#

Desabafo de uma mulher casada

737 palavras | 4 |4.50
Por

Uma historia veridica da minha vida um breve desabafo de tudo que aconteceu comigo e no meu casamento.

Vou começar me descrevendo tenho 1,60 de altura ,30 anos, cabelo longo,pernas grossas 120 cm de bumbum, seios fartos, sou muito reservada e nao gosto de me expor mais ao descobrir traiçoes do meu marido tudo isso mudou. E voce pode me chamar de morena é assim que todos me chamam.

Eu vivia muito bem sou casada a 5 anos e tenho muito amor pelo meu marido eu o amo muito, mas recentemente eu fiz uma descoberta vi que ele estava conversando com outras mulheres e mandando fotos do seu penis para elas e isso me deixou vermelha de raiva. Pensei logo em ir brigar com ele para poder tirar satisfaçao daquilo mas bateu uma tristeza em saber que o homem que eu amava estava me traindo e logo eu que fazia de tudo por ele!

No trabalho todos percebiam que eu estava triste pois so respondia o basico para todos e meu chefe veio perguntar o que estava acontecendo, dai em um momento de tristeza profundo desabafei para ele e falei tudo que eu tinha visto sobre meu marido e disse que nao sabia o que fazer. Ele me deu um abraço e disse e eu ouvido vc precisa se vingar dele, pagar na mesma moeda. eu perguntei se ele tava sugerindo que eu devia trair meu marido? ele falou que sim! Dai eu falei vc ta louco nao irei fazer isso.Sai dali mais que depressa com muita raiva.

No outro dia percebi que meus outros colegas de trabalho estavam me olhando diferente, como sempre fui muito seria, eles nao ousavam me cantar com tudo no final do espediente eles me convidaram para um churrasquinha na esquina, dai eu fui com eels so para ver se eu parava de pensar na traiçao do meu marido. Eles ficaram bebendo e eu so comi um espetinho logo em seguida eles compra uma caipirosca para min eu recusei mas eles falaram que ja tinha comprado, eu sou fraca com bebida e mesmo contra minha vontade eu tomei para nao fazer desfeita.
Tomei a caipirosca mas quando fui pagar a conta vi que esqueci minha bolsa de dinheiro no trabalho, falei que iria voltar para pegar minha bolsa ai eles se ofereceram para ir comigo, aceitei pois aquele horario ficava bem perigoso onde eu trabalhava, falei com porteiro ele liberou nossa entrada e fomos ate a minha sala, ao chegar fiquei um pouco tonta e me sentei pedi para eles esperarem, dai um deles falou vc ta passando por alguma coisa? ai eu falei porque ta perguntando isso?

Dai ele disse o chefe disse que vc tava separada ! eu falei ele ta louco nao estou separada, so aconteceu algo que me deixou muito triste! dai um deles veio para tras de min e começou a massagear meu ombro e disse desabafa com a gente ! dai num momento de deslize eu falei que tinha sido traida e nao sabia o que fazer! de pronto o que estava me massageando disse a gente sempre fica te olhando porque voce tem um que dar inveja em qualquer mulher. E voce sabe o que fazer so nao tem coragem, quando ele disse isso eu perguntei o que tenho que fazer! ele disse posso te conduzir? eu nao sei se era o alcool mas eu falei que sim! minha roupa de trabalho é uma blusa de botao e uma calça legging e com isto senti as maos dele descendo pela blusa. Senti ele desabotoando e quando vi meus peitos estavam a merce deles dois. o que estava em minha frente tirou as coisas de cima da mesa me colocou sentada na mesa e ambos começaram a chupar meus peitos eu falei gente nao acredito vcs estao chupando meus peitos so meu marido fazia isso e um deles falou relaxa que depois de hoje muitos vao chupar seus peitos! nossa eu fiquei sem reaçao quando percebi estava de barriga na mesa com a minha calça baixada e com ele me penetrando com força nessa hora eu ja nao resistia mais e deixava o desejo deles prevalecer sobre min! eu chupei o pau deles com muita vontade e bebi muita porra eles revesavam tanto que eu quase desmaiei.
Eles sairam e me deixaram toda arregaçada na mesa e ao sair disseram amanha se prepara que o chefe vai querer comer seu cu sem cuspe! nessa hora eu gelei!
continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia morena continua, vc deve ser realmente gostosa.

  • Responder Petroleiro ID:v6lc7uas2f4

    Sensacional … De onde vc é ? Adoraria viver uma aventura com vc !

  • Responder Só leio os comentários kk ID:xlolbnhm

    Kkkkk sensacional

  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Muito bom amei o conto , esperando o próximo 😄 posta fotos também pra nós ver 😃