# #

Seduzido pela minha madrasta

407 palavras | 0 |4.82
Por

Fui seduzido pela minha madrasta e depois ela fez com que eu e sua filha nos apaixonasse loucamente

Tudo começa qndo meus pais se separam e logo meu pai trás sua namorada para morar em sua casa, nessa época eu tinha 7 anos e passava os fins de semana na casa dele e passo a conviver com sua namorada que logo se torna sua esposa. Ela na época estava com 27 anos meu pai beirando os 50 anos, ela morena, magra e nada que pudesse chamar a atenção. Ela me tratava super bem como se eu fosse seu verdadeiro filho. Sempre fui bem tímido e calado e isso dificultava nossa aproximação, até o dia que ao se despedir de mim me deu um beijo na boca sugando meus lábios com força, aquilo me deixou assustado pois era uma criança e jamais alguém tinha beijado minha boca, e toda vez que ia me despedir dela p voltar p casa de minha mãe ela me beijava na boca. Ela vivia pela casa vestida sempre de shorts bem curto e camiseta, e lembro da primeira vez que à vi saindo do banheiro vestida somente de calcinha. Ela passou por mim com a maior naturalidade e aquilo me fez sentir algo que eu não sabia oq era mas a partir desse dia ela começou a andar pela casa vestida só de calcinha despertando meus primeiros desejos em tocar no seu corpo mais precisamente em sua bunda que era bem carnuda num corpo magro. Até que um dia ela me chama em seu quarto e deitada de bruços só de calcinha pede que eu passe creme em suas pernas. Sem que eu falassem nada ela derrama o creme e pede p mim esfregar com as mãos. Qndo termino ela diz: faltou passar no meu bumbum e derrama mais creme na bunda e assim ela me fez tocar pela primeira vez em seu corpo e despertando outros desejos por ela.
Isso tudo acontecia sempre qndo meu pai estava trabalhando e ela fazia tudo acontecer sabendo que eu jamais contaria para ele e para minha mãe e cada vez ela ousava mais.
Depois dela conquistar minha confiança ela trouxe uma filha que ela tinha e que morava com o pai, para morar conosco e essa é outra estória onde ela nos fez nos apaixonarmos ao ponto de namoramos escondido dentro de casa por alguns anos.
Tenho várias recordações que carregarei por toda a vida junto a elas duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos