#

Seu carlos, pau pra toda obra

978 palavras | 1 |4.29
Por

Um conto verídico de traição da esposa, com o marido assimilando para não perder a oportunidade de vê-la novamente.

Minha esposa se chama Carla, uma morena linda de um metro sessenta e e cinco de altura, seios durinhos e bocetinha perfeita. Apesar de estarmos juntos a doze anos nunca dependeu de mim pois tem uma loja de variedades com uma grande clientela.
As vezes me ligava dizendo que ficaria na loja mais um pouco, para concertar alguma coisa ou arrumar produtos que haviam chegado, para isso, tinha um Sr que fazia serviços caseiros esporádicos para nós quando precisávamos. Seu Carlos o nome dele, simples, humilde sempre prestativo, atendia todos os nossos chamados. Era um negro alto de fala mansa, as mãos calejadas devido a serviços pesados que executava.
Nesse dia minha esposa me ligou, dizendo que ficaria na loja e almoçaria por lá, pois estava tendo um problema com umas lâmpadas.
Antes de continuar quero informar que a loja possui seis câmeras espalhadas pelo salão e temos um aplicativo chamado ISIC LITE, que vemos as imagens pelo celular e até nos esquecemos dele e passamos dias sem abri-lo.
Nesse dia por volta das13 horas já no meu horário de folga resolvi acionar o aplicativo, para ver como estava por lá já que a loja nesse horário estava fechada só com Carla resolvendo o problema das lâmpadas. Acionei as seis câmeras e fui vendo uma a uma, passei pelo caixa, para os corredores, não vendo minha esposa até então, porém ao acionar a câmera dos fundos peguei um susto ao ver aquele enorme negro abraçando minha esposa por trás ainda vestidos, esfregava o seu pau na bunda dela e ela aceitando passivamente as encoxadas ainda rebolava para sentir mais o pau do seu Carlos. Virei meu celular de lado para aumentar a imagem e vi um enorme volume nas calças do seu Carlos que ia até na altura do seu umbigo empurrando a calça pra cima. Nesse momento minha esposa se vira de frente e começa a desabotoar a calça do Seu Carlos, mete a mão e tira de dentro uma enorme caceta negra de aproximadamente dois palmos, pegando com as duas mãos. Incrível que não se assustou com o tamanho que viu, acho que já tinha provado em outras ocasiões atraída pelo tamanho, uma vez que na hora de nossas transas ela sempre fala que o seu sonho de consumo é levar uma pica bem grande na boceta. De joelhos, começou a passar a língua ao redor da glande. aí seu Carlos segurando a cabeça da minha esposa obrigou ela a engolir parte daquela pica, Conseguiu engolir só a cabeça.
Por incrível que pareça o meu pau começou a endurecer só de imaginar que veria a minha esposa sendo varada por aquele cacete descomunal e já estava ansioso para ver qual a sua reação ao pegar uma varada daquele negro.
Como o tempo estava passando, e não demoraria a abrir a loja, minha esposa pegou uma toalha estendeu no chão e ficou de quatro e vi na sua feição a excitação que estava sentindo, Seu Carlos então se ajoelhou e se posicionou atrás da minha esposa e com as mãos em sua cintura a puxou para trás. Deve ter entrado um pouco pela fisionomia e pela ajeitada que minha esposa deu com as mãos ajeitando mais a caceta do Seu Carlos na entrada de sua boceta, abrindo mais as pernas para facilitar. Então Seu Carlos enlaçou com os braços a cintura de Carla e a puxou com força ao mesmo tempo que fez um movimento para frente e vi minha esposa tremer da cabeça aos pés fazendo uma careta revirando os olhos, colocando a mão espalmada para trás segurou os movimentos do Seu Carlos para se acostumar. Ficaram parados por mais ou menos trinta segundos, ai pro meu espanto foi minha esposa que tomou a iniciativa, fazendo um movimento brusco para traz enterrou até na base a caceta do Seu Carlos em sua boceta. Seu Carlos então segurou minha esposa pela cintura e começou bater com força impulsionando minha esposa para frente a ponto de ter que se segurar em uma prateleira para não cair.
Minha esposa, já mais acostumada e mais lubrificada, começou a escorregar na pica do Seu Carlos se mexendo para frente e parta trás, Seu Carlos nessa hora ficou parado enquanto minha esposa fazia o movimento de vai e vem. Tirava quase tudo, ia até na ponta, depois voltava enfiando aquela caceta toda em sua boceta. De repente se retesou, aumentou os movimentos das ancas e começou a gozar como eu nunca tinha visto, gritando, revirando os olhos com o rosto completamente transtornado. Seu Carlos aumentou também os movimentos e com os solavancos derrubou minha esposa no chão, caindo por cima dela com a caceta ainda enterrado até o tronco em sua boceta. Ficou assim, com todo o peso em cima da minha esposa bombando devagar.(confesso que nesse momento bati a melhor punheta da minha vida). Após minutos intermináveis de gozo foi tirando aquele pau interminável da boceta de Carla, que se levantou com as pernas trêmulas se segurando em uma cadeira para na cair.
Chegando em casa, fiquei olhando para a minha esposa e admirado por ela ter recebido, agüentado e gozado n quela pica de dois palmos do Seu Carlos.
Até hoje, não contei nada para minha esposa, porque se não perderia outras oportunidades de ver ela fodendo com o Seu Carlos. Na verdade estou esperando ela resolver dar a bunda para ele, para poder contar prá vocês.
Dartanhan

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilton ID:8kqv5176ij

    @ DARTANHAN
    É amigo, surpresas acontecem todos os dias não? Tenho um amigo casado com uma gata linda, loira, pernas grossas, bunduda que só vendo cara, e ela tem 1,58 de altura. Pois bem, fui indicado para instalar umas câmeras na loja em que a esposa dele trabalha, em um shopping. Instalei as câmeras e como sempre, fico com links para ver alguns problemas e mal funcionamentos da mesmas, e em uma de minhas entradas para acompanhar se estaria acontecendo algo de errado, e o que acabei flagrando foi o patrão dessa esposa de meu amigo, comendo ela de boa, no estoque, depois fiquei sabendo ser ele viúvo e que come ela quase a semana inteira. No vídeo deu para ver o tamanho na ppk dela que era pequena e o coroa viúvo e patrão da esposa desse amigo, uma baita de jaba cara. Acho que ela deve entrar na vara todo dia, ainda mais sendo ela baixinha, ppk pequena e lisinha, meteu a primeira vez consegue sempre.