# #

Com foto! Eu marido fez hoje coisas bizarras com minha bunda e topei. Se fizer mal, que se foda

470 palavras | 1 |4.00
Por

Meu marido pediu para cheirar minha bunda e meu cu sujos e gostou. #scat

Meu marido está louco de tesão, de tanto que lê esses contos aqui. Ele veio me mostrar o site de Selma, com vários vídeos dela, de suas amigas e casais de todo o Brasil e fiquei impressionada de como tem côrno e existem fetiches “diferentes” no mundo. E ele me propôs que abríssemos nosso perfil lá. confesso que fiquei apenas curiosa, mas topei. Abrimos em www.selmaclub.com e estamos fazendo novos amigos
Mas meu marido me confessou seus fetiches e me assustou, pois jamais pensei nisso. E confesso que não concordo muito ainda. é sobre sexo bizarro, com a bunda e por aí. Mostrou que vários amigos fazem no site e que todos aqui iriam adorar. então resolvi escrever esse meu conto com nossa primeira experiência diferente que foi hoje ao acordarmos. E vai com as fotos e vídeos em nosso perfil.
De manhã ele me acorda e vejam minha cara. Ele pede logo para cheirar e lamber minha bunda, do jeito que estava. Gente, sou uma mulher limpa demais. Porém, após horas sem banho, toda bunda do mundo fica fedidinha, com cheiro de cu. Vejam que fiquei sem jeito, mas tinha de relatar e mostrar isso para vocês. Realmente eu estava sem jeito com a primeira foto e vídeo… e logo assim. Até tive medo dele ficar com nojo de mim, depois disso. Mero engano.
Fico de quatro e ele passa o dedo no meu rego. coloca para eu cheirar e o cheiro de bunda estava forte. Até pensei que ele iria desistir. Mas mete a cara dentro e cheiro fairo louco, de tanto tesão. E depois começa a LAMBER! Acredite! Ele lambeu essa porcaria e seu pau ficou duro como nunca. Já veio por cima e cravou em meu cu. Estava doendo demais, além da dor de barriga, pois eu não esperava. Diariamente dou minha cagadinha matinal mas ele não me deu tempo. Sentir o pau empurrando a bosta dentro estava diferente e juro que gozei no anal como jamais imaginei em minha vida.
Me senti uma vadia, uma porca, mas aquilo estava gostoso demais. foda foi ele querer gozar em minha boca, com meu pau imundo. Vejam minha cara de nojo e quase vomitando, mas tinha de dar esse prazer a ele e ele enche minha boca, para eu tomar o leite e ainda limpei seu caralho com a língua. Acho que ele também está com esse tesão após usar o gel que selma usa em seus machos. O bom é que é de graça. Você recebe na sua casa em www.bit.ly/selmagel
é toralmente natural. Mas uma coisa eu digo, sua esposa vai notar na mesma semana.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AmigoCasado ID:gqblmkcd0

    Que delícia de conto Anna, adoro essas coisas ao extremo