# #

Meus relatos das praias de nudismos

601 palavras | 2 |4.18
Por

Meus relatos reais sobre casa no são realmente as praias de nudismo

Eu me chamo Henrique tenho 31 anos, sempre entrei aqui no site e sempre me interessei pelo contos de nudismo, e sempre li os comentários e via que muita gente não acredita nos relatos , mais uma coisa eu posso falar eu já frequentei muitas praias de nudismo, e os relatos que as pessoas trazem aqui não posso disse que são verdadeiros mais pelo oq eu já vi em muitas praias aí não tem como não disser que isso não e vdd pq eu já vi muita coisa que não acreditava até ver, são poucas praias que tem regras e mais regras e tem supervisor é essas coisas, só que existem muitas praias de nudismo ao redor do mundo e a maioria não tem regras nem supervisão e muitas são particulares também então muitas coisas acontecem lá, eu já conhece muitas famílias que praticavam incesto, já vi casal de homem velho e menina bem novinha e ao contrário também mulher mais velha e menino novo, já vi sexo entre crianças, entre adultos e crianças, já vi de tudo. O problema nosso e que a nossa cultura nos faz pensar que tudo isso e errado e aí vem esse pensamento de que tudo oq as pessoas escrevem aqui e mentira, um dos países que praticam o incesto e a Rússia lá e comum pai tirar virgindade da filha e tudo mais, então por nossa cultura ser contra a gente por muitas das vezes não acredito em alguns contos.
Depois irei trazer vários contos relatando tudo que já vi, algumas coisas como vários caras comendo uma menina de 10 anos, já vi várias meninas se pegando, meninas de 7, 8 anos seduzindo homens. Famílias inteira transando. Vi muitas coisas.
Vou relata rapidamente uma coisa que aconteceu comigo, estava nos Estados Unidos e fui em uma praia de nudismo, poucos minutos lá duas mulheres mais velhas lá pelos 30 40 anos e uma menina de 12 anos no máximo só que ela era bem novinha não tinha peitos ainda bem pequenininho uma bunda normal e uma bucetinha perfeita bem fechada e lisinha na hora que elas chegaram meu pau já ficou duro a menina só olha pro meu pau elas perguntaram se eu poderia cuida da menina rápido para elas darem um mergulho eu aceitei, a menina já veio sentando nem cima do meu pau e as mulheres saíram andando a menina começou a rebola eu não perdi tempo e enfiei meu pau na bucetinha dela e meti rápido e gozei e a menina ficou ali encostado em mim com meu pau na bucetinha dela, depois de uns minutos as mulheres voltaram e perguntaram se foi bom, pq ela que me escolheu achou eu bonito, eu disse que foi muito bom, e elas disseram que queriam ver eu comendo ela eu só ajeitei a menina e meti mais um pouco e a as pessoas começaram a chega pra ver o show muitos homens se masturbando e alguns colocaram as duas mulheres pra fazer boquete neles, e algumas crianças ali vendo a cena, depois de alguns minutos ela gozou ficou toda mole e eu continuei até gozar ela apertava muito as pernas para mim para mais continuei até gozar. Depois de alguns minutos as mulheres pegaram ela e foram embora andando e ficou outras pessoas ali perto homens e mulheres com algumas crianças. Isso foi só uma das coisas que aconteceram comigo. Depois irei trazer muito mais .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @brisa39 ID:1daiccf8ri

    Tesão continuar que tiver aventuras pra compartilhar chama no telegram vou adorar ouvir

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum99

    Cada povo uma cultura,o que pra nós é ridículo em outras é normal. Até dentro da Brasil tem está divisão cultural.