# # #

Namorada inocente me traiu

1355 palavras | 6 |4.19
Por

Oi, este é meu primeiro Conto aqui no site, vou começar descrevendo minha gatinha: ela tem 24 anos, cabelos lisos compridos, olhos castanhos, baixinha tem 1,65 e magrinha, seios pequenos que cabem na boca, uma bundinha gostosa e a bucetinha rosinha sempre gosta de deixar depiladinha, ela tem uma carinha de menina inocente…sempre pedem identidade nos lugares que vamos, resumindo: uma delicia.
Vou contar a história da primeira vez que ela me traiu, ela é uma menina muito comportada, estudiosa e dedicada, mas é essas meninas inocentes que se transformam quando querem pica e por mais quietinha que ela seja ela sempre gostou muito de pau! Comecei a namorar com ela ainda virgem, mas com o tempo ela foi ficando cada dia mais safada na cama.

Um dia fomos a um show de rock aqui na minha cidade, eu, minha gata e 3 amigos nossos em comum, o show estava cheio e logo começamos a beber umas cervejas, ela estava uma gostosinha de tenis e vestidinho preto bem soltinho marcando seus peitos e sua bundinha empinada, logo percebi que os nossos amigos que todos eram solteiros não tiravam os olhos delas e logo ela ficou bebada e virou o centro das atenções dos outros machos… me senti enciumado mas com aquele sentimento de deixa pra lá, quem come sou eu mesmo e percebi que ela estava envaidecida com a atenção, afinal qual garota não gosta de ter atenção de outros caras? Davam bebida na boca dela, abraçavam ela segurando na cintura naquele clima de ‘bons amigos’ mas eu percebia a maldade nos meus amigos, que amigos são esses né? kkkk

Nunca tinha visto minha Namorada tão soltinha e a vontade, praticamente não lembrava que eu estava ali junto, os meninos e ela se divertiam muito… devido ao barulho do show conversavam no pé da orelha e davam varias risadas, uma hora eu falei para ela que um dos amigos que vou chamar de Tiago estava muito em cima dela e ela riu e falou ‘que nada eles são nossos amigos, fica tranquilo’.

Uma hora fomos bater uma foto com aqueles fotografos quem tem em baladas e eu fiquei ao lado dela e percebi que o tiago se posicionou atrás, encoxando ela, vi que ela olhou pra trás e deu uma risadinha pra ele, depois fui ver a foto e vi a mão dele segurando forte perto da virilha dela e os dois continuaram naquela azaração na minha frente e eu sem fazer nada para não arrumar confusão. Em uma parte ouvi o Tiago falando para outro amigo, ‘nossa desse jeito a fer me mata, tá muito gostosa e safada’.

Acabou o show e fomos terminar a noite na casa do nosso amigo, o Lu, que era o mais feio dos rapazes mas que claramente era o mais roludo, tinha essa fama e dava pra notar o pau dele marcando na calça, fomos eu, a Fer, o Tiago e o Felipe, o outro amigo foi embora… chegando lá continuamos a beber, minha gatinha inocente estava muito doida, uma hora sentaram no sofá na ordem o Ti, o Felipe e eu, ela veio da cozinha e sentou no colo do Tiago e o Felipe passava a mão nas pernas dela a mostra e eu de canto já excitado mas sem saber o que fazer, ela pegava na nuca do tiago com a boca bem perto da dele falando besteiras, nunca imaginei aquela menina toda pura se fazendo de puta com meus amigos.

O Felipe fez um baseado e fumamos, eu não era acostumado e simplesmente apaguei ali na sala mesmo, passado algum tempo acordei com umas risadas da minha gata vindo do quarto, me posicionei para ver e ouvir o que estava acontecendo e vou relatar os dialogos:

Fer: HAHAHA Não é possivel ser tão grande assim, o do meu namorado cabe na minha mãozinha, vcs estão mentindo

Tiago: É verdade! O pau dele que não é tão grande, mas o meu é desse tamanho sim, vc quer ver?

Fer: NÃO! Vcs estão malucos, meu namorado esta dormindo na sala e ele é amigo de vcs desde que vcs eram criança!

Felipe: Ah Fer só pra vc matar a curiosidade, não podemos passar por mentirosos rsrsr e é só ver não precisa fazer nada, ver não é traição.

Estava incredulo com o que estava ouvindo e vendo, os dois não sei porque já estavam sem camisa e eram bem gostosos de corpo, fortes, e com shorts bem confortaveis que já marcava a pica deles, ela estava sem o tenis e um dos meninos massageava seu pezinho enquanto conversavam sentados no chão do quarto…

Fer: Ai tá bom, me mostrem então

Os dois meninos na mesma hora, liberaram seus cacetes já duros de suas bermudas, até eu me espantei, Tiago devia ter uns 17 Cm um pau bem grande e bonito, um pouco maior que o meu, mas o Felipe era mais espantoso, passava dos 22 cm aquela pica já babando muito grande mesmo, a reação da minha gatinha foi linda de se ver, nunca tive essa fantasia de ser corno estava com um misto de raiva, ciume e tesão, mas quando vi o rosto dela aumentando os olhos e colocando a mão na boquinha quase gozei.

Fer: Nossa são grandes mesmo!

Se ajoelhou e foi chegando perto para ver melhor, perguntou posso tocar?

Os meninos: Claro e ofereceram a pica para minha gatinha inocente que há menos de alguns meses tinha perdido a virgindade comigo, ela timida foi pegando e sentindo primeiro um, depois o outro pau, ia tocando uma punheta meio timida e salivando, de repente começou a bater uma para eles segurando os dois paus uma com cada mão e os meninos falando isso Fer assim tá gostoso.

Tiago: Dá um beijinho nele gostosa *pegando na bunda dela por dentro do vestido*

Não acreditava, ela começou a beijar e a chupar as duas rolas, lambia as bolas, lambia os paus se lambuzava com aquele liquido que sai, e começou a abocanhar o pau dos dois, ficaram nessas por uns 10 minutos, ela adorava chupar meu pau, os meninos quase gozaram ai ela de repente parou e falou: agora chega, isso é errado, eu tenho namorado não sou nenhuma puta.

Tiago: Desculpa Fer, mas agora não tem mais volta, vc vai ser nossa putinha sim! já é!

Felipe foi tirando o vestido dela junto com a calcinha que estava com uma marquinha de molhada

Felipe: Viu só Tiago? Essa puta já ta molhadinha querendo Pau e agora quer negar

Mesmo dizendo não, dava pra ver no seu rosto que ela queria Pau na buceta, toda mulher adora, ela ria e gemia e falava ‘não posso aiiii’, Tiago chupou aquela bucetinha lisinha, fazendo ela quase gozar e implorar rola enquanto o Felipe deu seu pau pra ela chupar mais um pouco.

De repete o Ti posicionou sua rola na buceta da minha namoradinha e começou a fuder devagar e depois forte e vigoroso, ela gozou a primeira vez, Felipe falou que era a vez dele

Felipe: Vai sua puta, seu namoradinho tá dormindo e vc dando aqui putinha, VAGABUNDA, vou fuder você te ensinar gostosa

Tiago: Puta, quis vir rola de macho é? Agora toma!

Fer gemia e gozou mais uma vez, nunca vi ela transando daquela forma, toda suada, descabelada, não parecia a mesma menininha, parecia mesmo uma puta, eu estava muito excitado, eles continuaram neste sexo por mais um tempo, gemendo e gritando alto como se eu nem estivesse ali, de repente o silencio se fez e adormeceram os 3 na mesma cama.

Não consegui dormi, bati 2 punheta no sofá, lá por 3 da manhã a Fer apareceu do meu lado, já vestida, senti aquele cheiro de sexo nela, beijei a boca dela com vontade e dormimos abraçados. Ela não desconfiou que eu vi tudo, nem os meninos.

No dia seguinte acordamos meio de ressaca e tudo seguiu normalmente

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Tão real quanto nota de 3

  • Responder Marcos cuckold ID:zwkvffpc4eg

    realmente hoje em dia a mulher conquistou seu espaço e empoderamento e consequentemente sua liberdade sexual . Onde ela pode fazer como os homens sempre fizeram ter varios parceiros para sexo , penso assim o homem tem que entender que existem sim outros homens que sexualmente sao melhores do que eles no sexo e temos que entender como nos homens temos muitas tentaçoes as mulheres muito mais . Tipo se eu começar a namorar uma mulher hoje ela vai ficar comigo por varios motivos vou citar alguns , pelo carinho atencao cumpricidade lealdade afeto e sexo. Tipo se neste relacionamento tiver tudo isso mas no sexo ela nao se sentir satisfeita com certeza ela vai se lembrar daquele ex ou ex ficante que deixa ela acabada. , tipo ela nao prescisa terminar este relacionanento e so suprir esta nescecidade do sexo com outro. Ai que entra o cuckold no nosso caso nos entendemos ela e aceitamos que ela tenha sim outro homem na cama sendo este mais novo viril dotado que a satisfaça por completo, mas so no sexo . Tipo carinho atencao amor afeto vc vai dar para o seu namorado ou marido e vai fazer planos com seu agora cuckold, . Seu amante so vai ter sexo com vc e de preferencia vcs dois sozinhos em um motel ou no quarto no meu caso nao participo prefiro ver os videos e fotos tirada por vcs . Claro que ninguem prescisa saber , isso e so entre o casal . No inicio nem o seu amante prescisa saber que estou sabendo que vcs estao no motel . Descricao e sigolo total, ainda vivemos em um pais machista atrasado e muito preconceituoso. E tem outro detatalhe so vc pode rer seus amantes seu namorado ou marido NAO PODEM DE JEITO NENHUM. Pois vc ja esta realizando seu desejo oque ele tem que fazer e te esperar queitinho e submisso em casa e quando vc chegar ele vai te limpar todinha chupar sua bucetinha seu cuzinho emquanto vc conta como seu amante fez com vc. Saindo da fantasia segue a vida normal como qualquer casal . Onze nove sete nove meia meia nove nove sete nove. Chama .

  • Responder Anônimo ID:1dqr7ji1b7ms

    Muito bom seu conto. E se for verdade !!!! De boa , pode ter certeza que eles sabem sim que vc viu tudo e foi isso que deixou ela com mais tesão ainda pra ser puta de verdade pros seus amigos

    • Dragon ID:469cw1pe20b

      Aí de boa de inocente e santa a tua namorada, não têm nada, e seus amigos são mais da onça, foi combinado já do show, e sabia que vc nunca tinha fumado uma e ainda misturado bebida, tua mina tava era com vontade de prova outras rolas. Além da sua e tu ainda deixou e assistiu a tudo. Pode crer além de ter virado corno manso, tua mina virou puta do seus tais amigos e com certeza de outros que seus amigos levaram para começa sem tu saber.

  • Responder Grafit22 ID:gp2f5sqr9

    Sua namoradinha ja e uma verdadeira putinha essa não tem nada de inocente., vai der corno toda su vida kkkkk

  • Responder Odaroc ID:gqbksdt0d

    Sua namorada vai virar putinha dos seus amigos agora. Rsss vá se acostumando! Bom conto.