# #

Flagrei minha colega de escola dando para o cara mais feio de lá

427 palavras | 3 |4.20

Uma garota que namora sério resolve dar para um cara horrível. Ficção ? Nada, isso aconteceu, eu juro.

Meu nome é Bianca, atualmente tenho 24 anos, moro no Rio de Janeiro e vou contar a vocês a história de uma vez onde eu flagrei dois colegas da escola se pegando, detalhe: ela atualmente é casada, tem filho e já namorava o mesmo cara desde sempre e o rapaz é um cara tão feio que ninguém teria coragem de fazer alguma coisa com ele, mas tem doida para tudo.

Eu tava na escola passando pelos corredores, naquela época eu tinha 19 anos e estava no terceiro ano do ensino médio rezando para chegar logo o mês de dezembro, quando ouvi uns barulhos esquisitos vindo da sala que estava em horário de intervalo, quando abri a porta, dei de cara com Rodrigo que na época tinha 17 anos e Isabel que tinha 18 anos, Isabel era alta a ponto de ser apelidada de girafa pelos outros alunos, tinha peitos grandes, cabelo encaracolado, morena e como eu disse lá em cima, já tinha um namoro há vários anos com o mesmo cara e Rodrigo era baixo, bem magro e muito feio. Os dois estavam completamente nus, ele estava fazendo um anal com ela, não teve nem como disfarçar, o Rodrigo ainda tentou colocar a roupa, fiquei rindo da cena, a alta com o cara horrível, rejeitado até pela gripe.

Perguntei a eles como isso aconteceu, e a desculpa do Rodrigo foi tão estapafúrdia que eu ri mais ainda, eles tavam com medo de chegar alguém, mas não resisti, era uma cena tosca, ele disse:

– “Eu só vim pegar um biscoito na mochila, aí aconteceu isso.”
– Ai eu falei: “Rodrigo, para de brincadeira. Explica isso direito.”

Ele começou a contar: a gente veio realmente pegar um biscoito que estava na minha mochila, peguei o biscoito, só que eu acabei notando que a gente estava muito sozinho, perguntei a ela quanto tempo o namorado dela não fazia sexo com ela, ela disse que fazia vários meses, peguei na bunda dela e falei: bora fazer sexo Isabel, meu pau tá bem duro, aí peguei a mão dela e passei no meu pau, ela disse, você tá louco, mas depois ela pensou e disse, ninguém vai ficar sabendo mesmo, até você chegar. O boquete dela é maravilhoso.

Eu disse: não contarei nada a ninguém, mas que foi engraçado foi.

Foi assim que eu vi, a bela, recatada e aluna exemplar com o monstrengo da escola. Em breve contarei mais histórias boas como essa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kiritokirir ID:4adfren2v9d

    Vc e de que parte do RJ safada?

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Tu es simplesmente uma pessoa retrogada. Por as pessoas serem feias como dizes não podem ter sexo? Se calhara a amiga eras tu e levas com ele todos os dias e gostas.

  • Responder FILHA DE SATANs ID:1dak6fs7hk

    Quanta besteira , além da parte relativa da beleza o conto não tem nada de mais e só uma pessoa que vc acha feio.ficando com uma que vc acha bonita , ou seja vai si tratar .