#

Morena na praia

1546 palavras | 1 |2.00
Por

O conto que passo a narrar, aconteceu já há um tempo.. Irei resumir meu tipo físico, sou moreno claro, 1,70 de altura, peso 75 kls, olhos e cabelos castanhos, meu PAU é tamanho normal porém grosso e cabeçudo e fica babando sempre….
Resido no litoral sul de São Paulo. E sempre a praia esta cheia.. As pessoas chegam passar horas viajando para se deliciar nas aguas fria da praia e muito mais……
Mas vamos ao que interessa!!
Gosto de caminhar na areia da praia sentindo a agua tocar meus pé. Ao mesmo tempo, fico apreciando as belas curvas de mulheres lindas. Dentre elas, sempre tem aquelas toda certinha, santa, mas anda direto com a buceta molhadinha, batendo palma, piscando… ” E eu amo elas assim”
Numa bela tarde de verão, o sol ainda alto brilhava intensamente. E seu reflexo sobre o corpo das mulheres era mais belo.
Sentei em frente a um quiosque e pedi para a moça um côco gelado. Me atendeu prontamente e logo estava saboreando a agua daquele côco gelado descendo goela abaixo..
Próximo, a minha direita, tinha uma moça morena de cabelos pretos, deitada de bruços se bronzeando. Simplesmente linda. Parecia que estava dormindo sobre aquela esteira…
Desde o momento que a vi. Algo sob minha sunga levantou rapidamente. Tinha varias ali passando… Mas aquela chamou a atenção. Que bumbum lindo e arrebitado…
Tentei disfarça, mas era impossível. Meu pau pulsava, latejava e almejava possuir aquela bunda maravilhosa. Não demorou muito pra ela percebe que daquele jeito ela fazia meu pau babar demasiadamente. Logo ela deu uma remexida e olhando em minha direção passou a língua nos lábios.. Chegou a doer o meu pau. Estava trincando e babando demais por ela. E ela sabia!
Acabou a agua do côco. Levantei-me para jogar fora.. Fui caminhando e dei uma volta grande ate a lixeira. Só para passar ao lado daquele monumento…Voltando para o assento, passei de novo quase esbarrando nela. Não acreditei no meus ouvidos. E pensei estar delirando. Ouvi entre o barulho das ondas uma voz suave e gostosa que disse. Não vai tropeçar em mim! Girei na ponta dos pés e olhei de relance para ela e respondi sem pensar, vontade não me falta, de cair em cima de você… Ela sorriu e perguntou. Você é sempre assim? Direto! Sempre tem a resposta na ponta da língua!! Sorri e respondi. As vezes perco o juízo vendo tanta beleza. Que a resposta fica na ponta da língua, nas pontas macias dos meus dedos e em outros lugares….Ela fez uma carinha de safada e disse. Sou curiosa heim!! Adoro conhecer outros lugares…Retruquei, com certeza você não vai se arrepender… Levantou-se e estendeu a mão e disse. Prazer, Paolla!
O prazer é todo meu! Charles ” ficticio”. Mas pode me chamar de ksado se quiser.
Outra vez ela sorriu e mordendo os lábios disse. Então é ksado! Posso deduzir que corro um perigo de ser flagrada….. Disse pra ela . O perigo é só você conhecer outros lugares e gostar tanto de não querer sair mais de lá..
Me leva então… Quando puder. Quero conhecer… Mas tem que ser logo. Pois meu tempo é escasso e logo irei pra casa. Moro na capital. Perguntei, quantos dias você ainda tem? Amanhã vou embora.
Passa seu contato ou se preferir marcamos pra hoje a noite. Ela passou o Whatsapp e disse. Aguardo ansiosa sua mensagem! Despedimos e fomos embora. Mas dava para perceberem que o pau tava duro e de lado dentro da sunga… E ela saiu rebolando aquele rabo maravilhoso… Parecia se contorcendo de tesão a cada passo.
Cheguei em casa. Estava só. A esposa estava viajando. Tomei um banho e o pau, não baixava de jeito nenhum. Pensei em manda umas fotos dele pra ela, mas resolvi que não seria legal… Então para consegui amenizar um pouco. Bati uma punheta bem gostosa e jorrou muita porra na parede…. Mesmo assim ainda demorou pra amolecer.
As horas não passavam e eu ansioso pra que chegasse logo a noite..Para conhecer melhor cada pedaço daquele corpo de morena. Daquelas curvas que iam me enlouquecendo. Até que foi escurecendo e a lua cheia toda elegante surgiu no oceano. Bela, encantadora.
Me arrumei e mandei uma mensagem.
Oi boa noite morena.
boca dela com minha porra quentinha… Ela engoliu toda e continuou chupando e o pau nao abaixou… Ela disse bem safada. Eu quero esse mastro no meu rabo… quero ele me arrombando… Quero ele latejando la dentro. E falou da a camisinha…
Pegou a camisinha e pôs na boca. E colocou no meu pau de um jeito sem por a mão… E ficou De quatro. Olhando com cara de vadia. Me pedia, implorava. Pra meter gostoso naquele cu… Segurei na cintura dela e posicionei a cabeça do pau na entradinha da flor e empurrei de uma só vez. Puxando a cintura dela pra meu corpo..
Quando as bolas bateu na bunda dela. Ela delirando gozou outra vez… Meu pau estava trincando e comecei a mete forte… Puxava o cabelos pretos dela. Dava uns tapas forte na bunda dela e ela gemia e gritava…
Bate. Bate. Deixa marcas nessa puta deixa.. Amo gozar com dor e prazer… Bate gostoso.. Bate ksado… puxa meu cabelo. Safado. faz de mim sua puta, tarado. E eu metendo feito um louco… Levei meus dedos outra vez no grelo dela e ao tocar e acariciar ela gozou outra vez. E continuei metendo gostoso ouvindo ela delirar de tesão. Meu pau estava duro feito ferro e a porra só estava esperando eu autoriza pra sair… Segundos mais tarde, anunciei que ia gozar. E com os dedos acariciando o grelo dela e a outra mão puxando o cabelo dela…. Gozei feito um cavalo em cima de uma égua… Gozamos nós dois ao mesmo tempo…
Levantamos e fomos para o sofá… Liguei e pedi uma pizza! Enquanto aguardava a entrega da pizza. Fomos tomar um banho rápido. Mesmo assim deu tempo de eu aproveitar e chupar aquela buceta maravilhosa no banho… Ela segurou minha cabeça e esfregou aquele grelo na minha boca e eu fiz ela gozar outra vez.
Logo a campainha tocou. Desci e paguei a pizza e subi. Comemos e descansamos um pouco… Ela colocou um colchonete na área e deitamos. Apreciando a lua cheia espetacular.
Conversamos um pouco.. Ela relatou que morava com os pais e que tinha 29 anos. E trabalhava numa empresa. Área de administração. Eu disse tinha 37 anos e morava com a família também. Profissão motorista. “Caminhão, ônibus, etc.”
Ela olhou com um jeitinho de safada e disse… Estou bem servida então! E antes que eu dissesse alguma coisa ela completou. É ksado e motorista.. Sabe guiar bem um veiculo e uma morena igual eu. E ainda me leva para outros lugares… Soube ascender o fogo da minha buceta. Do meu rabo e tem uma alavanca maravilhosa que me arranca vários orgasmos. Fogo da paixão e fogo do pauzão… Deixou a minha buceta louca de tesão.
Pegou na minha mão e colocou nela e disse olha como ta de novo. Senti meus dedos molhados ao tocar naquela racha… sem demorar. Cai de boca outra vez naquela buceta. E ela gemia e sussurrava. Vai meu motorista. Chupa minha buceta… aii aiii peguei na minha cabeça e enfiava toda naquele bucetão fazendo eu ficar sufocado. O tesão dela era tanto. Que ela cruzou as pernas em volta do meu pescoço e disse. Agora não mais te soltar.. Só depois que eu cansar de gozar. E como eu não canso. Vou fazer você se afoga no meu gozo. Meu mel. Meu gostoso… Caralho que tesão. Ela gritou. Perdi a noção do tempo. Chupei muito aquele grelo. Tempo depois ela descruzou as pernas e veio por cima. Colocou a camisinha de novo no meu pau e sentou de uma só vez. Tão intenso que quase quebrou ele… cavalgava igual uma vadia. Gemendo… Sentia a buceta dela morde meu pau e ela falava que vivia no cio. Que o trabalho tomava tempo dela. E que quando ela podia. Se transformava em cadela. E que ali ela era minha cadela. Aquilo deixava eu doido. Ela subia e descia e eu mamava aqueles seios durinhos pontiagudos… Comecei chupando o seios direito e depois quando abocanhei todo o bico do esquerdo. Ela ficou mais puta ainda. Disse que o tesão dela ali era demais. Que o seio esquerdo. Junto com o pau na buceta e o cu piscando… Ela não gozava. Descia cachoeira de gozo…. Da buceta esfolada.
Aqui fez meu pau explodir num gozo intenso e demorando. Cada centímetro que a porra percorria eu me via num céu estrelado. Ela gemendo chamando eu de seu macho. GOZEI FEITO UM LOUCO… E ELA GOZOU FEITO UMA VADIA NO CIO.. ARRANHANDO MEU TORAX E MEUS BRAÇOS. MOSTRANDO A FORÇA QUE TEM UMA BUCETA DESCONTROLADA… EM CIMA DE UMA PICA DURA E GROSSA DE CABEÇONA AVERMELHADA!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinha danada ID:1dt5b3fmoph5

    Oie que delicia de conto…