#

Chats-sexlog!

1231 palavras | 0 |3.00
Por

Branca,loira cabelo longo, seios volumosos,quadril médio, bunda redonda,linda, estava de bikini vermelho e branco,com uma canga fina transparente…

Sou moreno, magro pouco atlético, 40 anos , corpo meio peludo em alguns pontos costas e tórax, uso cavanhaque e tenho o membro veioso de 18 cm e sacudo e ambos lisos.

Viúvo a 2 anos,tenho saído com muitos casais,que conheço pelo chats-sexlog ou por redes sociais xxx e no night club.

Recebo, um email, do sexlog dizendo loirainiciante …. Entrou em contato.
E quando abro leio isso abaixo:

Eu meu esposo,sempre tivemos a fantasia de ter um Macho em nossa transa, o dificil, estava em encontrar a pessoa certa pra isso.
Até que um dia, meu marido conheceu o chat sexlog, e passeando pelos perfis, viu seu perfil e percebeu que vocês tem a mesma idade,e que você parecia ser um cara bacana, então solicitou amizade e viemos fazer nosso primeiro contato pra nos conhecermos.

Passamos muito tempo conversando,eu insistia pra os encontrar mas, eles sempre tinham receio de me conhecer.
Porém um dia o esposo resolveu fazer uma surpresa, dizendo para que eu fosse visita Los em sua casa,a noite.
– Enfim,liguei quando estava já próximo da casa, ele me disse: Estou com vontade de desistir, mas eu o convenci que seria muito bom e que eles jamais iriam se arrepender.

– Chegando quem veio me receber foi o marido,dizendo que sua esposa ainda não sabia de nada, entrei simpático e sorridente com uma garrafa de vinho na mão como nos havíamos combinado, ela toda linda cabelos longos loiro, Branca,seios volumosos, cintura fina, quadril médio com uma bunda redonda,linda, estava de bikini vermelho e branco,com uma canga fina transparente branca e chinelos.

– Me aproximei dela, daquele jeito safado, a cumprimentei dando um beijo no rosto, dizendo que era um prazer enorme conhece Los e estar ali.
Ela toda sem graça, mas agia naturalmente, me deixando a vontade. Conversa vai, conversa vem, fomos para os fundos, lugar amplo espaço, uma piscina e churrasqueira, pois lá seria melhor pra conversarmos e ficarmos mais a vontade,logo topei, chegamos lá,ela mais solta, veio sentando perto de mim, ela estava se sentido bem a vontade, eu também pois o marido deu total carta branca.
Ela começou a passar a mão na minha perna, eu de short, já com o pau duro, porém o esposo,sugeriu que ela colocasse um vestidinho, para que ela ficasse mais atraente e sensual,ela muito obediente logo foi e voltou de vestidinho curtinho e com cheiro gostoso de perfume no pescoço, eu fiquei safado ao ver ela com aquele traje e o marido não escondia a felicidade que estava sentindo,em realizar uma fantasia bem antiga.
Ela chegou perto de mim e logo, coloquei as mãos na cintura, a chamando no abraço, em seguida ela me beijou, eu a elogiei pelo perfume, disse que ela toda produzida assim, me deixava louco de tesão.
– O esposo falou: aproveita safado,pois essa safada será todinha sua este dia… Na hora,parti pra cima e comecei a pegar nos seios e mama-los bem gostoso, senti o gemido dela, próximo do ouvido eu a chupava com mais vontade, enquanto chupava os seios minha mão percorria sua bocetinha, eu a excitava bem gostoso, e sentia que estava bem molhadinha.
– Então, se posicionou para eu começar a chupar a sua bocetinha,ela gemia muito gostoso, sentindo minha lingua. Ela falava: que gostoso, que língua quentinha passando no meu grelinho…ui… uma delicia!
– Ela colocou a Mão no meu Pau e clamava: Corno o Pau dele lateja muito, que tesão, aí,aí, vou chupar esse cacete gostoso; ficou louca com meus sussurros de satisfação e chupava mais e mais ela adorou tanto as preliminares que queria que chegássemos a gozar de tanto que a estava excitada.
– Vendo que estava assim a coloquei de 4 e rocei o Pau na bunda dela,depois no cuzinho no reguinho e ela gemia,bem safada, falando palavrões para o corno e me xingava dizendo que eu gostava de judiar dela,e causar mais Tesão nela ouvindo isso comecei a comer a xaninha deliciosamente.
– Ela: Amor ele mete muito gostoso …e me pedia pra meter mais e mais, não aguentei e gozamos os dois na mesma hora.

Ficamos,assim guardados uns minutos, eu sobre ela e o esposo,saiu em direção a cozinha.
Depois, retorna de dentro da casa e trazendo um vinho pra nos, e a esposa dele, saiu para tomar um banho.
– Nisso o marido, me pergunta se eu gostei da esposa gostosa e tarada?
Disse: nossa amigo muito tarada mesmo, me deixou louco te tesão e só em pensar já fico de pau duro de novo.
– Depois,retornando a esposa do banho ainda ficamos ali, tomando o vinho e nos recuperando, passada uma meia hora mais ou menos, o esposo começa a alisar e chupar os seios dela, e diz que agora e a vez dele comer, eu me levanto pra olhar mais de perto, ela chupa o pau do marido, ele gosta de me ver de Pau duro,e me chama pra participar, com o pau duro vou na direção da bucetinha novamente, mas o marido oferece o cuzinho dela pra mim, na hora ela parece não acreditar, mas sorrindo, ela obedece e logo se empina pra mim, a começar a meter bem gostoso no cuzinho, que ela abre com uma das mãos e olha pra traz,com aquela cara de puta.
– Que delicia, ela gritou sentido o Pau entrando : Que pau entrando carinhosamente no meu cuzinho, aí,aí,aí ,ui,ui,ui, vai me come….. Com força,começa a acelerar as estocadas e me ver gemendo cada vez mais alto, vai safado,vai puto, … Viúvo gostoso …seu marido nessa hora preenche a boca dela com seu cacete duro, ela fica muito louca de tesão e chupa gostoso.

Marido já safado sugere, que me posicione melhor para que ela sente no meu pau de frente para que ele e que coma a boceta dela que escorria mel,ela senta gostoso, geme alto, muiito alto, e mete a sentada, geme feito puta, safada, o marido fica louco de tesão e pede pra ela se posicionar deitada com o Pau dentro da buceta dela, que ele queria o cuzinho dela,depois que nos posicionamos, o marido dela, vem em direção ao cuzinho pra fazer uma DP…
Ela gritou : nossa! não vou aguentar….!

-Estavamos todos tão excitados, ela principalmente que o pau do marido entrou fácil…ela gritava: Estou sentindo um tesão muito intenso,uma sensação muito gostosa e indescritível!!! Aí tenho dois paus me comendo ao mesmo tempo um mais tarado que o outro!!!

– Ela estava tão excitada que não aguentou e gozoi muito o marido gozou gostoso dentro do cuzinho, em seguida eu gozei na bocetinha.

Ambos esgotados clamaram: Uma experiencia inesquecível!

O Sol já quase raiando disse que precisa ir embora, pois ainda precisava trabalhar, então nos despedimos . Depois desse dia ainda tivemos outros encontros.
Até que este casal,se mudou para outro estado, e perdi o contado com eles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos