# # #

Presentinho de aniversário

1205 palavras | 1 |4.20
Por

Meu namorado me deu de presente para o amigo dele fazer o que quisesse comigo

Como disse na última postagem, tenho um namorado que morre de tesão em me ver com outros caras. Um amigo bem próximo dele fez aniversário no início do mês e fez uma festa a fantasia por conta do carnaval. E meu namorado me deu de presente para ele.

Duas semanas atrás, fui a essa festa, estava fantasiada de vaquinha. Usei uma sainha com estampa de vaquinha, bem colada que mostrava a poupa da minha bunda toda, teria mostrado minha calcinha também, mas meu namorado mandou eu não usar então estava sem. Encima usava um biquíni com a mesma estampa da saia, 2 tamanhos menores que o meu, cobria só os biquinhos do peito, usava também uma tiara com orelhinhas e um par de chifrinhos, no pescoço um colar de sino, na cintura um rabinho, nas coxas uma meia que fazia par com a saia e nos pés um sapatinho preto parecido com os de boneca.

Assim que a gente chegou na festa, meu namorado já foi empurrando bebida para mim. Sou bem fraquinha quando se trata de álcool, então um pouquinho é mais que suficientepara me deixar bêbada.
Mas bebida vai, bebida vem, e como de costume não demorou muito para eu ficar totalmente bêbada.

Eu mal conseguia falar e andar, meu namorado estava me carregando no colo, porque eu já tinha caído duas vezes. Ele me deu um copo d’água e alguns salgadinhos para comer, para ver se eu melhorava, mas nem assim.

O amigo dele, que fazia aniversário naquele dia, foi até a cozinha ver como a gente estava e ofereceu o quarto dele para eu dormir um pouco e melhorar. Meu namorado me pegou no colo e me levou até o quarto. Minhas pernas estavam em volta da cintura dele e minha bucetinha que não estava coberta por nada, bem encima do pau. Conforme ele andava comigo, eu podia sentir seu pau duro roçando em mim.

Falei com a voz manhosa no ouvido dele “amor, vamo rapinho vai”, mas ele negou, disse que os amigos dele estavam esperando ele voltar para continuar a festa. Fiquei muito chateada com aquilo, mas não tinha o que eu pudesse fazer, só me conformei. Quando a gente chegou no quarto, ele me pôs na cama, fez alguns carinhos em mim até eu dormir e saiu.

Não sei exatamente quanto tempo depois, mas acordei sentindo tapas na bunda e um peso enorme encima de mim. Eu estava de bruços, quando abri um pouco os olhos, vi uma luz forte direto no meu rosto. Tentei olhar para ver quem estava encima de mim e percebi meu namorado filmando algo.

Quando realmente acordei e me dei conta da situação, percebi que não era meu namorado encima de mim, e sim um dos amigos dele. Me debati muito tentando sair debaixo dele, mas não consegui, a bebida tinha me deixado muito mole e juntando isso com a minha falta de força, tentar sair daquela situação só iria me cansar. Então aceitei.

Ouvi muitos xingos direcionados a mim, e sentia que a cada gemido e a cada “por favor, para” que saiam da minha boca, a pessoa que estava encima de mim socava mais fundo o pau na minha buceta. E doía, mas estava muito gostoso, eu queria que aquilo parasse, mas a cada tapa e a cada socada minha buceta escorria mais, e foi assim até aquele homem gozar.

Ele saiu de cima de mim, tirando o pau devagar e esporrando de dentro da minha buceta para fora. Achei que aquilo havia acabado, então levantei e fui em direção à porta do quarto, com as pernas tremendo e com a buceta ardendo.

Quando cheguei na porta e toquei na maçaneta, senti dois braços fortes agarrarem minha cintura e me levantarem como se eu não tivesse peso algum. Esperneei e me debati, atoa novamente, enquanto tudo acontecia, meu namorado só filmava tudo aquilo de perto e não fazia nada.

Fui jogada na cama, e cai de barriga para cima. O homem que me jogou, veio para cima de mim novamente e agarrou meu pescoço com força, me deixando sem respirar.

Meu rosto ficou muito vermelho pela falta de ar, ele puxou meu biquíni com uma força tao grande que vi ele se desmanchar. Logo o homem colocou o pau no meu cuzinho dessa vez e começou a socar muito forte. Tão forte que me fez chorar.

Eu sentia meu cuzinho doendo, parecia que eu seria partida ao meio. Com uma mão ele segurava meu pescoço e com a outra espancava minha buceta, que estava sensível, meu grelinho pulsava e minha buceta escorria.

Ele fodia tao forte, que eu sentia a necessidade de me segurar em algo, mas a única coisa próxima eram seus braços, segurei em um deles com as duas mãos enquanto era violentada pelo mesmo.

Aquilo tudo doía e era muito gostoso ao mesmo tempo, não aguentei e gozei. Algum tempo depois gozei mais uma vez.

Minha buceta estava mais sensível que o normal e ele percebendo isso, por pura maldade parou de me enforcar e começou a me masturbar enquanto eu tremia e pedia para ele parar.

Depois de muito implorar, ele parou, mas não tinha terminado. Me pegou pelos cabelos e me jogou no chão, me mandou ajoelhar e começou a bater com o pau no meu rosto.

Ele finalmente enfiou o pau na minha boca, fudeu minha garganta como se fodosse minha buceta enquanto eu engasgava. Ele gozou, na minha boca e no meu rosto, fiquei toda suja de porra.

Deu um sinal de que tinha terminado para o meu namorado e saiu do quarto. Meu namorado enfim veio me ajudar, me pôs em pé e limpou as lágrimas do meu rosto com a mão.

Quando ele me colocou de costas para ele, achei que iria me ajudar a andar até o banheiro, mas não, me pegou ali e arrombou mais um pouco a minha bucetinha, me deixou tão burrinha de tesão que mesmo que aquilo tudo doesse muito, eu só conseguia pedir mais.

“Pede mais anjinho, pede pra mim abusar dessa bucetinha” foi o que eu ouvi dele antes de gozar de novo.

Minhas pernas já não funcionavam mais, ele tinha que me segurar para eu não cair. E mesmo assim eu só conseguia implorar para ele gozar dentro de mim.

Depois de tudo isso, de ter a bucetinha estuprada por dois homens, finalmente acabou. Meu namorado me pegou no colo, me colocou no carro e fomos embora e eu dormi na casa dele naquele dia.

Mais tarde recebi um vídeo do amigo me comendo e um outro de mais 3 homens passando a mão e o pau em mim enquanto eu dormia.

Desde esse dia sempre que posso gozo vendo o vídeo e mando foto da buceta toda melada para o meu namorado pedindo para gente fazer de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro quer princesinha ID:81rdts65hk

    PRINCESINHA, escreve para mim então com seu zap. Quero muito casais como vocês que a mulher assume tudo..( [email protected] ), vamos trocar vídeos, relatos e fotos….