#

Prefiro ser corno e ver minha mulher feliz

427 palavras | 5 |3.00
Por

É muito melhor aceitar ser corno manso, numa boa, ver a esposa feliz e realizada, do que ser corno sem saber, com a esposa dando a tudo que é macho e os comentários rolando. E sou assim com minha esposa. Esse vídeo e fotos abaixo fiz hoje à tarde.
Ela gosta de dar o cu demais. Eu como o cuzinho dela, mas não posso pensar que sou O CARA! Se você pensa isso com sua esposa, cuidado. Vejam que ela fala durante a foda, elogia o pau do macho, como ele fode forte e depois me mostra o estrago e ainda fala na minha cara que dar o cu é isso! E tenho de aguentar numa boa mesmo.
Por segurança, fazemos novos amigos e postamos as coisas em nosso perfil que abrimos no mês passado, no site de Selma Recife www.selmaclub.com Ela acordou hoje a fim de foder com a bunda. Me propus a foder e ela falou que queria PAU DE VERDADE! e me deu dois fones de machos que ela conheceu pelo telegram de nosso perfil. Mas apenas esse dos vídeos que pode vir.
Vejo ela se beijando com outro macho, aqui em nossa casa e na minha frente, completamente nus. É foda, amigos, essa vida de corno. Mas tudo bem! Ela fica de quatro no chão e manda o macho meter no seu cu. Ele se acomoda entre as pernas dela, encosta o pau e começa a empurrar, falando que o cu é apertado e gostoso. Vai entrando e vejo minha amada esposinha gemendo e sentindo dor. Vejo a cabeça passar e o pau de um estranho entrando no meio dessa bunda linda e perfeita, mas que não é somente minha e tenho de me conformar. Realmente muito duro mesmo, o cara começa a socar forte, pois é jovem e mete com violência, fazendo minha mulher gozar como não vejo há muito tempo. Logo após ele também goza e faz questão de ser dentro da bunda dela.
No final, comigo ainda filmando, ele me agradece e ela me mostra que é assim que ela gosta de ser fodida.

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #gay #mecânico #barraco #bondage

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kasalparana ID:1dlw284sccox

    Qual o gog de vcs no site da selma

  • Responder Surfista RJ ID:1ehk2mqt5m0x

    Sou universitário tenho 30 anos, moro, moro no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, tenho o fetiche de sair com caisais no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar no email
    [email protected]

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Me dá mais tesão foder a esposa sem o corno saber, quando o corno sabe que é corno, passa a ser corno manso!… Neste caso gosto de passar meu pau na cabeça do corno para ver se sinto a sua cornadura em minha rola e depois de comer a esposa gosto de deitar minha porra na cabeça do corno! Será q VC gostava q eu deitasse meu leite condensado na sua acéfala cabeça?

  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    Ser corno é ser enganado. Partilhar a esposa é outra coisa. Eu conheci a mulher que hoje é minha esposa, quando a apanhei numa mata a foder com o namorado dela na altura. Adorei ver como ela fodia. Conquistei-a em 2 semanas e lhe disse logo que não queria que ela deixasse de foder o ex-namorado na minha frente. Ele quando tinha tesao já me dizia. Vou para a mata, traz a Jo para fodermos. Mais alguns colegas de escola eu convidei para comerem a minha Jo. Depois foi meu tio a quem eu pedi para a foder e scabei por lhe pedir para nos apresentar aos seus amigos. Tantos anos já se passaram desde aí e sempre ofereço a minha Jo a novos amigos e os antigos também e não me considero corno. Tenho é muito prazer em a ver a vir-se com outros e ver o leitinho deles a saltar-lhe para acarinha e as mamas. [email protected]

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Não ligo de dividir minha esposa, mas gosto de participar e também pegar casadinha safada
    [email protected]