# # # #

Comi o filho da minha melhor amiga

823 palavras | 4 |3.67
Por

Olá! Me chamo Carlos e este conto é sobre como acabei fodendo o filho de 14 anos da minha melhor amiga.

Eu sou um cara moreno de 1,85 de altura e noventa quilos, corpo malhado e uma rola mediana. O filho da minha amiga se chama Pedro, magrinho, branquinho, loiro de olhos claros, ele aparenta ter bem menos que 14. Eu o conheço desde bebê e sempre ia às festas de aniversário dele, pois sempre tive uma ótima relação com a mãe dele, que é enfermeira (esse detalhe é importante).
Há alguns meses ele começou a frequentar uma escola de dança, pois segundo a mãe ele era muito tímido e precisava aprender a se soltar mais. Por ela ser enfermeira nem sempre consegue conciliar os horários e num desses desencontros ela me ligou e perguntou se eu poderia levar o Pedro as aulas por uma semana, eu prontamente disse que sim, sem nenhuma má intenção.
Logo no primeiro dia, cheguei na casa dela para pegá-lo e ele ainda estava saindo do banho. Foi engraçado ele saiu com a toalha enrolada na altura do peito igual uma mocinha, mas quando ele me viu corredor se assustou e a toalha acabou escorregando, ele todo desajeitado correu mas ainda pude ver a bundinha lisa e branca dele, pequena e durinha. Na hora olhei, notei, mas logo esqueci.
Ele se vestiu, saímos e no caminho fomos falando bobagens no caminho, na metade do caminho passei por uma lombada e ele se agarrou forte na minha cintura, porém sua mão escorregou e ficou em cima do meu pau. As pequenas sarradas me deixaram excitado e meu pau começou a crescer, e ele notou pois logo ajeitou a mão. Um pouco antes de chegarmos na escola, ele passou com a mão novamente em cima do meu pau e tirou rapidamente e ainda tava duro, isso me deixou meio sem graça.
Mas o foda é que pasei boa parte da tarde com a situação na cabeça até a hora de ir buscá-lo.
Já no caminho pra ir pegar ele, comecei a ter pensamentos tortos, queria aquela sensação de tesão novamente. No caminho de casa, disse pro Pedro que teria de passar em casa para tomar banho pois iria a uma reunião ele não se opôs. Já em casa, eu fui para o banheiro e tomei banho, na hora de sair, chamei o Pedro e pedi que pegasse minha toalha que eu havia esquecido. Quando ele trouxe apareci nu na porta do banheiro e ele ficou sem ação mas não tirou os olhos do meu pau. Eu olhei pra ele e sorri, ele ficou todo vermelho. Então eu falei, tá afim de pegar? Ele disse que não, porém não tirou o olho. Eu já sem senso, puxei ele pela nuca e falei que ele iria mamar. Ajoelhei ele na porta do banheiro e mandei ele abrir a boca. Ele se recusou, eu disse admite que tu quer mamar seu viadinho tu não para de olhar pra minha rola. Nessa hora encostei e forcei a rola na boca dele, ele tinha uma boca pequena e dentes amolados, sarrou os dentes no meu pau, ardeu mas eu queria muito foder aquela boca.
Forcei a rola até onde deu, ele engasgou e ficou logo vermelho, continuei a socar com força ele engolia tudo e babava até que não aguentou e vomitou num refluxo. Aquela baba grossa escorreu fazendo um fio até o chão, ele com os olhos cheio de lágrimas me olhou e disse que já tava bom ele não aguentava mais. Eu só ignorei e mandei ele abrir a boca de novo. Soquei a pica e forcei novamente com força, encostei a cabeça dele na parede e enfiei tudo e mantive pressionado, ele se desesperou sem ar e começou a se debater tentando me empurrar mas foi em vão, o vômito veio de novo só que dessa vez eu não parei, continuei socando a baba escorrendo da boca dele, em chorava mas não tinha o que fazer era aceitar. Quando já estava pra gozar, mandei ele olha pra mim e disse, agora vou encher tua boca de poha. apertei a cabeça dele com força e soquei a rola com violência dessa vez fui bem agressivo queria senti o leite sair com pressão, quando gozei ele engasgou em tossiu e foi poha pra todo lado, continuei forçado a rola até ficar mole na boca dele. Quando terminei, olhei pra ele e taquei um beijo na boca dele com gosto de poha e sangue a boca dele tava literalmente fodida. Mandei ele se lavar, ele pediu pra beber água e depois falei se prepara que vai ser assim a semana toda….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edson ID:3ynzguylk0b

    Até que no começo foi mais ou menos, mas que final heim! Chama ai TL @Edsonbena, bora trocar uma ideia

    • Marco ID:4adeqa59fik

      Tava muito bom, mas você transformou em uma merda o final

  • Responder PH ID:h0rge1mfpy5

    Nossa que ruim, odiei

  • Responder novinho ID:dloxfsj43

    Começou bem mas o final foi meio chato, mas conte mais aí mano

    Tele@michel384