# # #

Comi a esposa gostosa e gozei na boca do corno

757 palavras | 15 |3.71
Por

Realizando mais fantasias de casais. Me chamo Alex, sou moreno-claro bronzeado, 37 anos, 1,80m, 95kg, malhado, forte, bem dotado 23cm, ereção prolongada e ejaculação farta.
Vou relatar mais uma experiência gostosa com casais. Recebo várias mensagens pelo chat, SexLog e XVIDEOS de mulheres casadas e cornos que gostam de fantasias cuckold.
O marido conversou comigo, dizendo que curte chupar outros homens junto com a esposa, viu o meu perfil e se interessou, pois sou discreto e sigiloso. Trocamos algumas fotos, ele enviou fotos da esposa e eu mandei algumas minhas. Ele mostrou pra esposa e disse que ela amou e quer ver pessoalmente.
Combinamos na noite seguinte, local e horário.
Ele pediu pra que fosse em sua residência, pois tinham filhos pequenos e só me chamaria quando eles estivessem dormindo.
Cheguei na residência, ele me ofereceu uma cerveja, batemos papo. Logo a esposa veio, enrolada numa toalha, pois havia acabado de tomar banho. Ela é branquinha, cabelos castanhos-claros, a altura, chega até meu peitoral, seios e bunda grandes. Ela já foi direto pro quarto.
Logo depois fui junto com o corno. Começamos a tirar a roupa e quando fiquei só de cueca, a esposa já nua na cama olhava admirada vendo o volume da minha pica sob a cueca slip branca. Dei uma mexida, coloquei pro lado pra realçar mais o volume. O corno tirou a cueca primeiro e eu fiquei em pé na frente dela, enquanto ela abaixava a cueca tirando devagar. Ela foi pegando minha pica, colocando pra fora e começou a cheirar desde a cabeça até às bolas e disse pro corno: “AMOR, a pica dele é cheirosa e gostosa”.
O corno batendo punheta olhando a mulher passando mão no meu corpo, segurando e chupando minha pica. Logo ele não resistiu e também veio mamar junto com ela. Ele de um lado e ela do outro quase se beijando enquanto eu roçada a pica entre suas bocas.
Deitei na cama, ela e o corno vieram pra cima, pegando no meu pau e chupando. Ela segurou minha pica e ficou batendo na cara do corno, dizendo: “Sente esse pauzão na cara, meu corninho”. Depois de chuparem, ela sentou sobre mim e começou a cavalgar. Depois ela se deitou por cima de mim, sem tirar o pau da buceta, abracei ela e continuei metendo. Logo em seguida ela deitou de ladinho e eu fiquei por trás dela, metendo. Ficamos uns 12 minutos naquela posição e logo ela disse: “Vem corninho, chupar minha buceta. Quero sentir sua boca e esse pauzão ao mesmo tempo. Tirei a pica pro corno chupar e voltei a meter nela. O corno lambia a buceta e ao mesmo tempo, minhas bolas. Depois a coloquei de quatro, meti muito e ela começou a gemer alto. O corno pediu pra ela gemer um pouco mais baixo pra não acordar as crianças. Então, peguei a minha cueca e coloquei na boca dela. O corno deitou na cama, ela foi pra cima dele e eu fiquei por cima dos dois. Fizemos uma DP na buceta dela por uns 10 minutos. Logo depois, ela ficou de quatro e o corno em baixo fazendo um 69 nela. Ele perguntou pra ela se ela queria liberar o cu pra mim, pois seria a primeira vez, já que ela nunca deu. Ela negou e só queria na buceta. Ele então abriu com as duas mãos e fui metendo o pau até chegar no fundo. Metia uns minutos, parava e tirava a pica. Quando a pica saia, a buceta dela ficava um buraco largo e fundo. Então eu e o corno lambemos juntos até deixar bem lubrificada. Meti com força que ela tava gostando e pica entrava e saia com facilidade, como se tivesse um óleo na buceta. O corno continuou chupando e ela dizia: “Ai, que delícia amor, sentir sua boca e o pauzão dele na minha buceta.
Ela ficou gemendo, não resistiu e gozou. Meti a pica e quando saiu, ficou escorrendo o gozo dela, na boca do corno.
Então meti novamente, fiquei agachado por cima dela e ela de quatro com o rabo empinado e o corno chupando a buceta dela, até que eu não resisti, tirei a pica pra fora e os jatos foram direto na boca do corno, que continuou chupando até que ele também gozou na boca dela.
Depois tomamos um banho os três juntos no

IMG-240313-210458IMG-20240314-141431Screenshot-20240314-192215
IMG-240314-083956IMG-20240314-141135IMG-20240313-125521Screenshot-20240314-192244IMG-20240314-141748

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corninho SJC ID:wc3nxnhj

    Que delicia de conto, tbm adoro chupar o macho junto com minha esposinha, minha esposa faz quase tudo com o macho na minha frente só não dá o cursinho, já faz dois anos que eu tbm não como o cursinho dela, ela disse que na hora certa ela vai dar o cuzinho pra um pausudo na minha frente mais tem que ser com calma pq o cozinho dela já deve estar virgem novamente.
    Somos de SJC se tiver algum comedor disposto a fode-la e me diace mamar é só entrar em contato.
    Detalhe, ela é uma delícia 32 aninhos, corpinho delicioso e só usa fio dental.

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Delícia! Adoro cornos submissos que gostam de chupar

    • Corninho SJC ID:wc3nxnhj

      Militar dotado mostrei suas fotos pra minha esposa e ela ficou louca, ontem transei com ela chupando um pau de borracha e eu falando no ouvido dela que era seu pau….como faço pra entrar em contato c vc????…estou disposto a ver vc pegando minha esposinha em todas as posições, e é claro a preferida vai ser eu e ela fazendo um 69 e vc socando nela por traz batendo as bolas no meu rosto e depois enchendo a bucetinha dela de porra para escorrer tudo na minha boca.

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Delícia! Gosto de cornos submissos. Infelizmente aqui neste site é proibido passar contato, número de celular etc.
      Eu adoraria pegar sua esposa de jeito, meter a pica nela, tirar e colocar na sua boca pra você sentir o gosto do fundo da buceta dela na cabeça da minha pica. Adoro esporrar nos rostos do cornos e bater a pica na cara do corno. Que tesão! Adoraria conhecer vocês

    • Corninho SJC ID:wc3nxnhj

      Que delicia, chupei o nosso pau de borracha juntinho com minha esposinha pensando em vc, como faço pra te encontrar??tem algum site??..a putinha tá aqui do meu lado louquinha por vc, no momento ela está de leggin branca, fio de tal branco que marca bastante na calça e um top realçando seus médios peitos durinhos….Somos de São José dos Campos, e vc é de onde??? Deixa algum jeito pra eu contatar vc.

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Eu conheço São José dos Campos. Já fui aí algumas vezes e pretendo voltar novamente. Procure militar dotado no xvideos e sexlog. Vou adorar transar com sua esposa. Meu pênis tem 23x5cm e 16cm de grossura. Adoro fazer brincadeiras com casais

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Estou indo pra academia agora. Seria um prazer transar com sua esposa. Fico até imaginando. Tô com uma camisa regata vermelha, short preto e uma sunga de fisiculturista preta por baixo que sempre usamos pra fazer fotos na academia com os amigos que treinam lá

    • Corninho SJC ID:wc3nxnhj

      Bom dia delícia, esposinha aqui!!!
      Estou cada dia mais louca pra vc me pegar do todas as formas possíveis, vejo seu pau na foto fico louca e me acabo no paubdo meu corno e no pau de borracha, já procuramos vc no Xvídeos e não encontramos, tem alguma outra forma de falar c vc???…agora msm estou atolada no meu pau de borracha e meu corno chupando meu grilinho enquanto eu escrevo essa msgm…estou perturbada, não tiro a imagem do seu pau da minha cabeça, preciso dele urgente na minha bucetinha e se vc for com carinho quero te dar meu cuzinho tbm, “faz tempo que o corno não come ele”..aguardo seu retorno gostosao.

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Meu perfil no XVIDEOS foi bloqueado por ter postado um vídeo transando com uma mulher baixinha de 1 metro e meio. Talvez os administradores pensaram que fosse uma criança. Meu perfil no XVIDEOS era Centauro24cm. Em todos os vídeos nunca mostrava os rostos, nem i Meu, nem dos casais com quem transei

  • Responder @chefeX ID:v0092ghk

    Come um casal que conheci também assim, ela pintava a mizera com ele mandou eu goza dentro da buceta, ela botou um pouco da gala pra fora 3 mandou ele chupa e limpa tudo . Nunca vou mim esquecer experiência muito foda, vou deixa meu telegram aqui: @chefeX

  • Responder Fabio ID:1eoyp57r3cle

    Bom dia você não curte fuder o corno?

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Opa! Sim, já comi alguns cornos também, mas tem muitos que não aguentaram

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que tesão!! Uma maravilha chupar uma rola junto da mulher…e é uma delícia o macho gozar no corpo da minha mulher e depois eu lamber..que tesão!!

    • Rogério ID:xgnfotqk

      Sou doido pra dar ,só que não consigo ninguém no sigilo ,ser casado com esse desejo é complicado

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Rogério, eu realmente dei muita sorte com minha mulher. Ela além de ser minha dominadora é louca pra me ver transando com homens.
      Mas é se vc ir numa sauna ou de repente um garoto de programa num motel?