# # # #

Trai meu marido em uma suruba

692 palavras | 4 |4.28
Por

Essa história é real, vou contar como me vinguei do meu marido com dois homens e uma mulher.

Olá, meu apelido é Mary tenho 24 anos, 1.73 de altura, bem encorpada, bunda grande, cintura fina, peitos médios durinhos, pele branca e cabelos acobreados.
Tudo aconteceu a 2 anos atrás, quando eu estava em um relacionamento abusivo e descobri várias traições, eu estava com muita raiva e queria me vingar. Entrei em contato com um garoto que havia estudado na mesma escola que eu eu no ensino médio, nós já tínhamos trocado olhares, mas nunca nem conversamos muito sobre nada, mas eu era louca pra dar pra ele. Renan era pouco mais baixo que eu, todo bombadinho, tinha uma barriga tanquinho e uma boca linda e carnuda. Criei coragem e comecei a contar pra ele o que eu planejava, que era me vingar do meu marido traidor. Por coincidência ele estava organizando uma “festinha” com um amigo e me convidou pra participar, eu com sede de vingança, claro que aceitei.
Meu marido trabalhava fora o dia inteiro e muito longe de casa, na época eu estava procurando emprego, então eu disse a ele que teria uma entrevista naquele dia e que ficaria na empresa para um teste.
Chegou o dia, peguei um Uber e fui até a casa do Renan, chegando lá estavam a minha espera Renan e Vinícius; O Vini era muito gato, tinha minha altura um corpo maravilhoso e um rosto mais bonito ainda.
Renan nos apresentou e logo fomos para a casa do Vini, onde a “festinha” ia acontecer.
Eu estava um pouco apreensiva, pois só estávamos nós três, eles falaram que outra menina iria aparecer, mas que ia demorar um pouco.
Na casa do Vini já tinha algumas bebidas, então começamos os trabalhos, bebida vai, bebida vem, até que decidimos brincar de verdade ou desafio, enquanto a outra garota não chegava.
Os desafios já começaram bem quentes, com beijos e peças de roupas tiradas, até que eu desefiei os dois a se beijarem, eles aceitaram e começaram, eu nunca tinha sentido aquilo antes, ver dois homens gostosos se beijando me deu muito tesão, eles se empolgaram e começaram a pegar um no pau do outro, logo me puxaram para o meio e eu fiquei ali, apertando o pau do Vini, enquanto beijava o Renan, foi um momento bem intenso, até que o Vini começou a chupar meus peitos (nessa hora já estávamos sem roupa por causa dos desafios anteriores), eu vi estrelas nessa hora, Renan passou a mão pela minha bucetinha, e eu comecei a ficar nervosa, nunca tinha feito com dois homens, estava com medo do que fosse acontecer.
Mas aquela pegação toda foi interrompida pelo celular do Vini tocando, era a outra garota que tinha chego.
Ele disse pra ela subir, nem nos demos o trabalho de nós vestir, estávamos tão excitados e bêbados que queríamos continuar logo com tudo aquilo. Bia era bem pra frente, baixinha, magrinha, peitos pequenos e bundinha empinada, ela entrou já pegando bebida, nem se importou de estarmos sem roupas, logo veio até mim e me cumprimentou com um beijo na boca, esse foi o sinal para a putaria continuar, já fui tirando a roupa dela e os garotos sentaram na cama e começaram a masturbar um ao outro, enquanto nós duas nos pegavamos, logo chamamos eles, o Vini veio direto pra cima de mim, me colocou de quatro e começou a me chupar, ele passeava com a língua quente entre meu cuzinho e minha bucetinha, Renan não perdeu tempo e já foi fudendo a Bia, eu estava de quatro na beira da cama, e Bia ficou em uma posição que dava para nos beijar enquanto Vini me chupava e o Renan fodia ela,
Vini começou meter seu pau em mim, e Renan colocou a Bia pra mamar ele, bia ficou de bundinha empinada pra mim, não perdi a oportunidade e comecei a chupar ela…

Me digam se vocês querem saber o que mais aconteceu nesse dia, e como meu marido descobriu isso tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 22cm ID:gp2eban44

    Seu marido descobriu porque tem o pau pequeno e você chegou toda arrombada.

    • Silva ID:g3ja3kqrj

      Queria que minha esposa chegasse em casa assim também bem arrombada, meu pinto é pequeno mas eu chuparia ela.

  • Responder Júlio ID:mn1ngbgzxyv

    Pode continuar…

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Claro que sim, já gostei muito!!!!!