# #

Filho tarado pela mãe

1032 palavras | 7 |4.51
Por

Um pai descobrindo que seu filho quer ser o comedor da própria mãe.

Olá! Meu nome é Gabriel tenho 47 anos; moreno, 1,72m corpo normal (nem gordo, nem magro) e cabelos grisalhos. Sou casado com Ingrid com 51 anos, loira, 1,60m, malhada e muito gostosa. Temos um filho de 18 anos; Pedro, um rapaz de porte atlético, cerca de 1,70m, branco de cabelos cacheados, parece até um anjo. O caso que irei contar aconteceu a mais ou menos 4 anos atrás; então eu estava com 43 anos, minha esposa com 47 anos e meu filho na idade das descobertas e tesão.
Sempre fomos um casal liberal com nosso filho; desde pequeno ele nos via tomando banho, também costumávamos andar pela casa de roupas íntimas ou nús, isso nunca foi um tabu, respeitávamos nosso filho e ele nos respeitava, e isso era o suficiente. Eu e minha esposa sempre tivemos uma vida sexual ativa, às vezes, mesmo com nosso filho em casa, dávamos aquela rapidinha. Era normal ela estar lavando louça só de calcinha e eu chegar por trás, colocar a calcinha dela de lado e dar uma estocada funda no buceta, só para ela saber que eu queria fodê-la.
Sempre tomávamos cuidado para que nosso filho não visse ou desconfiasse de algo; íamos para o quarto dando qualquer desculpa para ele, trancávamos a porta e faziamos uma safadeza, depois voltávamos para a sala ou cozinha como se nada tivesse acontecido.
Bom; apareceu uma compra pela internet no meu cartão de crédito; minha esposa negava ter sido ela e meu filho também, paguei essa fatura muito puto, mas resolvi investigar, coloquei um programa espião no computador e o que descobri foi mais do que eu procurava.
A noite fui verificar o que o programa tinha salvo de prints e telas do computador durante o dia e descobri que alguém estava lendo hentai; pelo horário do print percebi que minha esposa e meu filho estavam em casa durante esse acesso. Resolvi ver o que era e qual não foi minha surpresa eram hentais de incesto; uns desenhos japonês de filhos que podiam a própria mãe quando o pai estava ausente, meu sangue ferveu logo de cara, pensei em ir ao quarto do meu filho e quebrar ele na porrada, mas conforme eu ia lendo o conteúdo do hentai ( Eu queria ter argumentos para confrontá-lo, por isso resolvi ler tudo) é qual não foi minha surpresa ao perceber que eu estava de pau duro ao ver aquelas imagens e imaginar que meu filho tinha esse desejo. Fechei o computador e fui para o banheiro bater uma bela punheta. Passei pelo quarto do meu filho e vi que ele estava dormindo; fui para meu quarto e encontro minha esposa dormindo com a bunda descoberta usando um fio-dental; pensei ” por isso que o moleque quer foder a própria mãe “!. Me deitei de conchinha com ela mas; os pensamentos e a bunda dela não me deixavam dormir, coloquei minha rola na sua bucetinhas e fui forçando, comecei a bombar e ela acordou com a pica encravada na buceta, ela gemeu e disse:
– Ai safado! Chegou do trabalho com tesão foi? Hummm…
– Fiquei com tesão por causa desse seu rabo gostoso; aliás tem mais gente nessa casa doida pra foder esse seu rabo…
Coloquei ela de quatro e comecei a forçar o cuzinho dela; enquanto bombas comecei a falar coisas como:
– Que cú gostoso amor! Até nosso filho tem tesão nesse cuzinho, sabia safada?.Ahhhh…Gozei e cai na cama exausto!
Minha mulher perguntou:
– Que porra de fantasia é essa que você tá colocondando nosso filho? Você está ficando louco?
– Amor é sério! O menino está doido pra te foder rsrs
– Que isso? Que absurdo é esse?
Chamei-a para sala e fui explicando o contexto de tudo, e o porquê de eu estava monitorando o computador, quando mostrei pra ela os arquivos, vi que ela ficou brava, mas eu ameniza a a situação a provocando enquanto ela lia a estorinhas:
– Olha amor! Ele quer comer o seu cuzinho a força…olha esse outro, ele imagina te pegando no chuveiro… olha tem um que ele te imagina dando pra ele e um coleguinha rsrs…
Eu ia falando isso baixinho em seu ouvido e ficava passando a mão no seu corpo e beijando sua nuca ao mesmo tempo. Foi fácil observar que ela de brava estava totalmente excitada, coloquei meu pau pra fora da cueca e ela me punhetando me perguntava:
– Amor isso te excita? Humm…Você não fica com raiva de saber que seu filho quer te cornear? Humm…
– O garoto está crescendo; ele quer ter a primeira relação com a mãe, a mãe é gostosa, é safada e é louça pra realizar uma fantasia com dois paus não é?…
Tínhamos essa fantasia de colocarmos uma terceira pessoa na relação, mas até então nunca tínhamos tido coragem e oportunidade para realizá-la…
Completei o raciocínio:
– Amor é melhor ele aprender sexo com a mãe do que na rua não acha? Hummm
Ingrid estava totalmente excitada; caiu de boca na minha rola, chupou um pouco e disse:
– Se você quiser eu faço… E voltou a chupar…
Segurei a cabeça dela e disse:
– Eu quero e eu deixo, mas você que tem que querer também…
Ela tirou a calcinha sentou na minha de frente pra mim, cavalgando na minha pica ela disse:
– Puta que pariu! Nosso filho pela idade tem uma rola linda…hummm…E eu sentir duas picas, uma no cu e outra na buceta é sonho antigo já…hummm… Ah foda-se! Quero ser a puta do meu filho e do meu marido! Hummm…
Demos uma foda demorada e barulhenta na sala; a intenção era acordar Pedrinho, mas ele não acordou fingiu não acordar.
Fomos para o quarto e ao deixarmos começamos nosso plano para colocar-mos nosso filho dentro da buceta da mãe como ele queria…

C O N T I N U A

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jao ID:83100j620i

    Que delícia toda vez a minha mãe vai tomar banho eu vejo ela peladinha fiz um furo na porta do banheiro pequeno bem pequeno só para ver ela peladinha tem uma b******** tão gostosa vou para o quarto bate uma p****** bem gostosa pensando nela

  • Responder Deepwebcrazy ID:fi07p99d4

    Porra, esperando ansiosamente a continuação.

  • Responder marvis ID:1db7syroxq51

    Muito excitante..fiquei a mil ao ler!

  • Responder Gatofetichistabh ID:gqaz4o6id

    Show…quero saber o resto

    • Roberto ID:8kqv8otc43

      Top 10

  • Responder Teco ID:19p3qxy42

    Conta logo como esse menino encheu o cu da mãe de porra caraleo!

  • Responder Gozado ID:bf9ksplm9d

    Não pare, devia ter continuado