#

Aniversário de minha Esposa

975 palavras | 7 |4.85
Por

Sou Matheus, tenho 40 anos, casado à 15 anos com Valentina, 35 anos, uma morena de 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados até o ombro, olhos verdes, bundão, seios médios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca. Uma delícia de mulher, temos 2 filhos.
Notei em nossas relações que eu não estava conseguindo satisfazer ela, sentia que deixava ela muitas vezes na mão. Ela sempre negava isso, mas um dia, sem ela saber comprei um vibrador bem generoso de 24 cm, e em uma de nossas transas, peguei o vibrador e mostrei pra ela. De início ela assustou e disse como tive coragem de comprar aquilo!
Falei pra ela que depois explicaria e pedi para ela brincar um pouco com a ocasião. No início ela ficou travada, mas fui chupando sua xaninha e devagar fui introduzindo aquele pinto enorme e grosso em sua bucetinha. Liguei o vibrador e ela começou a delirar, e aos poucos fui enfiando, não acreditei, mas entrou inteiro. Ela nem percebeu, então senti o que faltava, pois ela gemia e gritava como uma louca, não desmerecendo meus 17 cm.
Mas nunca havia visto ela assim, e rapidinho gozou muito, parecia um esguicho de porra. Não agüentei, tirei o vibrador e enfiei meu pinto naquela buceta lambuzada e avermelhada. Coloquei ela de quatro na cama e bombei muito até gozar.
Deitamos na cama e mostrei para ela o quanto de pinto ela agüentou, ela mesmo não acreditava que tudo aquilo havia entrado nela. Depois disso, todas as nossas relações o amigo vibrador fazia parte. Eu não ligava, pois a sensação de outro pinto fuder minha esposa era gostosa e dava muito tesão. Com isso me ajudou que ela liberasse seu cuzinho, para sentir como era ter uma dupla penetração. Nossa, na primeira vez ela gritou muito, e eu não acreditei quando vi o vibrador em sua buceta e meu pinto enterrado em seu rabo. Ela nem mexia direito, mas com o tempo acostumou e nossas relações ficaram cada vez mais apimentadas.
Estava chegando o dia de seu aniversário e queria fazer alguma coisa diferente, então reservei um quarto em um motel na cidade vizinha a nossa, comprei um conjuntinho bem safado e uma surpresa que logo vou relatar.
O dia foi todo especial, mandei entregar flores, bombons, comprei Champanhe, e a noite à levei para o motel. Ela estava toda feliz, então dei o conjuntinho e pedi para ela se vestir, logo veio, toda linda, era um conjuntinho vermelho, onde somente fazia a volta dos seus seios, deixando inteiro à mostra, e a calcinha era aberta em baixo, já deixando sua bocetinha livre. Ela adorou, mas ainda tinha mais, pedi para vendá-la e prender suas mãos na cama, ela relutou um pouco, mas deixou. Então deitei ela na cama, passei a venda em seus olhos e amarrei suas mãos.
Comecei a acariciar seu corpo, beijar seus seios e a chupar sua bucetinha, ela estava inteira meladinha. Aos poucos dava uns copos de Champanhe para ela, notei que depois de algum tempo ela já estava louca de tesão me pedindo para fuder. Falei para ter calma, pois teríamos a noite toda.
Depois de uns 45 minutos de tortura para ela, bateu na porta. Ela assustou, mas disse que era mais uma Champanhe que havia pedido, pois a nossa havia acabado, mas era mentira, a surpresa havia chegado. Como ela estava vendada não percebeu, havia contratado um rapaz para me ajudar com a surpresa, um jovem de uns 25 anos, negro.
Ele entrou sem fazer barulho, enquanto isso eu continuava a acariciar seu corpo, ele chegou bem devagar e tomou meu lugar sem ela perceber, e começou a acaricia-la. Que tesão, pois do jeito que ela estava na cama, praticamente estava nua na frente do jovem. Ele me fez um sinal se poderia beijar minha esposa, e logicamente confirmei.
Ele foi beijando os seios dela e lambendo os biquinhos, foi descendo até chegar em sua xaninha, e foi metendo sua língua, chupando com muita força. Com as mãos ele apertava seus seios. Ela gemia muito, se contorcendo na cama.
Ele se levantou e tirou a roupa, seu pinto estava latejando de duro, era semelhante ao vibrador que estávamos acostumados a usar. Subiu na cama, abriu as pernas dela e foi enfiando aquele pintão nela. Nesse momento ela desconfiou, e me perguntou que estava acontecendo. Pois lógico que ela desconfiaria, um outro pinto estava em sua buceta. Então me levantei e fui até ela, devagar fui tirando a venda dos olhos, quando ela viu o rapaz fudendo ela não acreditou, me perguntando como tive coragem. O jovem continuava a penetrar minha esposa.
Falei que era minha surpresa de aniversário, que era pra ela aproveitar, ela estava assustada, mas também demonstrava que estava com muito tesão. Até que me pediu para solta-la, pois se era para aproveitar, então que seria livre. Imediatamente realizei seu pedido e soltei suas mãos. Ela jogou o jovem deitado na cama e caiu de boca em seu pinto, chupava, lambia. O tesão tomou conta do ambiente, eu estava louco vendo minha linda esposa agindo como uma puta. Ela subiu em cima dele e foi sentando em cima daquela vara. Me chamou para entrar na brincadeira, pois queria me chupar enquanto outra vara a comia. Tirei minha roupa e fui participar da brincadeira.
A noite foi longa, e fudemos de tudo que foi jeito. O jovem foi embora e fomos tomar um banho, ela não acreditava que havia tido coragem, mas estava feliz e satisfeita com sua surpresa de aniversário.
Ela ficou por muito tempo maravilhada com o ocorrido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:bemljnvt0d

    Esse é o sonho de consumo da maioria das mulheres e dos homens casados principalmente depois de más de 10 anos de casados

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d9b

    Delicia de conto. Eu queria fazer isso também com a minha mulher. [email protected]

  • Responder Comedor de Fortaleza. ID:dlo3mlt0b

    Belo conto…. Esposa muito gostosa essa sua. Alguém de Fortaleza afim de marcar algo, garanto que vou fazer de tudo pra agradar sua esposa.
    [email protected]

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Pena que minha esposa não tem esta coragem adoraria ver um negão pirocudo arrombado a Bucetinha dela. Continue não demore a publicação

  • Responder Trovão ID:81rdts6t0k

    Minha. Esposa sonha com isso acontecendo

    • Anderson rj ID:gqauwr20i

      Pod3mos realizar o sonho dela

    • Alemao ID:h5hq9i78k

      Ja realizei varios casais e adoro