# # # #

Viagem com meu Tio 4

1312 palavras | 10 |4.79
Por

Sou negro, 180m, 90kg, coxas grossas, uso barba, tetas grandes, 17cm, curto ser versátil e escrevo de Recife. Meu Skype para contato: [email protected]

*Coroas casados tem prioridade, mas não dispenso papo com ninguém;
**Se for de Recife, vamos marcar uma real pois quero escrever contos com os leitores;

————

Quando saí do banho vi meu Tio jantando e depois de guardar minha mochila, fui lá encontrar com ele. Comemos, tomamos refrigerante sem falar muito.

Ele pagou a conta e fomos andando para o caminhão. Foi quando meu Tio quebrou o silêncio e falou: -Cristiano te tratou direitinho?

Eu fiquei com vergonha na hora e falei: -Sim. Ele fez nada comigo.

Meu Tio disse: -Não mente para mim, Renato. Eu sei que ele tava doido para te comer.

Eu fiquei com medo por ter mentido e falei: -Desculpa, Tio. Achei que o senhor fosse brigar.

Foi quando entramos no perto do caminhão e Cristiano estava deitado numa rede que ele montou embaixo do veículo. Entramos na cabine e meu tio sentou na cama e falou: -Deita um pouco aqui com o Tio.

Deitei naquela cama pequena e meu Tio ficou atrás encostando em mim. Ele começou a fungar no meu pescoço e a pedir desculpas por ter me tratado mal. Eu podia sentir que ele tava quase chorando. Eu fiquei calado e ele da uns cheiros no meu pescoço e ficava falando: -Perdoa o Tio, vai. Tio te ama muito.

Eu comecei a ficar arrepiado com o cheiro no pescoço. E encostei minha bunda perto da cintura dele e senti o pau dele já duro para fora da bermuda. O safado estava me pedindo desculpas para poder me comer.

Mas já era tarde, quando ele viu que encostei mais perto meu Tio já começou a beijar meu pescoço. Me chamava de sobrinho gostoso, falava que era o sobrinho favorito dele. Senti a sua bermuda arriando e ele tirando a camisa. Foi quando eu também tirei a roupa e fiquei só de cueca. Meu tio começou a alisar meus peitos, apertava o biquinho e beijava meu pescoço enquanto eu me contorcia de prazer em suas mãos.

De repente ele me vira de frente para ele e começa a mamar meus peitos. Ele falava que era mais gostoso que os da esposa dele. Eu me senti incrível porque tava dando esse prazer para meu Tio. Ele começou a beijar minha barriga e quando chegou na cintura me colocou de ladinho e se ajoelhou no chão enquanto eu ficava na cama. Senti a sua língua tocando no meu cuzinho pela primeira vez. Ele passava a pontinha e depois abocanhou meu cuzinho como se estivesse beijando uma boca. Eu não aguentei e dei um gemido alto e me tremi todo.

Quando fiz isso meu tio deu um tapa na minha bunda e falou: -Ta gostoso, safado?

Eu nem respondi só empinei mais ainda o cuzinho para ele meter a língua de novo. Quando percebi Cristiano estava sentado no banco observando tudo. Eu fiz sinal com a mão chamando ele para mais perto.

Cristiano chegou já arriando a bermuda e falando: -Eita como Renatinho é safado.

Meu tio nem ligou e continuou chupando meu cuzinho enquanto eu sentia Cris colocando aquela rola grossa na minha boca. Eu mamava e gemia abafado pelo prazer que estava sentindo.

Fui colocado de 4 e senti meu tio enfiando o pau dele na minha bunda. Ele começou devagarinho, mas depois ficou metendo forte. Parecia que metia com raiva enquanto me via chupando o seu amigo. Cristiano segurava minha cabeça e não deixava nem gemer direito. Enquanto eu sentia as estocadas do meu tio cada vez mais forte. Ele começou a gemer feito um animal. E senti a perna do Cris começar a tremer foi quando soube que vinha gala n minha boca.

Cristiano urrou alto enquanto falava: -Engole tudo, meu putinho.

Senti dois jatos de gala na minha boca, mas não engoli. Queria ficar com a cara toda melada de porra. Cristiano sentou minha frente com o pau ficando meia bomba enquanto meu Tio continuava me comendo de forma alucinada. Eu gemia e sentia meu pau pingando. Cada estocada eu sentia como se alguém estivesse empurrando uma marreta de prazer no meu cuzinho.

Comecei a gemer mais alto então para não fazer muito barulho, Cristiano colocou a cabeça do pau, agora ficando mole, na minha boca.

Meu tio então me virou de frango assado e começou a meter enquanto olhava na minha cara. Ele chegou perto do meu ouvido e falou: -Voce vai ser minha Renatinha, sua putinha gostosa.

Quase depois que disse isso ele socou o pau dele dentro e gozou. Sentia o pau dele pulsando dentro do meu cuzinho e a gala sendo depositada. Ele deitou em cima da mim com o pau ainda dentro e começou a alisar meu cabelo.

Cristiano já tinha saído do caminhão e ficou apenas tio e sobrinho nessa putaria gostosa. Meu pau ainda estava trincando de duro encostado na barriga do meu tio. Ele sentiu isso e começou a fazer movimentos pra frente e para trás. Quando o pau dele desencaixou do meu cuzinho eu gozei gostoso em nossas barrigas. Depois disso pegamos no sono os dois melados de gala e completamente satisfeitos.

Quando amanheceu corremos para o banheiro para tirar a gala seca de nossos corpos e seguimos viagem. Durante a viagem o clima estava muito bom. Conversávamos, brincávamos e eu me senti bem.

Quando chagamos ao destino meu tio e Cristiano foram descarregar o caminhão e falaram que eu não podia ajudar porque minha ajuda era só a noite com eles.

Depois de tudo resolvido já pegamos estrada de volta. Então não resisti e comecei a alisar a perna dos dois. Eles olharam um para o outro e deram um riso safado. Me ajoelhei na frente de Cris e comecei a mamar o pau dele. Ele gemia e falava: -Caralho como tu tem sorte. Arrumou um putinho de primeira.

Meu tio falou: -Goza logo, porra que quero a minha mamada.

Cris começou a foder minha boca e meu queixo já tava dolorido quando ele começou a gemer e melou toda minha cara.

Foi quando olhei para meu tio e nem tinha percebido que já estávamos estacionados no posto que iríamos dormir.

Meu tio já estava com a calça social arriada e falou: -Vem pra cama com o Tio.

Fui para a cama e já esperei ele de quatro. Ele chegou dando um tapinha na minha bunda e já foi metendo o pau que entrou bem gostoso. Já estava ficando do formato da rola dele meu cuzinho. Ele segurou minha cintura e metia de forma ritmada. Eu não via aquele homem selvagem, mas sim um Tio que estava gostando do meu cuzinho e aproveitando. Pediu para abrir o cuzinho com as duas mãos e ficou brincando. Ele enfiava todo pau de uma vez e tirava. Casa estocada eu dava um pulo para frente, mas sentindo muito prazer.

Meu Tio voltou a meter sem parar e segurou meu pescoço enquanto socava fundo no meu cuzinho. Senti novamente ele depositando toda sua gala no meu cuzinho.

Depois disso fomos os três tomar banho e comer alguma coisa. Voltamos ao caminhao e apagamos. No outro dia acordei com meu tio me chamando. Ele disse: -Chegamos em casa, moleque.

Eu acordei desorientado e olhei a hora. Já era 9h da manhã. Subi para minha casa e meu padrasto já estava lá esperando. Ele foi conversar com meu tio e só escutei quando meu tio foi embora parecendo chateado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um_qualquer ID:1ec42sx9s41s

    Mano, que história gostosa da porra, li tudo e amei! Espero ansiosamente a parte do padrasto!
    Nos conte tudo,! Não esconda nada. rsrsrs

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Agora vai cair na vara do padrastro, tomara que seja grossa pois vc ja esta arromabdo pela pica de 2 homens

    • [email protected] ID:1cnyu74ws2yi

      Pois é…. Acabei não resistindo. Rsrs

  • Responder Aff ID:pkmstqtqoo7

    Agr o padrasto vai meter rola em vc

  • Responder Edson ID:1d36knn8xqlo

    Seu tio é meio bipolar: numa hora te estupra, bate e joga no chão, noutra “te ama” rsrs. Já teu padastro deve ter caído na real que o irmão dele só quer você junto pra te comer. Desde quando você foi conhecer o “cantinho” no caminhão, mamou seu tio e melou a cara, seu padastro já devia ter se tocado. Só não entendi porque ele deixou você ir em viagem com seu tio se ele já sacava que você ía entrar no pau, e ele mesmo, seu padastro, percebia que o “direito” de te comer quando quisesse era dele, e não do irmão (seu tio). Vamos saber disso tudo quando você nos contar qual foi a conversa que seu padastro teve com seu tio que o deixou triste e o fez partir sem ao menos te dar tchau.
    Agora… esse tio perguntar se Cristiano lhe cuidou direitinho depois do que ele fez com você no posto com o frentista é ser muito sem noção mesmo!

    • [email protected] ID:1eriwwb9qyh3

      Hoje em dia eu acredito que era safadeza de macho mesmo. Fala que ama só para comer e depois que enjoa ou vira crente finge que nem conhece.

  • Responder Lipe QR mlks ID:1d0lxpphdgw0

    Delícia