# #

A garota do mercado 2

491 palavras | 0 |5.00
Por

Parte 2 A garota do mercado. Não é fictício por incrível que pareça . Pra quem não lembra o primeiro encontro foi em janeiro de 2024 .

Me encontrei com ela na sexta feira dia 8 de março ela estava com uma amiga dela da escola estava até de uniforme (colégio da prefeitura CEU ) falei com ela só o básico pra colega não desconfiar, depois dei um toque no WhatsApp e a convidei mais tarde mais ou menos as 16h pra tomar um sorvete 🍦 no McDonald’s tudo bem discreto nem beijinhos eu dei nela. Nesse dia ela me falou que tava com o uniforme da escola mas não teve aula então saiu bem cedo às 13h. Eu estava de carro entrei no McDonald’s de outro bairro bem afastado mas ainda próximo de nossas casas. Pra ser exato ela mora só a 3km da minha casa e fomos ao McDonald’s do Morumbi a quase 10km de distância assim ninguém fica de olho . Pedi que ela levasse o RG . Já no McDonald’s ela escolheu o sorvete e eu o meu. Ficamos uma 1h conversando sem intensão nenhuma, deixando ela escolher e fazer sua decisão mas não acorreu nada mais do que apenas um beijo no rosto, afinal estávamos em um lugar público. No carro ela ficou mais a vontade e me deu um selinho e mostrou as pernas. Estava com um vestidinho azul que ela usava. Um azul bem claro meia coxa e uma sandália havaianas rosa …me agradeceu pelo passeio e sorvete e disse no meu ouvido: “minha calcinha tbm é azul” quer ver ? Ela já levantou um pouco o vestido e mostrou. Saímos do Morumbi e direto pro bairro dela ela ficou por lá mesmo e segui meu rumo. Essa sexta feira que passou foi muito legal com ela, coisa que eu jamais imaginei que fosse acontecer novamente depois de 30 anos na minha vida sair com uma garotinha dessa idade . Eu parecia um adolescente dentro do McDonald’s mas me controlei.
Combinamos sair mais uma vez e tbm ajudar ela nas compras da casa dela com a mãe . Ainda bem que a casa onde elas moram não é alugada e um vizinho ajuda com o gás . Fiquei sabendo disso pela Sonia. Não quero ser muito chato com ela, pq afinal quero deixar que ela realmente decida a situação. Uma garota de 13 anos como a Sônia deve ser tratada muito bem e com muito carinho. Lembrando que no WhatsApp não tem muitas conversas nem fotos apenas oi, como está a sua mãe etc. Eu trato ela como se ela fosse minha filha na visão do público.
Por enquanto é isso … Vamos aguardar mais um pouco pra ver se consigam um encontro sigiloso com ela… Tudo deve ser no horário da escola entre 14h às 21h que ela estuda. Até mais .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos