# #

Traindo o corno manso com o entregador

1265 palavras | 0 |4.25
Por

Depois que trai meu marido pela primeira vez, perdi totalmente o medo, e comecei a fantasiar muitas coisas.
Como passo muito tempo em casa, sempre peço delivery. As vezes de comida, outras vezes de doces. Mais uma coisa que eu sempre peço é açaí. Moro em apartamento e sempre desci para buscar qualquer coisa que chegasse. Então como de costume pedi um açaí, e quando o interfone tocou, logo deci para buscar.

Quando cheguei lá em baixo, percebi que tinham mudado o entregador, era um rapaz novinho, de uns 19 anos. Loirinho, olhos claros, mas não tirou o capacete, então só consegui vi isso, já imaginei aquela rola com a cabeça rosinha dentro de mim, me molhei na hora. Peguei o açaí, e subi.

Na mesma semana pedi açaí umas 4 vezes, todas elas pra ver o entregador. E a cada dia, eu diminuía mais ainda o tamanho do short e da blusa. No último dia desci de top, e um short de ir pra academia na polpa da bunda, estava louca pra aquele menino dar em cima de mim, mas tava difícil. Passei o cartão e ele foi puxando assunto timidamente

Ele – a senhora gosta de açaí em
Eu – senhora não, pelo amor de Deus. Tenho idade pra ser sua irmã
Ele – quem me dera ter uma irmã assim
Eu – assim como?
Ele – com todo respeito, com tudo isso aí

E apontou pro meu corpo. Ficamos só nisso, subi, e novamente fiquei só na siririca. Como fim de semana meu marido tá em casa, transei com ele imaginando o entregador, gozei tão gostoso, imaginando a pica suada daquele menino me penetrando.

Na semana seguinte, bolei um plano. Ia esperar os dias passar, e quando pedisse o açaí, iria pedir pra ele subir por algum motivo que me impedisse de descer. E assim fiz fiquei uma semana sem pedir nada. Até chegar o dia

Pedi o açaí, como aqui na minha cidade demora um pouco. tomei um banho, passei um creme, perfume, e fiquei só de roupão esperando ele chegar, passou uns 50 minutos e o interfone toca, meu coração gelou na hora. Parecia que seria a primeira vez que ia trair o sonso do meu esposo.

Pedi pra ele subir se nao fosse atrapalhar para ele porque tinha acabado de sair do banho, e estava de toalha e ia demorar um pouco pra me trocar, e ele subiu sem problemas nenhum.

A campainha tocou, e meu coração parecia que ia sair pela boca. Deixei o roupão um pouco aberto pra mostrar um pouco de decote. Abri a porta, e como de costume peguei o açaí, e falei pra ele entrar que ia pegar o cartão. Ele entrou, e eu fui até o quarto, peguei o cartão e voltei. Ele estava em pé, igual uma estátua na minha sala. E eu louca pra chupar aquele pau.

Ele perguntou se eu estava sozinha, e se meu marido não ligava de ele estar ali. Falei que meu marido trabalhava demais, e eu era um tanto sozinha, por isso vivia de delivery. Então ele falou – se eu fosse seu marido jamais ia te deixar sozinha, gostosa desse jeito

Eu- mas você nem viu nada, como sabr que eu sou gostosa
Ele – não vi muito, mas o que eu vi, me deixou com uma vontade louca de experimentar, uma bunda grande dessa, meu Deus, eu fico louco

Então abri o roupão, e deixei ele cair, então falei

-quiser experimentar, é todo seu

O rapaz tirou o capacete na hora, e ele era mais lindo do que eu imaginava. Começou a me beijar, e passava a mão no meu corpo todinho, apertava minha bunda, e me beijava com vontade.
Me jogou no sofá, e tirou a camisa e falou
– desde o primeiro dia que te vi, sabia que você era uma puta. Puta e gostosa

Caiu de boca nos meus peitos, chupava meus biquinhos com tanta vontade, mordia, e foi descendo até chegar na minha bucetinha. A hora que senti aquela língua na minha buceta, quase gosei

Ele sugava meu mel com tanta vontade, passava a linga no meu clitóris, e enfiava o dedo na minha bucetava
E eu gemia gostoso, nem me importei com vizinho, estava louca sentindo aqueles dedos dentro de mim, alternava entre língua no clitóris e no cuzinho, e socava com força os dedos na minha buceta. Até eu gozar nos dedos e na língua dele, o que não demorou muito.

Me recompôs e tirei a calça dele, e a cueca, e saltou um pau de 22cm não tão grosso, mais mil vezes melhor do que meu marido. Com a cabeça rosinha e grande igual um cogumelo. Não esperei ele falar nada, e cai de boca naquele pau suado.

Chupava com gosto, sugava a cabecinha, enquanto massageava as bolas, colocava todo aquele pau na boca, enquanto ele batia na minha cara e delirava com a minha língua passando no pau dele. Desci a língua, e chupava as bolas, enquanto batia uma pra ele. Chupava tanto aquele pau, que tava louca pra sentir ele gozar na minha boca.

Ele tirou o pau da minha boca, e falou:
– eu vou gozar na sua buceta vagabunda, fica de 4 que eu quero ver essa bunda grande.

Eu logo obedeci, e ele sem massagem já foi socando sem dó na minha buceta encharcada, socava com força, o som das bolas batendo na minha bunda ecoava no apartamento.

Ele puxava meu cabelo, e socava com mais força, me deixando com as pernas mole, enquanto me chama de putinha safada. Socava fundo e dava tapa na minha bunda. E eu delirando de prazer

-isso vai, fode sua putinha com vontade vai. Acaba com minha bucetinha cachorro. Me fode igual uma vagabunda vai

E ele a todo momento socando com força, até que ele guspiu no meu cu, e já foi colocando a rola no meu buraquinho, não deu tempo nem de negar. Ele socou com tudo, e o pau dele deslizou pra dentro do meu rabao

Ele- então a vagabunda gosta de dar o cu né? Então eu vou arrombar ele com força, pro seu marido ver que não é só dele não. Que cuzinho gostoso vadia, eu vou encher ele de porra

E eu só sabia gemer, e pedir mais pica. Ele fodia meu cuzinho com tanta vontade, e batia na minha bunda, não demorou muito tempo pra ele anunciar que ia gozar, e encheu meu rabo de porra, eu sentia o pau dele pulsando e jorrando todo seu leitinho dentro do meu cuzinho.

Quando terminou de gozar, ele tirou o pau de dentro do meu cu, e a porra escorreu pelas minhas pernas. Corri para o banheiro pra me limpar, enquanto ele se arrumava.

Quando voltei, ele falou que eu era maluca, mas que sempre que eu quisesse um picolé bem grande, era só pedir que ele vinha me fuder. Demos um beijo e ele desceu, o meu açaí já tinha virado água.
Mas foi o açaí mais gostoso que eu já comi.

Fiquei alguns dias sem dar o cuzinho pro meu marido, porque eu tenho certeza que ele iria sentir que estava mais largo kkkk

Se quiserem ver meu rabao,
https://privacy.com.br/profile/Ruivinhacavala

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos