#

Anal dentro de uma JAULA, com vários machos olhando e esperando a vez. Veja foto do dia

403 palavras | 0 |3.75
Por

Vejam essa COMIDA DE CU que levo, dentro de uma jaula, sendo fodida de forma forte e violenta, sem lubrificante. e esse era um dos CINCO MACHOS desse dia, somente para mim.
As fotos e vídeo abaixo foram feitos numa suíte temática SADO, num dos motéis do Recife. Acordei doida para foder de todas as formas, principalmente para dar meu CU. Mandei o corno ligar para o maior número de machos possível, para uma manhã e tarde inteiras de muita foda, fptps e vídeos, para colocar em meu site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Obediente e manso, o corno logrou para uns 10 machos e fomos. eu queria foder no estido SADO, malvadando e sendo malvadada, sem limites ou falsos pudores. e sei que os assinantes de meu site adoram me ver assim, puta ao extremo.
Uma música provocante tocava e entrei logo com esse macho na jaula, enquanto o corno fazia os vídeos e fotos e os outros machos assistiam nus e esperando pela sua vez. Eram machos com caralhos de todos os tipos, tamanhos, cores e grossuras, como podem ver.
Empino minha bunda para trás, levando uma das pernas, para todos terem uma melhor visão da penetração em meu rabo. O macho primeiro cheira e lambe meu ãnus, ajoelhado. Depois fica em pé e sinto seu pau duro encostar em meu CU, que já estava todo pra fora e piscando, de tanto tesão que eu estava. ele força e a cabeça vai dilacerando meu ânus, abrindo ele ao máximo e vou sentindo cada centímetro desse caralho entrando em meu reto quentinho, que é um buraco que recebe paus todas as semanas. eu mandava ele meter tudo, pois anal para mim só preta forte e com dor, como podem ver em todos meus vídeos. Ele começa a socar e os machos que assistem ficam loucos, pois chamo palavrões e fico gemendo de dor e prazer, me tocando e gozando alucinadamente, enquanto sinto o pau entrando e saindo de minha bunda.
Dar o cu em pé, sem conforto é coisa para cachorra mesmo, para vagabunda vadia e eu sou isso mesmo. Logo o macho goza gemendo alto, tira o pau do meu cu, que fica arrombado e vazando esperma, já esperando o próximo…. que fica para a próxima… continua
Selma Recife

Amostra-DSCN9537-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos