#

Aqui dou o CU dentro da vegetação seca, no sertão baiano. Fotos reais.

497 palavras | 2 |3.71
Por

Aqui estou eu, novamente, fazendo o que adoro: dando meu cu gostoso em lugares inusitados. E dessa vez, estou no sertão da Bahia, cercado por vegetação seca e com calor insuportável . Não há sombra ou conforto, mas nada disso importa. Tudo o que me importa agora é sentir a rola do meu novo amigo entrando no meu cu e arrombado meu rabo quente e suado.
Quem me conhece sabe que meu cu é grande e bem aparente. Ele fica ainda mais destacado quando estou excitada, como nas fotos abaixo. E o cheiro forte e acentuado da minha bunda suada é impossível de ignorar. Meu marido, o corno manso, está ali do lado, filmando e fotografando tudo para divulgar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Eu gosto de chamar a atenção, e não há nada mais chamativo que um cu aberto e suado no meio do sertão. Dou o CU em pé, na beira da estrada e alguns caminhoneiros veem. Quem passa pelo local não consegue deixar de olhar e desejar. Alguns até soltam gracinhas ou apitam, o que me excita ainda mais.
Mas antes de receber a rola do meu amigo, ele precisa me satisfazer oralmente. Ele se ajoelha atrás de mim e enfia a língua na minha bunda, saboreando o gosto amargo e azedo. Ele diz que é viciante, e eu acredito. Quem provou uma vez, sempre quer mais.
Quando finalmente ele coloca a cabeça da rola na minha bunda, eu gemo de prazer. É tão gostoso sentir aquela ponta entrando devagar em mim. Meu corno continua filmando, mas eu mal percebo sua presença. Todo o meu ser está concentrado naquela rola que começa a bombar no meu cu.
Eu amo transar em pé, com o sol do sertão batendo forte na minha pele suada. O cheiro do sexo impregna o ar, e a sensação de estar tão exposto e vulnerável me excita ainda mais.
Meu amigo começa a aumentar o ritmo, me pegando forte pela cintura e eu sinto o cu ficando ainda mais aberto e arrombado. Ele diz que ama como minha bunda fica depois de uma foda. E eu amo que ele goste.
Quando ele goza dentro de mim , sinto aquele jato quente inundando meu ânus. É tão sensual e excitante. Eu gostaria que essa sensação nunca terminasse. Mas todas as coisas boas chegam ao fim, e minha foda no sertão foi tão intensa quanto eu desejava. Quando meu amigo tira a rola do meu cu, eu sinto o esperma vazando pelas minhas pernas. É uma sensação deliciosa e suja. Quando tira, coloco esperma pra fora me peidando alto e jogando longe.

Eu sei que essa foi apenas mais uma das minhas aventuras sexuais. Eu adoro dar meu cu em todo lugar, sempre que possível. E vocês podem ter certeza de que eu voltarei para mais.
Selma Recife

Amostra-Arcoverde-Caatinga-43aAmostra-Arcoverde-Caatinga-43b

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Buceta toda mulher dá, quero ver AGUENTAR uma TORA GROSSA no buraco do CU no sol do sertão. Tem quer ser muito VAGABUNDA pra gostar de sentir a JEBA RASGANDO as PREGAS do CU no pelo sem vaselina, pra PUTA sentir muita DOR, fazendo CARETAS e soltando muitos PALAVRÕES! Só pra que gostar de ser VAGABUNDA de vários machos e a Selminha é muito boa nisso, parabéns! ETA CUZÃO ABERTO-LASCADO NO MEIO DA CATINGA! DELÍCIA!!!

  • Responder Renan ID:8egu7sbccnc

    Tesão adoraria comer seu cuzinho🤤