# #

Agora meu namorado certinho é meu marido e é pai

2397 palavras | 5 |4.53
Por

Olá, eu sou a Miriam, já me apresentei em anteriormente em “TRAI MEU NAMORADO CERTINHO” e “CASEI COM MEU NAMOEADO CERTINHO MAS MUITA COISA ACONTECEU”
Pois bem, é sempre bom lembrar que minha história é verdadeira. Eu e meu marido fazemos parte de uma igreja bastante frequentada aqui em Abreu e Lima, Pernambuco. Então todos os nomes postos aqui são FICTÍCIOS. Confesso que minha história parece mentira. Eu mesma fico me perguntando como as coisas aconteceram do jeito que aconteceram, porque são eventos bastante improváveis. Por isso decidi detalhar para vocês nesses contos, ponto a ponto. Das decisões que erradas ou não, eu e meu marido tomamos em nossas vidas.
Sim falo tomamos por que não o obriguei a nada. Houve sim manipulação dos dois lados, do dele e do meu, quando em tom choroso ele perguntou se eu queria me divorciar, ele na verdade estava clamando para que eu sentisse pena dele e para que eu não fizesse com ele o mesmo que ele tinha feito comigo até pouco tempo antes do exame dele. O exame que dizia que ele não podia ter filhos. Antes, eu sofria não só pressão da igreja, mas dele e da família dele, grande era a pressão para que eu gerasse um filho dele. Então ele queria se fazer de coitado, me manipulando, para que eu não fizesse o mesmo que ele. Eu também o manipulei ao fazer a tal proposta para engravidar de outro. Porém eu não achava que ele fosse aceitar. De verdade eu jamais pensei que ele fosse aceitar tal situação. Mas o fato é que ele aceitou.
Pois bem, engravidei e dei a luz a meu filho Lucas. Achei que a cor de pele do meu filho ia ser motivo de fofoca na igreja, mas nem foi. Isso porque meu marido tem a pele clara e meu filho nasceu com a pele mais escura que a minha. Puxando ao Leandro. Natanael, apesar de ter a pele clara, boa parte de sua família tem a pele escura. Então ele mesmo falava na igreja que o lucas puxou a família dele. Apesar de nós dois sabermos que não é por isso.
Depois que Lucas nasceu, nossa vida mudou muito, muita responsabilidade, muitas noites mal-dormidas, cuidando do nosso bebê lindo. E nisso eu posso dizer que Natanel sempre fez o papel de pai. Porém nossa vida sexual que já era mais ou menos se tornou cada vez mais ruim.
Toda vez que deitávamos pra dormir depois do sexo, ele me perguntava sobre o flagra. Perguntava o porquê nunca gozava com ele e coisas desse tipo. Nesse aspecto eu fui sincera: disse que além de ter o pau maior, o Leandro realmente me comia com muito mais voracidade, e isso mais do que o tamanho do pau, com o tempo eu fui percebendo que era o que me fazia gozar com o Leandro. Cheguei até a falar isso ao Natanael. Mas ele ainda tem muito complexo oriundo da primeira traição com a ex.
Que Natanael é uma pessoa sem tanta malícia, isso não só eu tinha percebido muito antes de namorar ele, mas toda a igreja também. Não era atoa que quase todas as mães queriam que as filhas o namorassem, mas as filhas não queriam tanto assim. Enfim, ele era o genro que a maioria das sogras queria ter. Natanael é muito educado, inteligente para certas coisas, porém ele é muito ingênuo para outras. Por exemplo, apesar de ter sido nascida e criada na igreja, eu já sabia o que era o tal “KY” e pra que ele servia. Já o Natanael não. Ele me contou que uma vez que, antes de saber da traição da ex dele, a Débora. Ele a ajudava dando aulas de reforço na casa dela, pra que ela se desse melhor no curso técnico que ela fazia na época. Segundo ele, em muitas dessas aulas, estava presente também o menino que comeu a Débora e mandou o vídeo pra ele tempos depois. Então, ele me contou que numa dessas vezes, ele teve que ir pra casa dele e a menina ficou estudando na casa dela com o rapaz, porque iam fazer uma prova importante no outro dia. Segundo Natanael, antes de ele ir de fato pra casa, débora pediu que ele fosse na farmácia para comprar um dorflex pra ela e pasme, um KY. Ele por não saber o que era, foi lá na farmácia comprou o dorflex e o KY e ainda levou de volta na casa dela. Eu fiquei perplexa quando ouvi ele me falar isso. Eu até falei: ”Menino, certamente você entregou o ouro ao bandido”. Ela certamente usou demais o KY com o amante nesse dia. O KY que Natanael comprou.
Ao saber disso eu fui categórica com ele: “Você gosta de ser corno?”. Ele me respondeu que não, que na época não sabia o que era e tudo mais. Foi ai que eu fiquei confusa. Mas tudo bem.
Apesar de tudo isso, estávamos tendo uma vida normal, Eu ele e Lucas que estava cada vez mais crescendo e ficando cada vez mais bonito. O fato é que a família dele começou a nos pressionar mais uma vez para termos uma menininha, pra formar um casal. Eu até chamei Natanael de canto assim e perguntei: “E agora?”. Ele prontamente respondeu que ia acalmar a situação com a família dele a respeito disso. Porém, Natanael é muito influenciado pelo que o pessoal da família dele e o pessoal da igreja acha dele.
Teve uma vez que ele chegou de canto em mim quando estávamos sós em casa, falando: ”era bom que tivéssemos uma menininha, né? Para o pessoal parar de ficar cobrando.” Ai eu disse:” Você vai pagar a fertilização in vitro? E outra a gente nem sabe se isso vai dar certo, então tire isso da sua mente, a gente não pode viver em função do que os outros pensam”. Foi ai que eu disse: ” A não ser que você deixe o Leandro me engravidar de novo”. A conversa morreu ali e fomos dormir.
Leandro muitas vezes veio visitar seu tio Auremir ao longo desses dois anos e sempre tentava me comer, essa é a realidade, sempre me mandava mensagens no whatsapp, mostrando a foto do pau dele, e apesar de nunca o responder, eu confesso que ficava com vontade, mas nesse tempo eu nunca fiquei com ele mais não. Estava disposta a viver do eito que estava com Natanael.
Até que nunca dessas vezes o Leandro bateu lá em casa quando eu estava só (Lucas estava na casa da avó) e veio me perguntar o por quê de eu não o responde-lo. É importante falar que Leandro jamais comentava nada sobre o Lucas. Enfim, ele simplesmente entrou em minha casa e foi logo me beijando, arrancando minha blusa, chupando meus seios, me pondo contra parede, levantando minha saia e encoxando minha bunda enquanto me punha contra a parede. Leandro falava no meu ouvido coisas absurdas que me deixava com muito tesão. Eu estava praticamente subindo nas paredes de tanto que empinava a bunda e sentia aquele cacetão pressionando minha calcinha.
Até que eu recobrei os sentidos e disse: “Vá embora, Natanael está chegando”. Ele falou assim: ”Problema é dele! Aquele corno. Vou comer a mulher dele na casa dele sim. Só joelha e chupa, gostosa!” Ai Leandro ficou no sofá sentado enquanto eu ajoelhada estava chupando o pau dele. Confesso que o jeito mandão dele me deixava com tesão.
O problema é que não deu outra, Natanael chegou e me viu mais uma vez nessa situação. Só que dessa vez num surto de coragem, partiu pra cima de Leandro que facilmente derruou natanael com um só murro no estômago. E disse mesmo assim: ” É melhor aceitar corno. Vou comer a tua mulher na tua cama. Se você tentar fazer isso comigo de novo vai apanhar de novo. Então trata de ligar o som ai bem alto para que os vizinhos não escutem os gemidos da tua esposa, porque se não vai ser pior pra tu. Hoje eu vou comer a buceta e o cuzinho dela. Vai demorar um bocadinho. Dispense qualquer visita intrometida.” Falou isso e me pegou nos braços e me levou pra o meu quarto. Natanael ficou nas sala e realmente ligou o som, e eu não sei se os vizinhos escutaram, mas Natanael que estava em casa eu acho que sim.
Enquanto Leandro estava me comendo ele falava:” Qual pau é melhor, o meu ou o do corno?” eu tomada por tesão dizia: ”O seu”. E me comia fortemente de frango assado na cama. Cada estodcada que ele dava eu ia nas nuvens e me arreganhava mais. Aquele homem nasceu com um talento, só pode ser. Eu cheguei a gozar três vezes assim. Gozava que esguichava. E Leandro não parava de me comer num ritmo frenético. Sabia que meu marido estava do outro lado da porta escutando tudo, impotente com a situação. E apesar de parte de meu eu achar tudo isso errado: transar com outro homem, Leandro ter batido no meu marido, outra parte estava tomada por um tesão não antes visto. Isso me fazia gozar mais. E Leandro não parava de meter. Me comeu de ladinho, me comeu de quatro, eu cavalguei nele . Enfim, eu achava que ia morrer de tanto gozar. Acho que eu gritei tanto mais tanto que acho que fiz um escândalo. Não fosso o som ligado, a vizinhança toda escutaria.
Até que teve um momento em que Leandro disse: ” Vou te engravidar agora, gostosa”, mal sabia ele da conversa que andava tendo com meu marido. Sendo assim eu apenas deixei aquele garanhão imparável me inseminar. Nunca vi tanto esperma escorrer de minha bucetinha. Fiquei um tempo em transe, exausta na cama, Leandro por um tempo ficou assim também. Só voltamos desse estado quando ouvi ao fundo, Natanael atendo na porta perguntando se já tínhamos acabado. Parecia estar reclamando pelo fato de que estávamos fazendo muito barulho.
Foi ai que Leandro falou: ”Acabou nada, corno. Fica Calado ai, seu manso do caralho. Ainda falta eu comer o cuzinho dela. Hoje esse rabão vai receber muito Leite”. Nisso ele deu um tapa na minha bunda e já me virou bruscamente na cama que chega rangeu forte, eu toda entregue só falava: ”Ai, gostoso. Come vai ”. Leandro pegou um pouco de condicionador, passou na rola dele, depois no meu cuzinho e começou a dedar enquanto eu ficava de bruços na cama, com a cabeça no travesseiro, meio que mordendo a fronha a cada novo dedo que ele colocava em mim. Até que senti seu peso sore mim e ai não teve mais jeito, meu cuzinho era de Leandro mais uma vez. Confesso a vocês, que talvez pela situação diferente, dessa vez eu não sentir uma dor sequer. Simplesmente estava plena de quatro sendo enrabada pelo meu amante enquanto meu marido estava do lado de fora esperando tudo acabar. Gozei muito, dessa vez com o pau no cuzinho. Lembro por alto que Leandro falava enquanto estava me enrabando: ” Vou deixar você com o cuzinho todo assado minha crente safada, você vai pra o almoço na casa da sua sogra mas vai sentar de ladinho”. E o pior é que aconteceu mesmo. Enfim, depois que Leandro gozou ele passou um tempo e depois foi embora pra casa do tio dele. Passou por Natanael e deu um risinho sacana e falou: ”Olha corno, eu vou ficar aqui em Recife até o fim do mês, eu vou comer tua mulher todo dia esse horário, você que escolhe se sai pra dar uma voltinha ou se fica em esperando a gente acabar de transar. Mas eu vou comer sua mulher ”.
E assim foram durante os quinze dias restantes até o fim do mês. Natanael ficou com certo medo de Leandro então ele nem aparecia em casa, no final da tarde, horário que normalmente retornava do trabalho. Natanael pegava Lucas na creche e ia pra casa da mão dele. O que ele falava lá eu nunca soube. Fato é que nesse tempo a gente transou tanto que eu acabei engravidando de novo. Mas só tive a certeza disso depois de mais uma partida do Leandro. Que dessa vez foi a definitiva. Seu Auremir se mudou daqui de Abreu e Lima, foi morar em São Paulo, acredito que por algum motivo de saúde. Eu acabei dando a luz a mais um menino, o João. Não foi a menina que a família do meu marido tanto queria, mas eles amam o neto mais novo também.
Hoje eu e Natanael vivemos bem em nossa casa. Eu só traí meu marido com o Leandro. Sei que muitos vão me julgar. Mas foi realmente isso que aconteceu. Leandro nunca mais apareceu e nem sei se vai. Parte de mim queria muito que ele aparecesse outra parte não. Gosto da vida pacata que tenho com meu marido e ele também gosta, tanto é que sabendo de tudo e passando por tudo que passou , está comigo. Natanael é o pai que registrou e que cria junto comigo os nossos filhos. Evitamos falar qualquer coisa sobre o Leandro. Apesar de eu, em meu íntimo pensar no Leandro enquanto transo com o Natanael em falar nada pra ele obviamente. No mais, tocamos a vida normalmente.
Decidi contar a nossa história em três contos de modo a abranger o máximo de detalhes possíveis. Só que é claro que uma ou outra coisa passa batida. Eu sei que é bem difícil de acreditar na nossa história de vida, confesso que até eu não sei como isso tudo aconteceu do jeito que aconteceu. Acho até que minha história é digna de filme de tão improvável que é. Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tre ID:1ehaidprmh09

    Que mulher mais fdp tbm hein…

  • Responder Corninho manso ID:81rijpvxib

    Falávamos tanta sacanagem na hora do sexo, que minha esposa acabou arrumando um amante, faz mais de mês que ela dá pra ele, quase todos os dias ela chega com a calcinha encharcada de gozo do cara, ela diz que ele adora ela ser casada, gosta de gozar fundo nela, ela tem 25anos, temos uma menina, se ele engravidar ela vou assumir.

  • Responder Tales ID:1ev1ytthgu4n

    Esse Natanael é o maior corno da história… O cara deixou a mulher ser comida na cama dele, e ainda apanhou pro amante. Kk

  • Responder Pau pequeno e grosso ID:81rmwnam9d

    Tesão! Adoro uma submissa, crente então já me deixa de pau duro! Queria te foder na frente do corno do Natanael e dar leite na tua boca pra ele assistir!

  • Responder Lcsnovinho ID:1dhfyj6wyuwi

    Q loucura esse conto kkkk, tbm sou de Abreu se quiser conversar mais sobre chama no meu e-mail: [email protected]