# #

Corno pediu pra inseminar a esposa gostosa

825 palavras | 5 |4.25
Por

Eu sou o Alex, bombeiro, moreno, 1,80m, 95kg, forte, malhado e bem dotado.
Aconteceu final do ano passado, quando um casal entrou em contato comigo pelo chat de grupo de comedores, esposas e cornos.
Quando vi uma mensagem de um homem casado que procurava um macho reprodutor, musculoso e bem dotado pra sua esposa. Tinha outros caras que mandaram fotos e vídeos no grupo e eu também enviei minhas fotos e vídeos. No dia seguinte, eu recebi a mensagem dele, me dizendo que a esposa gostou do meu perfil e do tamanho do meu pênis (23cm).
Combinamos de ir no motel quando ela estivesse no período fértil, pois ela estava menstruada.
Até lá fomos batendo papo, trocando concersas, falando sobre experiências e eu disse pra ele que só transo com camisinha.
Ele me contou que a esposa já fez com outro, mas não conseguiu e grávidá-la. Ele enviou fotos dela. Uma morena linda, baixinha, 1,56m, 53kg e que está louca pra engravidar de um cara musculoso, alto e bem dotado.
Uma semana depois, ele me ligou, combinando o dia e horário. Marcamos cedo, às 19h00.
Peguei a moto, saí do serviço, fui direto pro motel. Ele já tinha liberado a entrada na portaria.
Entrei já fardado e ela me olhava com tesão e dizendo: “Que homem grande e gostoso!”
Como eu ainda não tinha tomado banho ainda, aproveitei pra tomar lá dentro.
Fui no banheiro, fechei a porta, terminei o banho, coloquei uma toalha e fui pra cama. Ela já estava só de calcinha. O corno me pediu pra fazer um carinho nela, pois ela gosta antes de transar. Beijei ela na boca, lambendo os seios, culpando ela toda até ela ficar excitada. Logo em seguida, pedi pra ela pegar no meu pau sobre a toalha. Ela apertou e disse: “Nossa amor! O pau do Alex parece ser grande e grosso”. O corno só observava. Ela tirou a toalha e se admirou e ao mesmo ficou assustada, dizendo: Não sei se vou aguentar isso. Será que esse monstro cabe na minha boquinha? É gigante”.
Fiquei em pé de frente pra ela, enquanto ela lambia a cabeça do meu pau. Ela nem precisava se ajoelhar pra fazer um bloqueie. Eu me sentia um gigante perto dela. Ela apertava meu pênis, passava a língua na cabeça, até que tentou colocar na boca, mas só entrava a cabeça.
O corno ficou só de cueca vendo a cena e pediu pra eu meter nela.
Peguei um lubrificante, passei um pouco na entrada da bucetinha dela e na cabeça da minha pica. Fiquei pincelando um pouco, deixando ela excitada. Fui colocando devagar e ela começou a gemer. Perguntei se estava desconfortável e ela disse que um pouco. Passei mais lubrificante e fui colocando devagar, ela começou a gemer de tesão e disse que estava gostoso. A buceta apertada dela foi engolindo aos poucos o meu pauzão que tava duro como aço. Ela dizia: “Que pica gostosa! Grande e grossa! Estou me sentindo uma virgem de novo”.
O corno olhava, filmava e tirava fotos pra registrar tudo.
Fizemos várias posições, peguei ela de frango assadeira, de quatro, papai e mamãe, de lado… Ela gemia gostoso e dizia pro marido: “Olha, seu corno! Veja como ele sabe foder gostoso a minha bucetinha, melhor que você!”
Coloquei ela pra sentar em mim e disse pra ela: “Vem cavalgar nesse cavalo aqui. Senta na minha pica”. Ela cavalgou uns 15 minutos. Depois ficou de quatro pra terminar. Fui metendo fundo até às bolas e ela gemia até que ela não aguentou, pediu pra eu não parar e disse que ia gozar.
O corno olhando e batendo punheta, gozou.
Ela deu um gemido alto e gozou. Fui acelerando e senti o pau já pulsando… Vou gozar!
Ela disse: “Goza seu cavalo! Goza na sua égua! Jorra esse leite todo na minha bucetinha e no meu útero. Quero engravidar desse pauzão gostoso!”
Quando senti que tava gozando, meti até o fundo e meu pau pulsou dentro dela, urrei como um tigre e gozei como um cavalo e ela também gritava e gemia. Tirei a pica de dentro e tava pingando pra fora, melando o lençol.
Saí de cima dela e o corno foi ver como ficou a buceta dela toda larga e cheia de esperma.
O corno disse pra ela: “Amor, tá satisfeita agora? Você só vai tomar banho amanhã de manhã. Não vai lavar a buceta pra não sair os espermatozoides.
Depois da foda, fomos embora.
Passou uns dois meses e o corno me mandou mensagem no chat, dizendo que deu tudo certo. A esposa está grávida. Ele disse que vai me chamar outras vezes pra fodê-la. Ele quer me ver fodendo ela no 9° mês de gravidez.

IMG-20240312-160352IMG-20240312-074045IMG-20240311-200906IMG-20240312-155242

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silvio ID:beml3mj6zm

    @ Bombeiro
    Engraçado amigo, sou militar sabe e, lendo estes tipos de contos e não sei dizer ao certo, se é ou não verridico, mas vamos lá; também transo quase sempre com uma linda baixinha casada, descobri porque ela dirigia uma moto sem a documentação, inclusive, sem a cnh. Falei sobre a pontuação na carteira, multa e até na preensão do veículo, e a mesma pediu até por todos os santos para não fazer aquilo com ela, dizendo que eu não iria me arrepender, e me pediu o meu contato e não demorou muito para ela entrar em contato comigo, e no dia que a mesma marcou encontro, doi então que descobrir que o marido dela trabalha embarcado, e fica por lá até seis meses, meu amigo, durante cinco meses passo bem e põe bem nisso.

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Quando o corno é assumido e manso, melhor. Só saio com casais em que o corno sente prazer em ver a esposa com outro

  • Responder Osmarcuckold ID:469c1j5boii

    Quero muito casar com uma mulher assim além de ser corno, assumir o filho do alpha

  • Responder Grilexp ID:1e1caxkg7v4o

    Dlc, adoro iniciar uma família e uma gravidinha e bom d+ ,deixaria o corno muito feliz grilexp

    • Fabio ID:1eoyp57r3cle

      Passa seu contato do xvideos ou outro kkk