# #

Exibição em público, com pelos da buceta saindo da calça. Com fotos

333 palavras | 0 |3.60
Por

Vejam minha esposa se exibindo nas ruas, vans, ônibus e shoppings com os pelos da buceta para fora da calça. Filmo tudo.

Você gosta de pelinhos loiros de uma bucetinha branca e linda? Curte ver uma casada exibindo os pelinhos da buceta em público, sem vergonha nenhuma? Pois Clara, minha esposa, faz isso sempre e eu, como um bom corninho manso, adoro acompanhar de longe a reação dos machos e fico filmando tudinho, de perto e de longe, com uma micro câmera que filma em hd, discreta e em forma de chaveiro de carro.
E a coisa é de chamar a atenção mesmo, como podem ver nessas fotos e vídeos. Ficamos às vezes com medo de dar bronca pesada, pois Clara adora ser descarada e não tem vergonha nenhuma. Vejam e confiram tudo nosso, pois temos perfil no site www.selmaclub.com (Clara Exibicionista)
Ontem fomos ao Shopping Aricanduva e pegamos ônibus e van. OLha, tem de ser muito cara de pau mesmo. ela foi com essa calça, como se o atacador estivesse quebrado e ela não tivesse visto. Olha só como fica os pelinhos. Discretamente andamos nas ruas, pegamos van e ônibus, fico de longe para filmar, como falei. Quando alguma senhora avisa, ela se comporta como se tivesse assustada e envergonhada, ajeita se tremendo toda, carinha de recatada, pede desculpas, diz estar com vergonha e segue. Logo mais faz a mesma coisa…kkkkkkkkk. Os caras apenas olham, mas não avisam nada. Alguns mudam o rumo, para seguirem de lado e olhar, ou para a interceptar de frente mesmo. Como os machos ficam submissos, parecendo cachorrinhos com isso.
No shopping é um arraso e quando ela vai para a fila do cinema assim, vários machos vão ao mesmo filme, sem planejamento, tentarem algo. E se rolar, ela adora chupar uma pica num cinema, até o macho gozar em sua boca. Nem imaginam que ela está gravando o áudio todo.
Espero que curtam nossos vídeos, contos e fotos.
Veja mais contos nossos e de amigas e casais safados aqui no site, em /?s=selma+recife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos