# #

Recebendo a visita da maravilhosa, gostosa e deliciosa, Victória!

1047 palavras | 0 |3.67
Por

Logo que retornou para a sua cidade, eu e a linda e tesuda, Victória, de 25 anos de idade, conforme relato anterior. Passamos a nos falar por telefone e mensagens de WhatsAAp. Chegou um momento que eu a convidei para vir passar uns dias comigo em meu apartamento em São Paulo, ela me disse que se eu mandasse as passagens de vinda e volta, que ela viria ficar uns quatro cinco dias comigo. Mandei as passagens e ela veio. Quando fui recebê-la no aeroporto de Congonhas, ela estava linda e muito tesuda! Ela calçava um lindo par de botas canolongas até os joelhos, na cor preta, um minúsculo vestidinho de couro preto. Extremamente curto, e uma capa por cima. A recebi com um abraço mascando balas de groselha, nos beijamos gostosamente, ela estava linda e fomos imediatamente para o meu apartamento. Onde ao chegarmos, fomos diretos para o meu quarto, tirei seu vestido e sua minúscula calcinha.

Sem tirar suas botas canolongas, erguendo suas pernas, as colocando sob os meus ombros, ajoelhado sob o tapete ao lado da minha cama. Passei a lamber e chupar suas coxas e as dobras da sua linda e enorme bunda, para em seguida, passar a chupar a sua deliciosa e suculenta boceta de lábios carnudos, essa Victória, berrou e urrou quando abocanhei e suguei a sua boceta, que mulher deliciosa! Ela faz academia e devido a isso, a explosão da musculatura das suas pernas e coxas é muito forte, jogando com força a sua deliciosa boceta contra a minha boca. Depois de ficar lambendo, beijando e chupando as suas pernas, coxas, dobras da bunda, virilhas, barriga e seios, a fiz gozar umas duas vezes seguidas com tanto tesão que ela acabou gozando e mijando gostosamente na minha cara e na minha boca! Me posicionei em pé fora cama com o meu pau extremante duro.

Graças ao Cialis 20mg que havia tomado, fazendo o meu pau de 24 centímetros de comprimento, por doze de grossura, ficar muito duro, me posicionei e fui enterrando todo o talo na sua boceta. Ela berrava, urrava e me mordia os ombros e meu tórax peludo, me falando que estava morta de saudades do meu pau e que mesmo trepando com seu noivo, ela não se realizava porque o pau dele era bem mais fino e bem menor que o meu pau. Eu soquei muito na sua delicada boceta, enquanto ela gemia e de forma deliciosa, chorava e lacrimejava de tanto que gozava, Sem gozar na sua boceta, fiquei em pé, tirei meu sapa tênis, a calça, camisa e cueca samba canção, pegando a minha bisnaga de KY, passando bastante gel lubrificante no seu cu e o laceando com dois dedos, nessa hora ela falou: “Por favor, vá com calma com esse pauzão no meu cu, não estou acostumada com um pau como esse seu, grande e grosso, vai na calma!”

Eu encostei a cabeça do meu pau na entrada do seu cu, com ela deitada de costas e as pernas abertas. Quando forcei e empurrei a linda Victória, gritou, berrou e urrou! Eu parei porque ela havia dado um grito de pavor, fiquei parado com meia cabeça do pau forçando a entrada do seu cu e quando ela acalmou, respirou legal e como eu havia passado bastante KY no seu cu, quando ela menos esperou, eu empurrei. Ela gritou e quase desmaiou, mas o pau deslizou até a metade, essa Victória chorava de lacrimejar e quando ela soluçou, acabei de enfiar o restante do me pau no seu, eu praticamente a estuprei no cu, que delícia! Me inclinei para frente a beijei com o meu pau completamente enterrado no seu cu e dessa forma, fui aos poucos, tirando vagarosamente e enfiando novamente, que tesão de mulher com um cu apertadíssimo! Ela chorava, mas, adorava!

Em pé, fora da cama, me apoiando com as mãos no colchão da cama, passei a tirar e a enfiar gostoso no cuzinho super apertado da Victória, que de dor, passou a sentir prazer e foi confessando que o seu noivo não tinha prática de comer cu, e por isso, ela não sabia como dar o seu rabo. Eu meti no seu cu na posição papai e mamãe, de lado e por trás e a fiz me cavalgar com o cu, que delícia de mulher que é a Victória. Ela subiu, ficou de cócoras, encaixou meu pau no seu cu e foi sentando, passando a me cavalgar e a me quicar com força e muita vontade. Ela sentava e subia em um ritmo cada vez mais rapido fazendo com que seu cu se laceasse e se abrisse ficando um belo buraco. Ela perguntou se o seu cu ficaria aberto daquele jeito e eu a acalmei falando que na manhã seguinte fecharia! E ela passou a gostar de me foder com seu cu. Ao mesmo tempo, que se masturbava, gozando e mijando muito na minha barriga!

Como ela tinha ido para São Paulo, só para fuder comigo, não tínhamos pressa para nada, mas às oito da noite quando fomos sair para jantar, ela quis tomar banho e não deixei, falando que a queria daquele jeito, que ela saísse toda inundada e melada de porra, com a porra escorrendo no rego da sua bunda e coxas, sem calcinha. Saímos, fomos a um restaurante conhecido na região dos Jardins, com ela melando de porra seu vestido e a cadeira, Na volta, fodemos novamente, voltando a comer a sua deliciosa boceta, com ela me falando que se morasse em São Paulo, ela se transformaria em minha amante fixa! Ela ficou comigo em São Paulo, no meu apartamento por quatro dias. A enchi de presentes, perfumes importados, óculos, relógio, vestidos, a tratei como uma verdadeira filha aante, mas, nos quatro dias a usei como garota de programa comendo muito o seu cu. No terceiro dias o seu noivo ligou e ela me cavalgava o pau com o seu cu e falou com ele, tendo seu cu totalmente esburacado!

Vict-ria-Campelo-0008

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos