#

Fodi gostoso com meu amigo

950 palavras | 2 |4.30

Me chamo Ana, sou morena tenho 1,65 seios médios e bunda grande.
Uma amiga minha fez uma festa na casa dela no sábado, eu bebi um pouco não o suficiente pra me deixar bêbada mas naquele nível que te dá um tesão. Quase todos já tinham ido embora só estavam ali quem ia dormir na casa dela. Entre essas pessoas um amigo nosso, 1.88 de altura moreno bem gato.
Eu estava dormindo num quarto junto de outras meninas, como já disse antes estava com muito tesão, e como todos já estavam dormindo resolvi bater uma, estava me controlando pra não gemer alto mas deixei um gemido escapar, alto o suficiente para Rafael (vou chamá-lo assim) escutar. Então ele abre a porta que já estava entre aberta e se aproxima, eu estava com os olhos fechados então não o vi, só senti quando ele coloca seus dedos em minha bct e me pergunta se eu quero ajuda, eu tomo um susto e falo:
– Você está louco? Nós somos amigos
– Vamos continuar sendo, mas a amizade vai fortalecer – e dá um sorrisinho.
Logo em seguida, ele passa seu dedo pelo meu grelo fazendo movimentos circulares que estavam me levando a loucura e então pedi pra que ele enfiasse o dedo em minha xota, e ele o fez.
Foi algo maravilhoso, a sensação de meu amigo estar me masturbando era muito doida ainda mais quando no mesmo quarto tinha outras pessoas dormindo. Não demorou muito e eu gozei em seus dedos, ele passou seus dedos em minha boca e em seguida me deu um beijo muito gostoso e saiu.
No dia seguinte, eu estava no quarto me preparando para ir embora e ele chega e diz:
– Ontem a noite foi muito boa rs.
– Realmente foi, mas não vai mais acontecer, nós somos amigos.
– E o qual é o problema? Eu sei que ontem quando meus dedos estavam dentro de você, tu estava imaginando que era o meu pau ali entrando.
Eu tímida não disse nada e em seguida ele fala:
– Viu só? Você ficou quieta porque sabe que é verdade, porque que sabe que quer eu te fodendo de todos os jeitos possíveis e nesse momento eu tenho certeza que você está totalmente molhada – e ele estava certo, minha calcinha estava encharcada. Por último, ele disse:
– Vou estar sozinho em casa hoje, vou te mandar uma mensagem com o endereço e o horário que é para você estar lá.
E assim como ele disse, ele fez. Logo quando cheguei em casa, me deparei com uma mensagem do endereço dele e dizendo para eu estar lá às 22h.
Passei o dia todo pensando se iria ou não, mas minha xota já tinha decidido, sim eu iria! Então mais tarde eu tomei um longo banho, saí e fui escolher uma roupa, optei por um vestidinho preto que ficava coladinho em meu corpo, não coloquei nem calcinha nem sutiã, somente o vestido, coloquei um salto preto passei perfume, chamei o uber e fui.
Cheguei em sua casa e toquei a campainha, ele sai para abrir o portão dando uma risadinha, me beija e diz:
– Eu sabia que você vinha.
Entramos e ele me ofereceu uma taça de vinho, tomamos duas ou três e logo ele me arrancou um beijo, beijou meu pescoço, apertou minha bunda e desceu para minha bct, ao colocar a mão lá e ver que eu estava sem calcinha e já muito molhada riu e disse:
– Você é uma putinha mesmo.
Ele foi chupando os meus peitos e logo depois desceu para minha buceta, e mds que delícia eu fui a loucura com aquela língua mágica eu me contorcia e gemia, gemia alto. Eu dou um alto gemido e aviso que vou gozar em seguida gozo gostoso em sua boca. Nisso ele me puxa pelo o cabelo e me abaixa fazendo com que eu me ajoelhe, eu abri a calça dele abaixei a cueca e vi um pau bem grande acho que uns 20 cm e era bem grosso também, então eu caio de boca naquele pauzão, começo devagar só na cabecinha e vou aumentando o ritmo, aperto suas grandes bolas enquanto eu continuo chupando, e então ele segura meu cabelo bem forte para que eu não mexa a cabeça e começa a bombar na minha boca como se fosse minha buceta um tempo depois ele fala que vai gozar tira o pau da minha boca e eu como a putinha que sou abro a boca para receber sua porra e então ele goza na minha boca, que delícia sua porra era docinha eu engoli tudo e ainda chupo o pau dele limpando ele.
Logo depois já falo:
– Me come vai, me fode com força. E então ele me pega no colo e me leva em direção ao seu quarto, me joga em sua cama, eu estava deitada com a barriga pra cima e com as pernas abertas, ele coloca a camisinha e me fode.
Me fode muito gostoso socando toda aquela piroca na minha bucetinha apertada e eu falava:
– Isso vai me come, isso awnnnn assim mesmo ownnnn me fode com força. E ele o fazia, logo depois ele me colocou de quatro me fodia com força e puxava o meu cabelo.
Naquela noite ele me comeu em várias posições, de lado de quatro, mamãe e papai, em pé, enfim gozamos muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos