# #

Ele pegou na Área de serviço

377 palavras | 1 |0.00

Eu e meu parceiro temos o custume de ler os contos, mas dessa vez resolvi escrever um.
Vou relatar uma história nossa.
Temos uma relação entre idas e vindas de 4 anos. Não temos um relacionamento sério por que ele é muito galinha. E por mais que eu saiba que tenho a capacidade de conseguir um cara só pra mim, não largo essa pica gostosa por nada nesse mundo.
Pois então, na terça eu estava louca de vontade, querendo tomar leitinho, pedi pra ele me buscar na escola, mas ele ainda estava resolvendo uns problemas e que ia demorar. Então vim pra casa desapontada e cheia de vontade.
Cheguei em casa, tomei um banho e acabei dormindo. Lá pelas três da manhã fui surpreendida com ele me chamando.
Abri o portão da área de serviço pra ele entrar. E ele já veio me agarrando, me beijando, passando a mão na minha bucetinha por cima da calcinha. Eu pedia pra ele parar, com medo da minha mãe e meu irmão acordar. Mas meu tesão só aumentava.
Ele tirou o Pau pra fora da calça, eu abaixei e chupei gostoso. Só que o Pau dele é muito grande, ele tentava enfiar tudo na minha boca, eu fazia vômito pois não conseguia engolir tudo.
Ele tirou minha calcinha, me virou de costas, apoiei na maquina de lavar e meteu gostoso. Ele tirou o pau enfiou o dedo, depois meteu o piru denovo, e me deu o dedo pra chupar. Fiquei louca sentindo o pau dele dentro de mim e o gostinho da minha pepeca nos dedos dele.
Depois fiquei de cabeça pra baixo, com a bunda pro alto, com a mão apoiada no chão e continuou metendo, ele metia com força, eu já estava com a perna bamba.
Foi quando ele falou “vem tomar leitinho cachorra” me virei e ele gozou na minha boca, tomei o leitinho todo. Limpei o pau dele todo.
Ele me deu um beijo.
E falou que ia embora por que estava cansado. As últimas energias dele eu suguei.
Me despedi dele, e fui dormir, satisfeita de prazer, e forte com o leite que ele me deu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Humn que delícia de conto tesão d +++ ,de onde vcs e vamos trocar ideia ?
    [email protected]