# # # #

Passeio no parque com minha filha e um senhor simpático 7

1150 palavras | 3 |4.50
Por

Larissa precisa de uma figura paterna, mesmo com nossas aventuras com desconhecidos e amigos, é bom para Larissa ter um homem constante na sua vida e surpreendente Alexandre é um homem bom para ela.
Falo isso com Cíntia depois do sexo na sua cama. Larissa e eu passamos o final de semana na casa de praia da Cíntia, minha filha dorme nua no meio de nós duas. Cíntia beija o corpinho dela, beija os peitinhos dela, a barriguinha e vai em direção a pepequinha dela, ela passa um tempo lá explorando a carne dela na boca, saboreando aquela bucetinha de 7 anos, depois beijar as coxinhas dela e desce até os pés onde ela lambe e chupa cada dedinho.
-Larissa é uma menina especial, mas ainda é uma criança e nessa idade é importante ter uma rotina e pessoas constantes na sua vida, ela gosta desse Alex e ele parece fazer bem para ela. – Cíntia fala comigo depois da sessão de beijos.
-O Alexandre é ótimo um pouco infantil as vezes e ele é 4 anos mais velhos que eu, mas ele é bom pra ela e o principal não sentir ciúmes, sabe o que ele falou quando descobriu que a gente ia vir para ca ?
-O que ?
-Filma para mim hahahah na verdade ela queria vir também, mas se contentou em só assistir a gravação.
-Mamãe ? – Larissa acorda. – Tô com cede.
Pego um copo d’água e levo até ela, depois que ela mata sua cede eu falo com ela
-Vai voltar a dormir ou perdeu o sono ?
-Tô sem sono mamãe.
-Quer esfregar a sua pepequinha contra a minha vai fazer ficar com soninho de novo.
Larissa deita em cima de mim e juntamos nos bucetas, esfrego a minha contra a dela sinto a carninha dela contra a minha, os lábios vaginas nossos grelinhos esfregando um contra o outro.
-hhaam mamãe
-Tá gostoso bebê, minha bebê tá tão molhadinha.
Quando olho para o lado vejo Cíntia filmando nós duas.

Dias depois estou no parque com Alex e Larissa. Minha filha ficou doentinha recentemente e não pode sair e nem brincar, hoje vai ser a primeira vez que ela sai depois de ficar doente. O plano para hoje era apenas passear sem nem uma intenção por trás, mas quando Larissa me abraçou e pediu no meu ouvido:
-Mamãe quelo mamar. – Com aquela voz de bebê carente não pode dizer não.
Sentamos no banco e levanto minha blusa para deixar meus seios livres, deito ela no meu colo e a deixo mamar.
-Minha bebê continua sendo um bebê mesmo já grandinha. – Falo acariciando os cabelos dela.
A boquinha dela sugando meu mamilo é tão gostosa, nunca vou me cansar disso.
-Ela é uma bebezona isso sim – Alex implica com ela.
-Umm seu chato. – Ela da a língua para ela. – Você tá com inveja porque eu posso mamar porque ainda sou um bebê.
-Eu posso mamar os peitos da sua mamãe também – Alex gosta de irritar ela os dois ficam igual a crianças. – Do que adianta mamar se nem leite sai, já se mamar meu pau sai leitinho quentinho.
Larissa ignorar ele e continua a mamar meu seio. Vejo Alex abrindo as calças e tirando o pau para fora.
-Não Alex ela tá se recuperando. – Eu repreendo ele.
-Ela já tá melhor hoje de manhã quando você tava tomando banho ela me pediu para esfregar a bucetinha dela contra meu pau. Ela tá se fazendo de bebê chorona para você dar atenção a ela. Vai ela quer isso. – Ele fala empurrando o pau no meu peito livre.
Olho para Larissa e ela está com os olhinhos fechados com força tentado fingir que não é com ela e percebo que Alex tá certo.
-Tá bom – Dou permissão para ele.
Ele segura seu pau e começa a esfregar a cabecinha no meu peito livre, fica tocando no meu mamilo, sai um pouco de pre-semen em cima do bico do peito. Larissa ainda mamando espiã Alex brincando com o pau dele no meu outro peito.
-Acho que tem uma bebezona querendo o leitinho do papai. -Alex começou a pedir que Larissa o chamasse de papai. Minha filha volta a fechar os olhos tentando ignorar ele. – É tem sim uma bebê que tá louquinha para mamar o papai dela, mas não solta o bico da mamãe. Eu entendo também ama mamar os peitos da mamãe.
E passar a cabeça do pau agora no seio esquerdo onde a menina estar, ele esfregar na pele livre e vai aproximando até chegar no mamilo e a boquinha da minha filha.
-Tô vendo uma bebe muito carente querendo o leitinho do papai. – Ele esfregar nos lábios dela que sugam meu mamilo, aos pouquinhos ela vai soltando meu seio e ele substitui pelo pau dele. -Aaah sim bebê mamar o papai que eu tô doidinho para te dar leitinho.
A boquinha da Larissa mama o pau dele, ela está fazendo como tenho ensinado a ela.
-Isso nenê assim deixa ele na sua boca usar a língua. – Eu oriento ela, massageia as bolas dele.
-Bebê o papai vai te dar leitinho. – ele gozar na boquinha dela.

Estamos passeando no shopping, tudo parece normal apenas uma família passando a tarde no shopping, mas Larissa está usando um short jeans sem calcinha e Alex não para de provocar a bucetinha dela. Sentamos na praça de alimentação, estamos comendo, mas Alex está com a mão debaixo da mesa, tento parecer calma como se eu não soubesse o que está acontecendo pôr debaixo dessa mesa.
Alexandre puxa o shortinho dela fazendo que a costura fique roçando no grelinho dela, quando ele está bem puxadinho ele esfregar os dedos por cima do tecido. Alex come o sanduíche como se nada tivesse acontecendo e Larissa bebê seu milkshake com a bochechas coradas.
-Come a batatinha amor. – Dou a batata frita na boquinha dela e Alex continua esfregando os dedos até terminamos de comer. O shortinho dela já tá úmido, o homem tirar ela do banco e a coloca no braço, as pernas dela e os braços a abração ele, sua cabeça deita no ombro dele.
-Como você se comportou muito bem hoje vou te dar um presente. – Alex a leva na loja de brinquedos e compra um ursinho panda para ela.
Mas tarde na quele dia já em casa, Larissa abraçada ao ursinho senta na cara de Alex, ele come aquela bucetinha.

(Lembro isso é só ficção sem nem um compromisso com a realidade só para diversão então relaxa)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:h283fy5jon0

    Familia linda!!!

  • Responder Robson moreno ID:h195hc7s31i

    Gostei …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder @JVictor0 ID:gqbgkgxij

    Tesao de mamae