# #

A primeira vez que dei o cuzinho

334 palavras | 4 |4.56
Por

Amadora e tímida, o cúzinho sempre foi um tabú para mim. Este não é um conto “hardcore” e sim um conto real de quando lhe ofereci a fruta prometida.

Meu namorado sempre pedia para ir ao cúzinho e eu negava.
Já estava a pensar em oferecer meu cúzinho para ele à muito tempo, pois ele me fode sempre muito gostoso e eu achava que ele merecia, então comprei uns brinquedos e comecei a treinar o buraquinho.
Ele trabalha num hotel e naquele dia saia às 23h e eu trabalho num petshop e às 20h já vou para casa. Em casa comecei a lubrificar uns brinquedos e a colocar lá no meu cuzinho. Fiquei tão excitada que comecei a tirar fofos e a filmar, e liguei para ele a dizer que estava a preparar meu cú para ele e ia mandar fotos.
Mandei foto com um but plug de cada tamanho, e mandei vídeo de mim a rebolar num pénis de silicone, mandei foto do buraquinho bem aberto e lubrificado. Deixei o homem todo louco.
Chegou a casa e veio direto me procurar, mas eu não deixei ele comer logo meu cú. Fiz ele sentar e ver enquanto eu, nua, de joelhos na cama à frente dele, colocava lá meus brinquedos novos e fiz ele experimentar tudo em mim, ficou tão louco que pôs fim à brincadeira e veio com o pau ao meu cúzinho. Tremiamos de prazer por estar finalmente a fazer aquilo, e como o pau dele é muito grande estava a me doer um bocadinho mas continuamos até ele gozar no meu cu pela primeira vez. Eu não gozei apesar de estar cheia de tesao então ele me fez deitar e começou a chupar minha buceta, até deu mordidinhas de leve e me penetrou com a língua, mamou no meu clitóris enquanto me enfiava os dedos, enfim me fez gozar também. Envio foto do meu cuzinho ardido que tirei na manhã seguinte para recordação da minha primeira vez anal. Hoje já é um bem muito usado, por ele sempre. Espero que tenham gostado de ler, querem mais contos nossos?

20240306-103919

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Toda novinha que tem COMICHÃO no buraquinho, merece LASCADOR DE CU de manhã, tarde, noite e madrugada…só no CU pra ficar bem ARROMBADINHA! No dia seguinte, sai na rua toda ARDIDA rebolando o CU bem LARGUINHA atrás, parabéns!!!

  • Responder @observador ID:1ck7rnqu7uk0

    Que Delicia!! eu amo um cuzinho lindo q nem o seu… me add no tele.gram pra gente conversar mais .. bjos

    • Ana rita ID:1yqqosi8l

      Obrigada, acho que fica mais lindo quando ta inchado de apanhar. Ontem levei forte e tô toda ardida.