# # # #

Depoius da cunhadinha liberou geral 2

615 palavras | 1 |4.94
Por

Como narrado no ultimo relato, fizemos um delicioso menage com Julio, por fim acabou virando amante fixo e acabei fudendo seu cuzinho tb, alem dele adora chupar mina rola.
Nossa relação estava a cada dia melhor, Marlene se tornou uma grande vadia, por vezes transavamos com Julio ou a irmãzinha de Marlene que vinha aos finais de semana e transavamos loucamente.
Um dia Julio apareceu em casa com sua namorada do interior, Maria linda loirinha de olhos azuis e um corpo na medida, nem magra e nem gorda, seios de medios para pequenos e um detalhe a buceta lisinha sem nenhum pelo.
Vieram jantar e o papo foi entrando noite adentro, em determinado momento Marlene foi para o quarto e colocou seu babydool mais safado e voltou para a sala.
Sentou-se ao meu lado e começou a me beijar e logo estava passando a mão em minha rola, Julio tentava fazer o mesmo com a namorada, mas ela arredia só olhava.
A Vagabunda da Marlene vendo que a coisa estava bem devagar, levantou e foi para o quarto, chamando Maria para ver umas roupas, sabia que ela iria atacar rapidamente a Maria.
Julio sentou ao meu lado e disse que estava com muito tesão, que Maria ainda não tinha dado para ele e logo passou a mão no meu pau que estava explodindo de tesão
Coloquei meu pau para fora e ele caiu de boca, dizendo que estava com sds da minha rola, foi tirando minha calça e cueca e começou a me dar um trato, passava a lingua da cabeça do pau e ia até meu cú.
Não aguentando me virei e começamos um 69, comigo por cima dele, ele logo gozou em minha boca e eu nada de gozar, foi quando eu disse para ficar de 4 que iria comer seu cú, nem precisei pedir duas vezes
Enquanto eu socava minha rola no cú do Julio comecei a ouvir gemidos vindo do quarto, era Marlene que já chupava a boceta da Maria que estava tendo multiplos orgasmos.
Dei um assovio que Marlene conhecia muito bem e ela veio trazendo Maria para sala, que quando viu Julio de 4 sendo profundamente penetrado, ficou louca, começou a querer gritar que namorava um viado e tudo mais, foi quando Marlene disse que mal havia, pois elas haviam se chupado no quarto e nem por isso eram sapatões.
Maria na raiva falou a Julio, que já que ele gostava, ele iria aprender.
Maria veio me empurrando e tirou meu pau do cu do Julio e caiu de boca em minha rola, Julio tentou alisar a bunda dela e ela mandou ele sentar e ficar quieto que hoje ela iria fuder e muito, me chupou divinamente que Marlene até ficou com um pouco de ciumes…..rs, e logo subiu em cima do meu pau e enterrou tudo de uma vez.
Maria de costas para mim deitou sobre meu peito e pediu para Marlene chupa-la, a filha da puta, chupava a buceta junto com meu pau e socava o dedo em meu cú
Quando eu iria gozar ela pulou do meu pau e me fez gozar na cara do Julio e os dois se beijavam.
Resumindo Maria passou a noite em nossa cama onde transamos muitos e acabou ficando mais 3 dias em casa, não deixando Julio transar nem com ela e nem com a Marlene, o maximo que ela permitiu foi eu comer o cu dele.
Isso é um relato real, não se trata nem de conto e nem de fantasia.
Casais e mulheres que desejarem me add Votem e comentem, pois ainda tenho outros relatos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ativo_200 ID:g3ipki209

    Gostei muito do seu contos tem alguma rede social para nós conversar