#

4 Carreteiros fodendo meu CU, na frente do corno manso, que fotografou e filmou tudo.

455 palavras | 1 |4.00
Por

Eu sou uma mulher casada e fogosa, sempre à procura de novas experiências e formas de explorar minha sexualidade. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 até hoje, sabe. Sábado passado foi um dia em que realizei um dos meus maiores fetiches: ser a mulher de um corno manso e ser comida por vários homens enquanto meu marido me filmava e fotografava para postarmos em nossos sites. Mas os homens foram CARRETEIROS em passagem pelo Recife.
Eu já havia marcado um motel em Paulista, onde costumo fazer meus vídeos desde 2007, e eu e meu marido estavamos esperando a chegada dos quatro carreteiros que foram convidados para um dia inteiro de sexo .O primeiro que chegou me viu nua na piscina e entrou rapidamente, com o pau já duro. Olhei para o corno e disse: Isso é caralho de verdade, tá vendo, CORNO? E vai tudo na minha bunda!
Eu gritei de prazer enquanto ele me penetrava com força, fazendo meu corno assistir tudo de perto, registrando cada momento com sua câmera.Foi uma sensação incrível sentir aquele pau enorme, duro e grosso entrando na minha bunda, me fazendo gozar de prazer enquanto meu marido assistia tudo em silêncio. O entra e sai da pica na bunda me faz gozar feito louca, olhando a cara do corno, que registrava tudo para or em nosso sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma bem mansinho e dedicado, como todo corno manso deve ser.
Nós dois gozamos muito antes dos outros machos chegarem, mas eu sabia que o dia ainda estava começando. Eu estava ansiosa para experimentar mais paus, mais posições e mais orgasmos enquanto meu marido me observava, filmava e fotografava. Principalmente porque sabia que todos iam querer FODER MEU CU! Por verem meus vídeos. Entraram em contato pelo meu TELEGRAM, que é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Quando os outros caras chegaram, eu já estava pronto para mais. Eles me pegaram de jeitos diferentes, me fizeram gozar inúmeras vezes e foderam minha bunda até eu não aguentar mais.Eu gritei e gemi de prazer e dor enquanto eles me dominavam, enquanto meu marido registrava cada momento em vídeos e fotos.
Quando o dia acabou, eu estava exausto, mas satisfeito.Foi um dia inesquecível, em que eu pude explorar meus fetiches e desejos sem limites, com meu marido observando tudo. Eu sabia que as lembranças desse dia, registradas em nossas câmeras, nos fariam ter orgasmos por muito tempo. Mas veja e baixe tudo mais detalhado em nossos deliciosos sites.
Selma Recife
OBS: Abaixo deix segredo para ter caralhos maiores, de GRAÇA. meus amigos usam.

Amostra-Selma-Piscina-04-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Imagina que DELÍCIA ver um carreteiro brutamonte EMPURRAR com FORÇA a TORA no CU da VAGABUNDA? Todo corno gosta de ver a esposa SE FODENDO com o macho no CU, que SE FODA se a PUTONA vai BERRAR de DOR(se a Selma não tem DÓ do próprio CU, porque o marido ia ter?). Por isso é BOM liberar o CU para vários machos, tem fator surpresa, a Selminha olha o tamanho do TRABUCO e já vai se preparando:
    “PUTA QUE PARIU SE SOCAR COM FORÇA ARRANCA ATÉ BOSTA DO FUNDO DO CU”.
    Mulher de corno foi feito pra isso mesmo, pra SACIAR TARADOS, o CU que SE FODA! Tem que JUDIAR BASTANTE pra VAGABUNDA voltar pra casa com o buraco do CU FROUXO e ARDERDO. Se arrancar BOSTINHA do fundo do CU, melhor ainda…bota a PUTA pra MAMAR a JEBA cheia de BOSTA até ficar limpinha. Se a VADIA reclamar que a PICA esta com gosto de FODA, CU e BOSTA…TAPA NA CARA!!! “TOMA NA CARA SUA VAGABUNDA FEZ A CAGADA AGORA LIMPA!!!”