#

Seduzi entregador de gás e vejam o tamanho da JEBA dele. E botou no meu CU. Foto

629 palavras | 1 |3.86
Por

Não pense que é fácil essa minha vida de casada puta! Sei que vocês veem meus vídeos, fotos e contos e talvez nem saibam como é difícil dar a bunda algumas vezes como nesse dia abaixo. Veja a TROMBA que aguentei nesse dia.
Quem acompanha meus vídeos fotos já reconhece minha casa, pois adoro trazer MACHOS DE RUA para esse local, onde coloco câmera escondida, sem os machos saberem, para por depois tudo nos sites www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com E nesse dia foi com um entregador de gás! Adoro fazer isso com encanadores, eletricistas, peões de obra e machos em geral, principalmente que estão trabalhando, suados, com cheiro de macho. Fico louca com isso. E sempre seduzo do mesmo jeito!
Recebi ele com blusa branca e somente com esse fio dental branco e preto. Todos ficam loucos quando os recebo assim. Depois que ele fez o trabalho, peço para fazer umas fotos minhas. começo a fazer poses provocantes e, quando noto a excitação, convido a ficar somente de cueca. Alguns ficam nervosos e vão embora, mesmo com vontade, mas a maioria não dispensa uma casada puta como eu.
Ele ficou à vontade, somente de cueca e, quando eu estava de costas para ele, tirando a camisa, ele se chegou por trás, encostando seu corpo no meu. Vejam o tamanho e grossura da JEBA dele, mesmo ainda mole! Quando senti isso na bunda, tive de pegar e ver, para acreditar. Meu ânus começa a ficar estufado e piscando, todo pra fora. Como meu reguinho é raso, ele notou logo. E claro que sabia que era CU de puta que dá muito a bunda. A pica começa a ficar maior e dobra de tamanho e grossura, além de ficar MUITO DURA. Ele queria meu CU de todo jeito. Acho que os peões do bairro devem ter falado já de mim. Mas receber ESSA COISA na bunda não é brincadeira, amigos. E tinha de ser aqui, por causa da câmera.
Apoio minhas mãos no balcão e ele encosta o pau. começa a forçar, mas a dor tavafoda demais. Eu gemia e fazia força para o cu se abrir, como se fosse cagar, mas não dava para se abrir tanto. Ele insistia enfiando e a cabeça da pica ia vencendo a resistência de meu anel de couro, abrindo ele ao máximo mesmo. A dor era alucinante, mas o tesão também e começo a me tocar, sentindo o mel da buceta escorrendo no chão e nas coxas, de tanto tesão. A pica abriu e a cabeça passou. O resto veio logo depois, preenchendo minhas tripas quentes e macias, agasalhando essecaralho enorme e grosso lá dentro de minha bunda. Tinha quase um quilo de rola dentro de meu rabo!
Ele me pega pela cintura e já começa a socar forte, me chamando de gostosa e puta. falo que sou mesmo e que meu marido é corno. O cara endoidou e começou a meter mais forte. Sinto o TREM DE NERVOS entrando e saindo rapidamente do meu rabo e gozo feito louca, já toda arrombada, me peidando cada vez que ele metia para dentro. Logo depois o filho da puta começa a gemer e seu esperma jorra forte dentro de meu túnel de prazer. Que rola gostosa da porra! Ah, meu TELEGRAM é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e estou on line todas as manhãs e tardes.
Selma Recife
Quer aumentar 6Cm em eu pau, de GRAÇA? Peç agora em www.bit.ly/6centímetros imagina teu paucom mais 6 centímetros, deforma segura.

Amostra-Selma-e-roludo-2024-02-27-17-40-40-367-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Imagina como fica o marido cheio de TESÃO vendo a esposa levando um TARUGO GROSSO no fundo do CU? E a VAGABUNDA ainda diz que faz FORCINHA no CU como se fosse CAGAR pra AGASALHAR a JEBA do macho! COM VADIA O MACHO TEM QUE SER FILHA DA PUTA E ENTERRAR O CACETÃO SEM DÓ E FAZER A VAGABUNDA GRITAR DE DOR! “TOMA ROLA GROSSA NO CU PUTONA SAFADA” … O que mais VAGABUNDA adora é sentir o CU RASGANDO DE DOR!!!