# # #

Meu Enteado Novinho Era Meu Macho

557 palavras | 5 |4.06
Por

O conto que eu vou relatar na verdade é mais um desabafo do que um conto. Nunca contei isso pra ninguém antes. Me chamo Telma, tenho 46 anos, sou gordinha e baixinha, mas eu me amo do jeito que sou. O fato que vou contar aconteceu em 2011, na época eu era casada com um homem que tinha 3 filhos, o mais velho tinha 16, o do meio tinha 13 e o mais novo 11. A minha relação com eles era boa, porém o que eu tinha mais íntimidade era o Henrique de 13, ele era minha companhia para as novelas e dormia comigo as vezes, de vez em quando eu explorava ele e pedia pra massagear meus pés. Com 13 anos os garotos ficam com um fogo lá no alto, e não pude deixar de notar que o Henrique me olhava diferente, as vezes me comia com os olhos, me abraçava por trás e massageava meus pés sem eu pedir, tinhas vezes que ele nem disfarçava e olhava meus peitos com um sorriso safado estampado na cara. Confesso que achava a situação muito engraçada, eu até gostava de provocar ele as vezes usando camisola a noite e deixando calcinha usada no banheiro, mas não passava pela minha cabeça transar com ele. Até que um dia nós dois estávamos sozinhos a tarde em casa, pois o mais velho era Jovem Aprendiz e trabalhava a tarde, e meu marido tinha saído com o mais novo, então eu chamei o Henrique para deitar comigo para assistir Mulheres de Areia na televisão. Me deu vontade de provocar ele para ver como ele agiria, então deitei de lado de costas para ele, com a minha bunda encostando nele, ele nem disfarçou as olhadas, então comecei a imaginar ele me comendo, aquilo foi me dando muito tesão e também um peso na consciência, minha vontade era ir no banheiro tocar uma siririca, mas se eu gozasse o tesão iria passar, então fiquei naquela situação, eu estava torcendo para que ele tomasse uma atitude mas o bobão só olhava. Então não resisti, abaixei minha bermudinha e falei pra ele.
– Se eu deixar você me comer você não conta pro seu pai?
Ele ficou em choque, e logo disse que não contava.
Então eu falei para ele ir rápido antes que seu pai chegasse. Ele tirou aquele pau pra fora, que pra mim é o tamanho perfeito, nem muito grande nem muito pequeno, um pau normal de um pré adolescente.
Como ele era virgem não sabia nada do que tava fazendo, vivia errando o buraco. Então eu sentei em cima dele, encaixei seu pau em mim e comecei a quicar igual uma puta, ele se contorcia de tesão, e eu tentava ficar quieta pois tinha que prestar atenção no barulho do portão caso meu marido chegasse. Ele nem me avisou que gozou, encheu minha buceta de porra, mas na hora nem me importei com gravides, continuei em cima dele até gozar. Desde então a gente sempre que podia transava escondido até 2013, quando me separei do meu marido e voltei pra minha cidade. Até hoje nenhum homem me satisfaz sexualidade como o Henrique satisfazia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Adorei. Pena que não deu riqueza de detalhes de outras transas

  • Responder goiasfd ID:2w2boqgdzrd

    quero seu Cu cadela

  • Responder Luann Gomess ID:aye07qm

    Amei seu conto, tenho interesse em sua amizade ta

  • Responder Rique ID:gsu8yx7v4

    Adorei o seu conto. Quando eu era muleque meu sonho era comer minha madrasta também, pena que não tive essa sorte.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Um conto normal de uma mulher cheia de tesão amarrada na vontade de ser puta e aproveitou a oportunidade com seu enteado, gostei pq vc acabou fazendo gostoso e ensinando um menino a ser homem. Pena que não houve continuidade.