#

Aceitei ser corno e todos sabem da fama de boqueteira de minha esposa. Veja vídeo real aqui.

540 palavras | 2 |3.71
Por

Minha esposa é a boqueteira oficial do bairro de Dois Unidos, onde nós moramos, tem fama de puta safada desde que chegou aqui na zona norte do Recife. Eu, como o marido manso e cornudo, sou vigilante de uma merda de padaria, enquanto minha esposa chupa e engole pica como se não houvesse amanhã, aqui em nossa casa mesmo.
Já fui traído algumas vezes por essa cachorra, acabei mas desculpando e continuando com o casamento porque amo a vagabunda. Foi então que descobri o site de Selma Recife, e minha vida mudou. Aprendi que ser corno não é uma merda, mas uma filosofia de vida. E como minha mulher adora uma piroca na boca e leite de pau, decidimos abraçar o estilo de vida liberal.
Começamos a registrar nossas putarias há três meses, mas mesmo antes todo o mundo sabe que minha mulher é a maior vadia boqueteira do bairro. Nossa família, nossos vizinhos, até os caras que jogam bola na rua sabem que minha esposa chupa rola melhor do que qualquer uma dessas vadias do bairro .
Dois Unidos é um bairro pobre, e a fofoca se espalha rapidamente por aqui. Eu sei que sou conhecido como o corno manso, e que minha mulher é a puta mais famosa do bairro. Os caras ficam bebendo, jogando bola e falando da vadia que chupa pica melhor do que qualquer uma. E o nome dela ganha os 4 cantos do local.
Mas eu não me importo mais com isso. Agora, eu gosto de ver minha mulher engolindo porra e sendo a vadia que ela nasceu pra ser. Se você também é um corno fudido igual a mim, abra seu perfil no site de Selma Recife e encontre outros casais que se unem nesse estilo de vida. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
É difícil no começo, mas depois você acostuma e vê que é a melhor coisa do mundo ver sua esposa sendo arrombada por pica grossa e tomando gozada na cara. Agora eu entendo que ser corno não é algo ruim, mas sim algo a ser comemorado.
Essa vadia que eu chamo de esposa não para de chupar pau, e eu não tenho vergonha disso. Pelo contrário, adoro ver ela engolindo piroca e tomando leitada na boca. Essa puta aqui de Unidos Dois merece toda a fama que tem, e eu tenho orgulho de ser o marido manso de uma vadia tão talentosa.
E se você também quer ver sua mulher virando uma boqueteira famosa, faça como eu e aceite sua vocação de corno manso. Afinal, viver com uma vadia em casa é muito mais divertido do que ter uma esposa chata e careta. Então abrace a filosofia do corno e divirta-se com a vida liberal.
Agora, vou deixar vocês curtindo essa deliciosa vadia que é minha esposa, mostrando suas habilidades como boqueteira oficial do bairro. E lembre-se, se você também quiser ver sua mulher virando uma puta famosa, basta abrir seu perfil no site de Selma Recife e deixar a filosofia do corno guiar sua vida. Vejam abaixo minha puta e um de nossos vizinhos.
BAIXE VÍDEO LONGO E COMPLETO EM: JÁ ESTÃ NOS SITES.

8k4wkk8k4wo8

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:1eiw79ic8za7

    Como queria ter uma putinha assim, faria todas as vontades dela … Alguém de Belém???
    @SilwaMan

  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    PERFEITOOOOOO
    GOZEI MUITOOOOOOOO

    email: [email protected]