era zoera, o meu namorado me deixava passar necessidades sexuais. Eu pensava que ele era gay, e tava precisando muito de um macho.
Não foi preciso esperar muito e o amigo veio ter comigo, o moço até saiu mais cedo do trabalho.
Fomos para o meu quarto, quarto onde eu dormia com meu namorado, e ele me fez um boquete muito gostoso. Até abri minha vagina com as mãos para dar total liberdade à lingua dele para me deliciar. Foi a primeira vez que recebi um boquete na minha vida. Gozei nas primeiras duas lambidelas, e isso tinha quebrado um pouco o meu tesão e comecei a me arrepender um pouco do que tava fazendo, mas ele me pegou forte e continuou a lambuzar toda com o polegar dentro da minha buceta e o indicador no meu cú, algo que nunca tinha sentido antes e logo o tesão voltou, nao tinha como aquilo ser errado pois eu precisava, precisava muito de ser usada por macho.
Fiquei me questionando quando ele parou de me chupar e se levantou da cama, pensei que ia dar o pau para eu chupar também mas ele fez sinal para eu me colocar de quatro como uma cachorra. Eu nunca tinha feito isso antes mas obedeci e pensa em algo gostoso, meu deus do céu. Me segurou no quadril e cada marretada na minha buceta era um gemido meu. Nem conseguia respirar direito. Isso que era um homem de verdade. Quando ele parou com o pau lá fundo para me perguntar se no cú também podia eu gozei de novo e quase esmaguei o pau dele com minha buceta. Fiquei envergonhada por gozar tão depressa. Ele sorriu, me deu uns tapas e se sentou na cama, pediu para eu chupar para ele terminar de gozar também.
Chupei aquele pau grosso que me deliciei toda. Amei muito chupar aquele pau e mamar naquela cabeça gorda e vermelha como se fosse uma chupeta, à espera do leitinho.
Ele disse que tava muito gostoso e perguntou se eu nao queria que ele gozasse dentro. Aceitei.
Voltei a me colocar de quatro, mas quando ele disse “dentro” nao pensei que fosse do meu cú!
Enfiou lá dentro devagarinho e com cuspe, ia pondo uma pontinha e tirando, até conseguir enfiar toda lá dentro. Quando pegou minha mão para eu sentir que tava mesmo toda la dentro eu GOZEI e comecei a chorar pois tava muito emocionada. Ele continuou a me fazer sexo anal até ficar doendo e eu pedi para ele parar. Mas ele tava quase gozando por isso tava SELVAGEM. Se esticou e puxou meu mamilo como se eu fosse uma vaca enquanto me segurava com a outra mão e me abusava forte do cú.
Quando gozou grunhiu como um porco e continuou a ir dando marretadas no meu cú. Tava mais gostoso depois de gozado e ele continuou e grunhia a cada marretada que dava no meu cú, enquanto metia dois dedos na minha bueceta e continuou até eu gozar de novo.
Fiquei deitada na cama completamente estafada e deliciada com porrinha quente no meu cú e ele me acariciava os peitões e mexia nos meus mamilos. Me prometeu que viria me foder gostoso sempre que eu quisesse e ele pudesse vir também.
Já tinha lido muitos contos daqui enquanto me masturbava triste pois meu namorado nao fazia essas coisas gostosas comigo. Tô muito feliz por finalmente poder partilhar um conto também.
Quem aí ama comer uma gordinha? Bkojas a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ksal SP ID:1crmumaavgiv

    Adoramos uma gordinha!!!

    [email protected]

  • Responder Laurenm ID:1cymzoc6nlxj

    Que delícia

  • Responder Paul Grossow ID:1kxuommq

    Não tem nada melhor que encher o cu de uma gordinha de porra

  • Responder Tiago Barboza ID:1e3v07vwj44m

    Eu amo comer gordinhas

    • Putinha ID:3vi2pfrkm99

      Eu sou gordinha, se quiser conversar