#

Divido meu padrasto com mamãe *

914 palavras | 5 |4.66
Por

Como comecei a rolar, mantendo meu cabacinho, e gozei com o meu padrasto que me iniciou no putedo.

Este é o meu segundo relato, recordando quando ainda era virgem e já gostava de brincar com homens, meu padrasto, a quem trato por paínho foi o meu 1.º macho com gosto e prazer meus, tinha eu 13 anos. Eu moro em Portugal com a minha mãe. Sou morena clara, cabelo curto, sempre tive coxas grossas, e já naquele tempo meus peitos pareciam grandes para a idade. Sempre gostei de ser totalmente lisa, mas só me comecei a depilar pelos 13 anos. Foi paínho quem fez a primeira raspagem dos pintelhos!
Como tinha contado, eu já andava em fogo desejando algo mais que siricaa na minha bucetinha. Eu tinha 11 anos, minha menarca não tinha ainda chegado e eu vivia batendo sirica, sempre à noite quando ouvia os gemidos do quarto de mamãe, e quando paínho recebia aqui os amigos para ver futebol ou jogar cartas, e eu servia bebidas e assim, o mais atrevido era sempre meu avô postiço, o pai de paínho, que me alisava as coxas e me chamava de gostosa. Metia as mãos até perto da minha xoxotinha e exclamava: “Maravilhosa, ainda lisinha”. Tinha a 1ª menstruação aos 12 anos.
Nos meus 11 anos, virgem, só imaginando e sem nunca ter visto ao vivo ou sentido um pau, paínho, que se chama Sousa e é português, me chamou e disse que eu já dava nas vistas e os homens me queriam. Eu já tinha a bunda arrebitada e gostava de roçar nas suas pernas.
“Tu estás vendo como os homens te cobiçam? Tu já estás querendo, mas vamos fazer com calma, não te quero assustar, mas já percebeste as coisas” disse o meu padrasto, e mandou-me levantar a saia e puxou-me as calcinhas, e exclamou “é lindo o teu pipi e ainda lisinho, vou fazer uma carícia”, e fez.
Notou que estava molhadinha e disse em voz forte: “estás no cio, sua cadelinha, eu trato disso”. Eu tremi pensando que ia partir para cima de mim e já tinha notado, na praia que seu cacete seria volumoso, minha rachinha era isso mesmo um risquinho numa bucetinha lisa, que nem tinha mestruado ainda.
Paínho perguntou como eu fazia sozinha e para lhe mostar, eu baixei as calcinhas, aqui eles chamam de cuecas, e comecei com meus dedinhos batendo uma sirica gostosa, pois estava adorando a atenção do Sousa que é lindo, moreno, um cabelo forte preto, olhos grandes também negros. Ele é moreno, peludinho, ombros largos, um, homenzarrão. Nesta altura estava de calça e camisa, mas eu já o imaginava despido, como o via na praia de banhador com aquele chumaço no meio das pernas.
Ele disse então “Eu posso?” e meteu um dedo na minha bucetinha e exclamou:“Estás escorrendo, cadelinha” e chupouo dedo eu ia-me acabando, mas ele me tirou a mão e sem esperar foi direto com a sua boca na minha buceta, amaciando-a com a sua língua quente, não me aguentei nem dois minutos, às primeiras penetrações daquela língua molhada comecei gemendo e sentindo um calor no corpo todo, tremia, que coisa deliciosa e só ouvia ele dizendo “Isso sua cadelinha deita a tua ciprina toda, vai escorre-te, vou chupar tudo, está delicioso esse mel virgem”, eu me escorri mesmo, que gozo, nunca tinha tido tanto! E logo me deu uma vontade de ir fazer xixi. Pedi licença e ele disse, “Eu te levo”, fomos no bamnheiro eu ia-me sentar no vaso sanitário, aqui chamado de sanita, e ele me disse: “Vai não, senta no bidé que vou querer provar”, não percebi, mas sentei e fiz força para sair, e logo aos primeios jatos de xixi, ele meteu a mão a apanhou para depois cheirar.
Paínho: “Adorável, mijinho de virgem, todos adoram, faz mais mas faz na minha boca” e colocou a cara debaixo de mim, e me ordenou: “Vai agora mija tudo, aproveita”, a braguilha dele parecia que ia rebentar, ele lambia tudo sem cessar e só gemia, “que gostosinha que és, saborosa minha linda”. Eu estava a gostar, estranhamente, pois nunca imginara tal. Depois ele passou água em mim e mandou tomar um duche completo e eu, sozinha, ainda fiquei pensando no que se passara e me esfregando, minha bucetinha estava vermelha.
Ele já tinha saído do banheiro, mas assim que parou o chuveiro abriu porta, devia ter estado a espreitar, e disse “Veste-te temos de falar”.
Fui ter com ele na sala estava de pernas abertas, ar de macho e disse-me para me sentar numa das suas pernas, e eu saltei , pois já gostava e achava que já éramos íntimos e ele ia só pedir para tudo ficar em segredo entre nós, mas não, ele falou: “Tu sabes muito bem das coisas, já sei pela tua mãe que aiunda não mestruas, mas há que ter mcertos cuidados. Para já, vou-te ensinar e fazer-te rodar, mas atenção, guarda essa coninha virgem para mim, quem te vai tirar os três [expressão portguesa para perder o cabacinho] sou eu, até lá vais ganhar balanço, e vais conhecer novas sensações, mas ai de ti que te metas com coleguinhas inseguros e tontos, a tua 1ª vez vai ser comigo, eu vou fazer-te mulher, ouviste?”. Eu disse que sim e fiquei ansiando, já tinha acendido o fogo da paixão e do putedo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renata ID:5v8qp1hrd

    Que delícia menina. EU adora fazer xixie me esfregar ao mesmo tempo

    • tarado por novinha ID:1wm1n49j

      Queria te fuder

  • Responder Anônimo ID:1a6tcvko8

    Gosto das portuguesas. Sinto um tesão muito grande pela maneira incomum para mim de escrever. Conta mais meu amorzinho.
    Telegram : @W.L

  • Responder Serafim ID:5v8qp1hrd

    Gostoso, Sorte desse tuga minha enteada já deu o cabaço para o filho do vizinho, e eu fico só vendo e de longe!

    • REginaC ID:8dsd7c2d9i

      EU dei gostoso chorei até de alegria