# # # # #

Cheguei em casa e encontrei meu irmão

549 palavras | 2 |3.76

Sou vendedor e viajo muito, tenho dois filhos e dois casado com Carlinha.
Outro dia estava um pouco cansado e resolvi voltar para casa, chegando lá, vi o carro do meu irmão na garagem ele é dois anos mais novos que eu.
Passando pela cozinha Carlinha estava fazendo o almoço, e se assustou com a minha presença, ela usava um vestido curto e um avental de tecido, mas como sempre faço, passei a mão na sua bunda, e ela estava sem calcinha, meio tirado com a situação tirei a roupa toda e meti na sua buceta já molhada, ela protestou mas não teve jeito, acabou de quatro tomando na boceta e depois no cú.
Perguntei do meu irmão, e ela me disse que estava dando banho no Pedrinho nosso filho de 12 anos, achei estranho mas continuei na cozinha com a mãe dele. Perguntei a quanto tempo meu irmão estava em casa e se sempre vinha, voltei a comer o cú da Carlinha, com força e raiva como se fosse um castigo.
Subi para o meu quarto e não ouvi o chuveiro, então fui ao quarto do Pedrinho, ele estava deitado na cama com a bunda empanada e meu irmão metendo como um louco, meu irmão tem um pinto grande e grosso, maior que o meu, que já é grande. Ele metia inteiro e tirava inteiro, metia e dava tapas na bunda. Minha mulher me pegou pela mão e me tirou dali, disse que estavam namorando já a um mês, mesmo ele sendo casado, sempre passa para ver o Pedrinho.
Ela disse que por ele ser muito gentil também já tinham feito amor algumas vezes. Fiquei puro da vida e queria matar meu irmão, mas achei melhor dar o troco, comendo a mulher dele e deixar ela apaixonada por mim. Voltei ao quarto e agora meu filho limpava todo o gozo do meu irmão. Entrei e pedi que fosse embora, depois tirei meu pau para fora e mandei chupar, ele não quis, mas um tapa em sua caro o convenceu. Enquanto me chutava eu dizia tudo que achava importante, disse que precisava namorar e estudar, que dar para homem só estragaria sua vida, que acabaria sendo viado e fazendo programa. Meu filho chutava muito bem, eu virei ele de barriga para cima, levantei as pernas e soquei em sua bunda já usada a pouco tempo. Enquanto eu metia, ele disse que estava namorando e era sério, mas quando era pequeno meu irmão comeu ele a força, depois ele gostou e agora ele dá até sem meu irmão pedir, também dá para uns amigos do futebol e um vizinho.
Mas tem comia os moleques e a namorada. Disse que o tio comia ele as vezes na frente da mãe, que Carlinha não ligava, mas que nunca comeu a própria mãe, só o tio comia ela.
Fiquei tão puro e exitado que gostei dentro do meu filho. Mandei me limpar com a boca e tomar banho. Mandei ficar pelado em casa, pois sei que gosta, até seu irmão chegar da escola.
Depois do almoço dormi um pouco junto com minha mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 34 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Delíciade família

  • Responder Júnior ID:1d4k7pr4t6wp

    É foda amigo, tia pegar sobrinho e dentro da casa do mesmo? Também acho muito ridículo, é cunhado pegar a cunhada (esposa do irmão) e dentro da casa do casal, é uma aberração. Com estranho já estranho e anormal, agora imagina só com cunhada x cunhado?
    Sei e conheço muitas casadas perto de minha região onde moro, que são casadas com maridos que trabalham fora (em outra cidade/estado), que ficam sozinhas, casadas com caminhoneiros, com represente comercial, e até com Policial que dar plantão em outra cidade, com distância de 500km, meu amigo, elas aprontam mesmo.