# # #

A filha do marido da prima da minha esposa

2089 palavras | 10 |4.61
Por

A guria de 16 aninhos de SC veio morar com o pai em SP, uma loira super gostosa, que não aparenta a idade que tem, descobri seu segredo!

O relato que vou contar é verídico, a família da minha esposa é bem grande, todos moram atualmente em SP, mas vieram de SC.
Minha esposa, os pais, irmãos, os tios e primos todos se conheceram em uma mesma cidade e gradativamente vieram aos poucos mudando todos para SP.
Uma das primas da minha esposa, a qual também é madrinha dela, era um mulherão, loira, 1,80m, magra, corpo atletico, seios médios siliconados e uma bunda gigante empinada digna de uma MILF, era casada com um cara, rato de academia, divorciado e que tem uma filha que mora com a mãe em SC.
Eles são super conservadores, bolsonaristas, mas a minha esposa conta várias histórias dessa tia, dizendo que na adolescência ela adorava transar com policial, que ela saia pra padaria com ela quando era criança e ficavam esperando tomando sorvete enquanto ela transava com os policiais na viatura.
Inclusive, quando ela conheceu o rapaz, que era personal trainer, ele ainda era casado com a mãe dessa menina que ainda mora em SC, largou tudo pra ficar com a tia dela. Eu não julgo ele, pois também seria capaz de uma loucura por aquela bunda, mas isso é outra história, deixo para um próximo conto.
Voltando ao assunto principal, a família da minha esposa é muito unida e sempre se reúne aos finais de semana para um churrasco na casa do meu sogro, uma casa grande na ZS, com piscina, uma maravilha.
Recentemente esse rapaz, marido da tia da minha esposa, nos contou que a filhinha dele de 16 anos estava vindo morar com ele para estudar
e tentar se estabelecer profissionalmente por aqui, ninguém deu bola, até o final de semana seguinte quando ele apareceu com ela, se me dissessem que ela tinha 25 anos eu acreditava tranquilamente, uma mulher, alta, 1,75m, loira, olhos azuis, pele branquinha, seios redondos, firmes e empinados visivelmente naturais, pois nenhum silicone que existe alcança aquele nível de perfeição e ela sabe disso e faz questão de ficar sem sutiã sob uma blusinha super fina e pequena, barriguinha chapada, mas sem ser definida, uma magreza natural, e as coxas bem grossas e torneadas que faz uma silhueta perfeita com o quadril, destacando o contorno de uma bunda que é grande, mas não muito, bem empinada e redonda, uma bunda que chama a atenção de qualquer homem que passe por ela. Aquela menina tinha 16 anos… Inacreditável!
Eu babei muito por ela durante todo o churrasco, mas ela não deu nenhuma atenção para nossa família, ficou apenas na sala, sem conversar com ninguém mexendo no celular, as mulheres da casa logo começaram a falar mal da guria, porque era muito arrogante e usava roupas muito curtas e chamativas.
Passou um mês desse churrasco, e a duas semanas atrás minha esposa veio me contar que estava rolando um burburinho entre as primas dela de que essa guria fazia programa em SC. Falei pra ela que não era possível, isso era um absurdo, ela só tinha 16 anos… Mas por dentro eu comemorava extasiado com a mera possibilidade de foder aquela gostosa.
No final de semana seguinte, as mulheres ficaram novamente de cara virada para a guria e ela no canto dela, ignorando a todos. Em certo momento me sentei ao lado dela, tentei puxar assunto questionando sobre como era a vida dela em SC, qual profissão ela pretendia seguir e qual curso pretendia cursar quando fosse para a faculdade, ela respondeu a tudo que perguntei, mas sem me dar muita atenção.
Resolvi começar a falar sobre dinheiro, que mesmo trabalhando, pagar um curso é bem caro, ainda mais na faculdade que ela queria cursar, que talvez ela precisasse de uma renda extra, ela concordou, foi quando disse que dependendo da disposição dela eu poderia ajudar.
Ela me olhou intrigada e questionou “como?”, respondi que eu estava precisando de uma auxiliar na minha loja, ela poderia aparecer e eu tentaria dar alguma ajuda pra ela, mas ela respondeu que não, que isso era muito puxado pra ela.
Respondi que eu só queria ajudar, se ela quisesse poderia colocar ela em uma posição que não demandaria esforço nenhum e pagaria bem, ela então me questionou, “que posição séria essa?”, respondi com um sorriso malicioso: “uma que te desse bastante prazer e deixasse relaxada pra se concentrar na faculdade…” Ela finalmente entendeu o que eu queria, agora era o momento decisivo, ou de fato ela era uma putinha ou ela me xingaria para um caralho, spoiler: ela é uma putinha!
Ela disse que então seria perfeito se fosse assim, ela trabalharia um dia por semana, por 2h e eu pagaria pra ela o salário do mês, a cada semana que ela fosse. Trocamos telefone, apertamos as mão e demos um beijinho no rosto, para me retirar ao quintal onde continuava rolando o churrasco.
Semana passada mandei mensagem para ela, perguntando qual seria o dia e horário que ela viria cumprir a carga horária que combinamos, ela me respondeu que seria na quarta, das 15h as 16h, pq as 17h ela tinha que estar em . Fechado!
Quarta feira sai mais cedo da loja, encontrei com ela no McDonald’s e fomos com meu carro até minha casa, não havia ninguém, não poderia ir ao motel porquê a putinha só tem 16 anos.
Entramos e pude apreciar melhor a beldade que eu iria foder, perfeita! Vestida como uma puta um micro vestido, super decotado, e que mostrava quase metade da bunda, os seios dela eram realmente perfeitos, redondos, grandes, firmes e empinados, qualquer mulher pagaria milhões para ter um seio como aqueles e nunca conseguiriam, a perfeição natural é insuperável!
Avancei sobre ela com um beijo na boca, enquanto apertava sua bunda e a prendia firmemente pela cintura com a outra, subi uma das mão até a nuca enquanto a outra acariciou a cintura até alcançar o seio que pude tocar atravessando aquele decote, sem sutiã, como sempre.
Fomos rapidamente para o quarto, ela tirou o vestido, para minha surpresa estava sem calcinha também, ela disse que não esperava que eu fosse realmente topar, que eu era um coroa, gordo, casado, sério, ela.podeeia me foder se contasse para o pai dela ou pra minha esposa, respondi que ela era uma boa putinha e não faria isso se eu pagasse ela bem, ela concordou, e disse que essa nossa brincadeira custaria 2000 por semana, concordei, dinheiro não era problema.
Respondi que tudo bem, mas ela ia ter que ser uma putinha muito boa, se não nada feito, queria que ela me mostrasse tudo que aprendeu em SC.
Ela ficou de joelhos e.começou a chupar meu pau, que boquinha inexperiente e úmida, comecei a bombar na boca dela, ela gemeu negativamente, pegou no meu pau e começou a chupar só a cabeça, e as vezes lavava até o fundo engasgando nele, novamente peguei ela pelos cabelos e comecei a bombar na boca dela, dessa vez ela não reclamou, abaixou as mãos e abriu bem a boca, comecei a sentir que meu pau atravessava a garganta dela e começava a ficar cheio de babá pois agora eu estava fodendo a boca dela de verdade, coloquei tudo e pude ver ela ficar vermelha, quase sufocando tirei a rola da boca dela e quase gozo ao ver ela respirando fundo como se tivesse acabado de sair de uma piscina.
Fomos para a cama, ela se deito de costa, eu posicionei as pernas dela sobre meu peito e encaixei meu pau na bucetinha dela, rosa, lubrificada, sem pelos, quente e úmida, fodi ela no pelo, só por essa sensação eu teria pagado 10000 fácil, que buceta apertadinha, assim que encaixei ela deu um leve gemido, quando comecei a movimentar ela se contorcia segurando os lençóis não ia aguentar muito nessa posição, então pedi que ela ficasse de quatro pra mim, enquanto ela se posicionava pude dar uma pausa para não gozar de uma vez.
Ela ficou de quatro, me arrependi, pois agora é que eu não iria mesmo aguentar não gozar naquela bunda, nem Alexis Texas no auge ficaria tão gostosa quanto essa putinha fica de quatro.
Soquei meu pau com tudo na bucetinha dela, ela deu um gritinho e disse pra eu ir devagar, então comecei num vai e vem suave, sentindo toda a bucetinha dela toda deslizando no meu pau, fui explorando cada centímetro da xota dela, ela começou a rebolar, ela estava começando a gozar, cuspi no cuzinho dela e comecei a brincar acariciando o buraquinho com meu polegar, ela gemeu, percebi que ela curtiu a idéia, comecei a aumentar a força nas bombadas ela aumentava o gemido, coloquei a ponta do meu polegar no cuzinho dela, pude sentir ela relaxando e fui indo cada vez mais fundo, quando percebi meu polegar inteiro estava dentro do cuzinho dela, segurei ela pelo cu como se fosse uma cela, bati na bunda dela e disse pra ela rebolar pra mim, “rebola minha éguinha”, e ela rebolava cada vez mais frenética, sentia meu polegar com meu pau, sentia que ela estava totalmente preenchida pelos buracos, então com a mão que havia dado um tapa na bunda dela e que agora repousava sobre as nádegas, resolvi puxar o cabelo dela, comecei a cavalgar ela, finalmente falei na orelha dela, “eu vou gozar dentro do seu cu”, tirei o pau da bucetinha e pincelei até o cuzinho, comecei a empurrar no buraquinho semi aberto pelo meu dedo, fui bem devagar enquanto apertava um dos seios dela e segurava os cabelos, ela batia uma siririca e abria bundinha para o meu pau entrar melhor, encaixei tudo até o talo, comecei com o movimento de vai e vem e não aguentei, pois estava segurando a esporrada desde o boquete, enchi o cuzinho dela de porra, tirei meu pau e vi tanto leite escorrendo pelo buraquinho, nunca havia gozado tanto. E só havia passado 20min. Falei pra ela “vamos tomar um banho, pois ainda tem 1:40h de trabalho pra vc”. Tomamos um banho de 15 minutos pois namoramos bastante no chuveiro, fomos para a cama, conversamos bastante, rimos bastante e então ela veio me chupar novamente, dessa vez eu ia gozar na boca dela, ela foi chupando e eu alternava fodendo a boquinha dela ela era bem aplicada, me chupou por quase 30min. Até eu encher a boca dela de leite, gozei bem fundo pra ela engolir tudo, eu bati tanto com meu pau no rostinho dela que chegou a ficar vermelha a Buchecha da putinha.
Ela foi ao banheiro e retornou brevemente, descansamos por mais alguns minutos conversando e disse pra ela, está quase dando seu horário, mas você não vai sair sem deixar eu gozar na sua bucetinha, né!?
Pela riu e eu pedi pra ela virar de costas, ela se virou, então eu abracei ela, ficamos de conchinha, fui encaixando meu pau na bucetinha dela, fomos fodendo assim abraçadinhos, mas eu queria foder aquela buceta gostosa com mais força, me levantei, com ela ainda deitada ergui uma das pernas dela expondo bem a buceta, me ajoelhei sobre a coxa dela e encaixei meu pau de lado, que delícia, comecei a foder a buceta dela com força, ela era uma safada, estava bem lubrificada, quase esguichando, fodi a buceta dela nessa posição enquanto chupava os seios, não aguentei, a última gozada foi dentro da buceta da putinha, ela se tremia quando eu gozei dentro dela, nos beijamos e fomos novamente para o chuveiro, exaustos…
Gozei 3 vezes com ela, ficamos em média 1h transando, 30min. No banheiro e 30min. Conversando na cama.
Acho que estou apaixonado pela filha da puta. Ela é muito linda, engraçada e fode muito. Sabe servir como uma boa putinha, levei ela até a esquina da casa dos pais dela, nos despedimos com um longo beijo dentro do carro.
Semana que vem ela virá de novo, acho que agora terei uma puta fixa pelos próximos anos, essa filha da puta tem tudo pra foder com a minha vida, por ela eu não tenho problema algum com isso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fabio ID:bemkspbt0d

    mt top me add me camarada e manda uma foto dessa putinha ..mt top seu conto ate eu pg se tivesse ma puta como essa que vc descreveu meu telegram @fabiomutante

  • Responder Pau pequeno e grosso ID:81rmwnam9d

    Qual seu contato Alice?

  • Responder Arthurnn2 ID:1ctplbac6qc7

    Belo conto cara, queria ter essa sorte!!
    Pow cara, já que dinheiro pra você não é problema, me doa um pix pra eu pegar alguma vagabunda barata pfvr, seria grato de coração por isso
    Minha chave – [email protected]

    • Alice ID:1dc6gubl7tvj

      Eu posso te dar de graça

  • Responder Pau pequeno e grosso ID:81rmwnam9d

    Agora que li que quando fui descrever a prima da minha esposa fiquei me referindo a ela como “tia” haushuahsi Baita gostosa, MILF, Maria batalhão, deve ficar toda molhada quando vê uma viatura…

  • Responder lyah ID:81rcs576ia

    filha do marido da prima

    • Pau pequeno e grosso ID:81rmwnam9d

      Meio confuso, eu sei! hsuahaihaus
      E específico demais, mas é exatamente essa a classificação familiar.

  • Responder Bené ID:1epi3qmzwljp

    Até a tua mulher ou algum parente desconfiar. Daí você está lascado, sem mulher, sem família e a menina vai te dar um belo pé na bunda. Já vi esse filme inúmeras vezes. Sei do final.

    • FABIO ID:bemkspbt0d

      DEIXA O CARA SER FELIZ

  • Responder Felix alves ID:6stw2s78rj

    Bom conto