# # #

Primeira experiência gay

1319 palavras | 11 |4.43

Sempre tive curiosidade, mas nunca oportunidade. Até que um dia aconteceu…

Me chamo Matheus, tenho 20 anos e hoje vou relatar minha primeira experiência gay que tive, absolutamente por acaso.
Sou branco, cabelo preto (topete), 1,71 de altura, magro e de corpo bem definido, pois faço academia, corpo todo lisinho, coxa e bumbum avantajados rsrsrs.
Namoro uma garota de 18 anos, há aproximadamente 2 anos. Ela estuda para vestibular e eu já faço faculdade.
No final do ano passado eu a levei para uma cidade diferente da onde moramos para fazer uma prova de vestibular (moramos numa cidade pequena e essa cidade que fomos é maior).
O planejado era que eu a deixaria no bloco que ela faria a prova e ficaria no shopping da cidade. Assim que ela terminasse ela me ligava e eu iria buscá-la.
Após chegarmos no campus da faculdade, deixei ela na frente do bloco e ela já entrou na sala, se despedindo de mim com um beijo. A partir de então eu teria aproximadamente 4 horas sozinho naquela cidade.
Enquanto caminhava até o carro, me bateu uma vontade imensa de mijar. Então resolvi procurar um banheiro ali no campus mesmo. Segui as informações do segurança e encontrei um banheiro numa área bem afastada da faculdade e de onde estava meu carro.
Entrei e enquanto eu mijava, começou uma chuva bem forte.
Terminei, lavei as mãos e resolvi ficar ali abrigado esperando a chuva passar, encostado na parede da porta. Nesse momento chega um homem correndo da chuva e também se abriga dentro do banheiro.
Esse homem tinha na base de uns 45 anos, negro, careca, barbudo, devia ter 1,84 de altura, um pouco gordinho.
Ele também usou o banheiro, saiu e começou a puxar conversa comigo. Ele disse que tinha levado a filha dele fazer prova e que também teria que ficar esperando ali. Me fez várias perguntas e me pareceu muito simpático.
Eis que ele começa a falar “nossa, na sua idade eu namorava também uma garota novinha, era um tempo muito bom, sexo quase todo dia”.
Eu dei risada e concordei, daí ele disse “nossa, hoje, depois de casado, é bem raro acontecer, eu adoro um boquete sabe, mas minha esposa há anos não me faz”.
Aí eu respondi “oloco, mas daí é foda hein, cara ficar na seca não dá, já pensou em trair ela?”
Ele disse “ah direto sim, mas nunca tive uma chance, do jeito que as coisas estão eu até toparia trair com um homem kkkk”
Ele riu e ficou me olhando com uma cara de safado. Nesse momento eu percebi que havia um interesse dele em mim, pensei que era uma ótima chance de experimentar, pois não havia absolutamente ninguém ali e era um completo desconhecido, ninguém ficaria sabendo. Meu coração começou a bater forte, eu estava nervoso porque eu queria, mas estava com medo.
Ele diz olhando pra mim “nossa, agora um boquete só pra aliviar esse tesão cairia muito bem” (nisso ele começa a massagear o pau sobre a calça).
Eu, meio sem saber o que dizer respondo “o duro é achar uma mulher pra fazer isso pra vc né”
Ele disse “mulher é difícil mesmo, mas um rapaz bonito já me ajudaria muito, talvez eu tenha achado já inclusive” (disse me olhando e sorrindo).
Eu ri disso que ele falou e não respondi nada.
Ele se aproxima já com o pau muito duro na calça e pergunta “não quer me ajudar com isso?”
Eu respondi “não sei, hein, e se chegar alguém”
Ele disse “a gente entra no box de deficiente, não chegará ninguém com essa chuva”
Eu fiquei receoso, e ele me pegou pelo braço e colocou a minha mão no pau dele por cima da calça.
Era a primeira vez que eu pegava num pau, o dele era grande demais, parecia um pepino rsrsrs.
Nisso ele me puxa pra dentro do box, eu sem dizer nada apenas cedi e ele trancou a porta. Eu estava todo pequeno na frente daquele homem grandão. Ele me pede pra sentar no vaso, eu obedeci, sentei e fiquei olhando ele de baixo pra cima.
Eis que ele abre o botão, o zíper, abaixa a calça e tira o pau pra fora. Que pau grande e grosso, devia ter uns 21 cm, todo cheio de veias e depilado.
Ele aponta pra mim e diz “vai”.
Eu meio desengonçado começo a bater uma punheta pra ele, eu tava muito nervoso pois estava com tesão, mas ao mesmo tempo me sentindo uma putinha, era uma mistura de tesão com humilhação que estava deliciosa demais.
Abri minha boca e coloquei o pau dele, comecei a mamar a cabeça e logo estava mamando tudo. O pau dele era quente e macio, tinha um gostinho meio salgado, mas estava bem gostoso.
Enquanto eu chupava ele gemia baixinho, pegou minha cabeça e empurrava ela bem devagarinho, conduzindo minha mamada. Eu segurando a coxa dele e apenas olhando pra cima vendo aquele homem enorme e sexy, másculo, se contorcendo de tesão.
Ele tirou o pau da minha boca e ergueu, pedindo pra eu chupar as bolas dele. Eu obedeci, estavam lisinhas e bem gostosas, eu suguei uma das bolas dele e ele quase gemeu alto, achei bem engraçado e divertido. Eu ia mamando o pau dele, da mesma forma que eu tinha visto nos vídeos pornô, alternando entre umas sugadinhas daquelas na bola.
Seguimos nessa mamada gostosa por uns 10 minutos, até que ele sem me avisar, apenas segura com as duas mãos a minha cabeça e começa a meter na minha boca com força. Nisso ele mete bem fundo e eu sinto o melado saindo do pau dele na minha língua. Tento sinalizar pra ele, mas ele não estava nem aí, foi gozando na minha boca toda, enchendo. Eu não queria engolir, por isso tentei segurar, mas foi tanta porra que foi inevitável engolir um pouco. Quanto ele soltou eu tirei rápido o pau dele e derramei um tantão de porra no chão do banheiro.
Eu disse “não na boca, filho da puta”
Ele riu e disse “desculpa, você chupa muito bem, não resisti”.
Ele foi até a pia lavar o pau, e eu fui também limpar minha boca.
Eu disse “vou passar um papel ali pra não deixar sujo de porra o chão” Nisso peguei um tanto de papel e fui limpar.
Ele me disse “vou pegar mais pra você, pera aí”
Nisso fica um silêncio, eu estranhando a situação olho pra trás e tento procurar ele. A chuva já tinha diminuído e ele havia ido embora, sem se despedir, sem falar seu nome nem nada. Provavelmente passou o tesão e ele ficou com medo de dar algum problema pra ele por ser casado.
Terminei de limpar o chão, lavei melhor minha boca, mas ainda com gosto da porra salgada desse homem.
Saí também, tentei procurar ele, mas não achei. Apenas entrei no carro e fui para o shopping.
Eu estava com uma mistura de sensações. Tesão, humilhação, submissão, me sentindo uma cadelinha, putinha que foi usada. Mas tudo isso era estranhamente muito gostoso.
Fui até o shopping, comi algo pra disfarçar o gosto na boca. Após um tempo minha namorada ligou, voltei lá buscá-la com um medo imenso de encontrar o cara estando junto dela, mas não encontrei, deu tudo certo. Entramos no carro e voltamos para nossa cidade, ela aprovada no vestibular, eu com minha primeira experiência gay bem sucedida!!!
Se alguém quiser contato para, talvez, uma segunda experiência, deixem contato nos comentários!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu prefiro assim que nem me fale o nome, todo viado ja passou por uma experiencia assim, eu fui para uma exposição Agropecuaria estava mijando quando um cara passou a mao na minha bunda eu desci minha calça ele meteu um rolao grande ai eu gostei da experiencia e repeti muitas vezes em vario sanitarios do Parque

  • Responder Apolo ID:16knl6oygv29

    Já passei tbm no cinema o cara sentou do meu lado puxou a pica pra fora e começou a bater uma eu fiquei olhando ele pegou minha mão e botou no pau dele eu comecei a bater ele então pegou na minha cabeça e foi empurrando na direção do pau dele e me fez chupar foi realmente uma delícia porém ele não gozou

  • Responder Frank ID:1ck85lblucw0

    Conto gostoso que deu tesão.
    Entrem em contato por e-mail: [email protected]

  • Responder Jb ID:4adeq5308rk

    Tive uma oportunidade dessas num banheiro de um parque onde faço caminhada todos os dias. Tenho 40 anos e casado a 15. Nunca pensei em transar com um homem. Porém, tinha entrado no banheiro pra mijar, quando um garoto negro de uns 18 anos entrou também e já colocando a rola pra fora, não tava dura mas era grande. Não resisti ficando de pau duro na hora. Não entendi o porquê. O garoto percebeu e perguntou se eu tava gostando. Sem saber o que fazer, não disse nada. Ele começou a se masturbar e falou: você quer tocar na minha pica? – olhei para os lados pra ver se não vinha ninguém e segurei firme aquele pau duro, grande e grosso. Ele pediu pra eu chupar a rola dele. Já não conseguia pensar em nada. Mamei gostoso aquela rola. O garoto tava muito excitado e eufórico. Me encostou de cara na parede dizendo: vou poder seu cu aqui mesmo. Eu disse, você tá maluco pode chegar alguém. Ele não quis saber de nada, com uma das mãos me empurra na parede e com a outra baixou minha permuta de moletom com cueca e tudo. Só senti ele esfregando a rola na minha bunda procurando alojar aquele caralho duro e melado. Quando senti aquele pau deslizando dentro do meu cu, não disse nada pra ele, mas tava doendo pra caralho. Mas ele tava com tanta vontade de meter em mim, que aguentei firme as estocadas daquele garoto negro e forte me foder. Foi rápido demais, não demorou nem 10 minutos. Ele gozou dentro do meu cu. Doeu muito, mas confesso que gostaria de fazer de novo… [email protected]

    • Marcel 45 ID:1d6gga58qy9e

      Que delícia de relato!!!

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Eu comecei a namorar minha futura mulher na faculdade, e somos bissexuais. Íamos em várias festas e baladas GLS e em muitas chupavamos um macho no banheiro e nem ficamos sabendo o nome!! Delícia dividir a porra do macho com ela!!

  • Responder Veludo ID:1e7hbxg56pai

    Mamei em um cinemão em Vitória no ES o cara era sarado, pauzudo e muito gostoso, pena que não chegou a gozar… Vou embora nem deu tchau!

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Muito bom ganhar uma mamada de um novinho kkk. Que sortudo ele.

  • Responder LeonardoC ID:8efjj5p49a

    Ja mamei em banheiro também, o puto também gozou na minha boca sem falar nada e foi embora, e eu nem sei o nome do cara kk

  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Tesão de conto, já passei por uma situação parecida, não era um negão mas era um coroa ursão, mamei ele no banheiro tbm kkkk nunca mais o vi.

    • Bill ID:1ehcay9uptz0

      Tenho muito vontade de ser um putinha mais ainda tenho medo. Eu nunca dei e nunca chupei. Mais a vontade tá muito grande