# # #

A vida sexual de uma BBW – Magda 3

1677 palavras | 1 |3.00
Por

Viajando e fodendo até Lisboa… eu a Magda e o Mateo…

Acordei, cansada ainda, a Magda estava dirigindo, o Mateo deitado ao meu lado…rocei devagar a minha cona nos pelos dele…hummm…

– BOM DIA, MAGDA.
– AH OLÁ, LEX…ESTÁS BEM?
– ESTOU OTIMA.
– AINDA BEM…ESTAMOS A CHEGAR A ROTERDÃO. MAS NÃO TEMOS TEMPO PARA IR ÁS PUTAS…
– IR ÁS PUTAS???
-SIM…CONHEÇO UNS BONS BORDEIS DE LÉSBICAS. MAS HOJE NÃO Á TEMPO. VESTE-TE, E SENTA-TE AQUI A FRENTE, VAIS PASSAR POR MINHA AJUDANTE, PARA ENTRAR NO PORTO.
– OK…

Vesti-me, e passados uns minutos ela entra no porto de Roterdão, onde depois mostrou as guias de carga, e passadas umas duas horas, foi colocado no reboque o contentor que ela haveria de levar até Barcelona, e depois íamos a Tarragona, onde ela deixaria o camião, alugaríamos um carro, para irmos para Lisboa.
A partir de Roterdão, a viajem foi ainda mais espetacular…passamos por campos enormes semeados de flores, tulipas principalmente, e a Magda como ia com carga no camião teria de fazer as pausas obrigatórias para descansar.
A primeira foi numa estação de serviço, onde descemos, deixámos lá o Mateo, e fomos a um balneário, onde haviam chuveiros.
Fomos pedir as chaves de uns cacifos, para guardarmos as roupas, e o espaço era misto, ou seja tanto poderia ser frequentado por homens como mulheres.
Quando entrámos haviam 6 ou 7 homens na zona dos cacifos, eu e a Magda despimo-nos todas, e antes de irmos paar os chuveiros, ela agarra-me e beija-me na boca, olha para os homens como se dissesse que ela era a minha dona.
Fomos dar um duche…e aquilo descambou para a putaria.
Ela começou a ensaboar-me…passando a espoja pelo meu corpo, e beijando-me na boca…depois abocanhou-me uma das mamas…entraram alguns homens também para os duches…olhavam nós as duas roçando-nos uma na outra, esfregando as conas, beijando-nos na boca…eles observavam…afinal não deve ser tão comum duas mulheres a foderem uma com a outra num balneário público e ainda por cima duas mulheres com mamas colossais, roçando as mamas umas nas outras, as conas, beijando-se na boca, depois eu de joelhos com a cara enfiada na cona da Magda, lambendo por dentro da cona dela, a água morna caindo nos nossos corpos…dois deles batiam punhetas, mas nenhum se meteu com a gente.
Ela quando me estava lambendo a cona, meteu dois dedos dentro da minha cona, e começou a masturbar-me com força, eu estava de pé, encostada na parede do chuveiro, gemendo e berrando, torcendo-me, berrando, pedindo por mais…e ela mete a mão dentro da minha cona, e eu comecei a baixar-me a levantar-me, agarrada com força nas minhas mamas colossais, ordenhando-me, e sai leite das minhas mamas…
Acabamos de foder…fomos vestir as roupas, fomos ao bar, e lá pedimos uma sopa, e umas sandes de carne assada, a Magda comprou duas para levar ao Mateo. Um homem alto, gordo, que eu reconheci de ter visto lá no balneário e depois nos chuveiros, e ele tem um senhor caralho, bem grosso, disse, em inglês:

– BOA NOITE MINHAS SENHORAS…PERMITAM-ME QUE LHES PAGUE UMA CERVEJA??’
– E PORQUÊ? pergunta-lhe a Magda.
– TODA A MINHA VIDA DESEJEI VER DUAS MULHERES DESLUMBRANTES E MAMALHUDAS A FODER AO VIVO…QUEM ME DIRIA QUE VERIA ISSO HOJE…ERA PARA LHES AGRADECER, POSSO???
– AHAHAHAHAH…SIM CLARO…SOU A MAGDA E ELA É A LEX.
– TIM.
– MAS TIM, SENTA-TE AQUI COM A GENTE.

Ele sentou-se, e foi extremamente simpático com a gente, ele ia para Berlim, era casado, pai de 5 filhas, ele na graça diz que era camionista por na casa dele as mulheres não o deixarem em paz e sossegado, LOL.
Fiquei parva quando ele disse que durante 25 anos foi professor universitário em Oxford, mas fartou-se de dar aulas e segui-o o sonho de criança, ser camionista. Agora era realmente feliz.
Bom despedimo-nos do Tim, eu dei-lhe mesmo um beijo na boca.
Chegámos ao camião, a Magda deu as sandes que comprou ao Mateo, e ele devorou as sandes e ela diz:

– LEX AINDA FALTAM DUAS HORAS PARA EU PODER SEGUIR…QUE QUERES FAZER?
– FODER CONTIGO.

Fui para a cama, e puxei-a para a cama, deitei ela, beijando-a na boca, deixo ela toda nua.
Mamei nas mamas maravilhosas dela, e depois lambi a cona dela, chamei o Mateo, para ele continuar a lamber a cona dela.
Eu beijava-a na boca, mamava nas mamas dela, e as vezes roçava a minha língua na língua do Mateo, enquanto metia dedos na cona da Magda que gemia e torcia-se toda…ás tantas ela tem um orgasmo brutal bem molhado esguichando fluidos pela cona…e o Mateo abocanha a cona dela para beber, os fluídos dela…depois eu despi-me toda, mamei no caralho do Mateo, chupei ele de depois meti-me de 4 e ele montou-me e fodeu-me a cona toda, até eu ficar pegada nele pela cona…entretanto a Magda começa a dirigir e eu fiquei deitada na cama, pegada com o Mateo…e adormeci.
Só acordei quando o Mateo, retira o caralho da minha cona, e depois mete a língua toda dentro da minha cona, lambendo-me os fluídos.
Adormeci depois toda nua.
Acordo, quando a Magda, estava mamando-me nas minhas mamas colossais, toda nua deitada ao meu lado toda aberta para o Mateo lhe lamber a cona.
Estivemos assim muito tempo…eu então agarro num dildo, ponho-o á minha cintura, e fodo a cona da Magda, roçando as nossas mamas umas nas outras, por vezes beijando-a na boca.
A certa altura o Mateo lambe-me o rego do cu, de alto a baixo… eu empino o cu…ele entende, e enrraba-me enquanto eu fodo a Magda, que me agarra nas nádegas para eu abrir-me mais para o Mateo.
A certa altura ela sai de debaixo de mim, coloca outro dildo na cintura dela, a esta altura eu estava pegada pelo cu com o caralho do Mateo…e ela enrraba o Mateo.
O cão, solta um uivo baixinho…mas diria que estava a gostar, pois o caralho dele dentro de mim pareceu inchar ainda mais, e ela fodeu o cu do Mateo mais de meia hora…foi até que ele afrouxou o nó dentro do meu cu…depois eu reuni as forças que pude, e lambi o cu do Mateo por dentro, e ele entesou, e a Magda fez-lhe um broche até ele se esporrar dentro da garganta dela.
Não vou descrever aqui as fodas todas que demos os três, ou a dois, naquela viajem…teria de escrever um livro enorme, com mais de 10.000 páginas, LOL.
Apenas irei descrever mais uma ou duas.
A viajem de carro de Tarragona até Lisboa, foi relativamente calma…eu queria ver os meus filhos, morria de saudades, queria comemorar com eles o sucesso das minhas negociações em Helsínquia.
Ficou decidido que a Magda e o Mateo ficariam na minha casa.
Chegámos de tarde a Lisboa, a Carlinha estava na cozinha, e eu para brincar com ela, pedi á Magda que deixa-se entrar o Mateo primeiro na cozinha…a Carlinha quando viu um enorme cão sentado a porta da cozinha olhando para ela, dá um berro:

– AI NOSSA SENHORA…
– CALMA CARLINHA disse eu a rir, É SÓ O MATEO.
– MENINA…QUANDO CHEGOU??? NEM A OUVI ENTRAR…
– AGORA MESMO MINHA QUERIDA, MEU AMOR.
– MENINA PARE COM ISSO…
A Magda entretanto entra na cozinhe e eu digo:

– MAGDA, ESTA É A MINHA AMIGA CARLINHA, CARLINHA É A MAGDA, A CAMIONISTA QUE ME TROUXE DESDE HELSINQUIA NO CAMIÃO.

Quando se forma cumprimentar, a Magda, previamente combinado comigo, agarra a cara da Carlinha e dá-lhe um longo beijo na boca, metendo mesmo a língua pela boca dela dentro…se vissem os olhos esbugalhados da Carlinha olhando para mim, e eu tentando não me desmanchar a rir.
Quando a Magda a largou, eu disse-lhe, com a cara mais séria que pude:

– CARLINHA, É ASSIM QUE SE CUMPRIMENTAM LÁ EM HELSINQUIA.
– METEM A LÍNGUA DENTRO DA BOCA DAS OUTRAS PESSOAS??????
– ENTRE AS MULHRES SIM…QUANDO É UM HOMEM E UMA MULHER…ELA TEM QUE DEIXAR ELE MAMAR NAS MAMAS DELA.
– HEEIINNN?????

Tive de me desmanchar a rir…a Magda fez o mesmo e depois desfez-se em desculpas, e ela contou que tinha sido eu quem lhe disse para fazer aquilo.

– MAS NÃO ME ARREPENDO DE A TER BEIJADO, CARLINHA, ADOREI O GOSTO DA SUA BOCA.
– É SÓ MALUCOS NESTA CASA…E AQUELE CAVALO???? disse ela apontando para o Mateo.
– É O AMIGO DA MAGDA…TRATA BEM DELE…TENS AI COMIDA PARA ELE???
– POR ACASO TENHO…TADINHO DELE ATURAR DUAS MALUCAS ESTES DIAS TODOS…
– SABES, POR ACASO ELE FODE MUITO BEM, digo-lhe eu.
– MENINA… BEM MATEO NÃO É???
– AUF…AAAUUUFFF.
– RAIO DO BICHO PERCEBE QUE EU DIGO…ENTÃO ANDA COMIGO, VEM CÁ, TENHO AQUI CARNE QUE SOBROU DO JANTAR DE ONTEM.

A Magda fez-lhe sinal para ele entrar na cozinha, e a Carlinha arranjou uma tigela enorme e colocou a comida para o Mateo.
Eu fui mostrar á Magda o quarto dela e do Mateo, quando ouvimos a carlinha:

– VAI ONDE??? VOLTE JÁ E ACABAR DE COMER TUDO, OUVIU, MATEO???
– AUF…AUUUFFFFF.

A Magda diz:

– REALMENTE A CARLINHA É INCRÍVEL, LOL.
– SE NÃO FOSSE ELA, MAGDA, NÃO SEI QUE SERIA DA MINHA VIDA. GOSTO TANTO, MAS TANTO DELA, AMO-A.
– EU QUE SÓ A CONHECO A DOIS MINUTOS, JÁ GOSTO DELA, LOL. E VOU FODER ELA, LEX. ELA TEM UM CORPO INCRÍVEL…AQUELAS MAMAS ENORMES…A CARA DELA…OS CABELOS, AQUELE CU…NEM PENSAR QUE ELA ME VAI ESCAPAR. E AO MATEO.
– AHAHAHAHA…VAMOS VER.

Continua

842-1000166976031Great-dane1444840597

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Sempre bem escrito belas fotos