#

Sophia II

1360 palavras | 1 |4.57
Por

Sophia chegou usando uma calça jeans , que a deixou um espetáculo a parte , e mais sensual ainda do que já é

Nossos destinos haviam sido traçados desde que vi os vídeos e as fotos da pequena Sophia , por mas que eu me esforça-se , algo dentro de mim me levava de encontro aquela menina , e quando ela passou a frequentar minha casa , foi certeza absoluta .
No ultimo sábado , pra minha surpresa , Lidia , minha atual esposa veio com Sophia para nossa casa , como disse , por não poder ter filhos , minha esposa ama esta menina de paixão , Sophia chegou usando uma calça jeans , que a deixou um espetáculo a parte e mais sensual ainda , do que já é , e quase dei bobeira , meu olhar não desviava dela , a menina é demais , e ela bem que percebeu , me olhando daquele jeitinho , gostando da provocação , chegou e pediu sua tia para colocar um vestido ou saia , alegando estar muito calor , e estava mesmo .
Sophia : tia posso trocar de roupa , ta muito calor.
Lidia : vai meu amor , pode sim.
Eu ja estava imaginando e chegava a suar frio , ela chegou com tudo , vai ser foda aturar a prococação dela , Sophia veio com um vestido rodado , bem solto , e vendo que sua tia não estava na sala e deu uma rodopiada mostrando sua calcinha , e que pernas tem esta menina , mais que depressa fui para meu quarto , para evitar problemas , e a menina com dez minutos estava lá , dentro do quarto.
Eu : garota , não faz isso , a sua tia ta em casa
Ela : que foi tio , eu só não quero ficar sozinha .
Eu : voce ta me provocando , com este corpinho voce já enlouquece um homem , sabia , então não brinca comigo .
Ela ficou andando na minha frente sem rumo no quarto de um lado para o outro , e não resisti , a agarrei puxando seu corpo a deixando entre minhas pernas , ela pedindo para mim não fazer aquilo , mas eu senti que Sophia gostou da minha pegada , fui descendo minhas mãos e chegando ate sua bundinha , ainda por cima do vestido .
Ela : ainn para tio , que isso .
Eu : vamos brincar um pouco , só um pouquinho .
Ousei sem medo , levantei seu vestido e estava de mão naquela bunda que tanto sonhei , a razão de umas das minhas bronhas .
Ela : ainn tio para ( reclamava com voz manhosa ).
Eu : calma , titio promete que vai ser bom .
Já estava com minha mão dentro de sua calcinha , diretamente em sua bundinha , tão macia e gostosa , eu estava me tremendo todo , a muito tempo que não tenho este contato com uma menina , não conseguia me controlar , fiz Sophia sentir em suas pernas o quanto meu pau estava duro , ela tentou se afastar por varias vezes e ver o que era , mas não deixei , então fui mas ousado ainda , da onde estavam minhas mãos , consegui chegar com meu dedo em sua xerequinha , quente , húmida e sensivel , Sophia fechou as pernas rapidamente , pareceu se assustar , justamente na hora em que Lidia voltava para casa , ela havia comprado lanche para todos , eu fiquei preocupado pois eu todo desconcertado com a situação , e Sophia não conseguia disfarçar o que tinha acontecido , com uma cara de quem gostou mas assustada , minha esposa pescou um clima estranho no ar mas não perguntou nada ; ficou Sophia gaguejando a cada pergunta simples que lhe foram feitas , e eu com medo enorme da menina deixar escapar algo , fui cobrindo suas falhas nas respostas .
O pior foi depois , eu entrei em desespero em saber que a menina iria passar a noite lá em casa , minha cabeça foi a mil , pensei um monte de coisas , ate Lidia percebeu minha perturbação , e Sophia só me observava .
A noite , tentei ser o melhor marido para minha esposa , Sophia dormia no sofá da sala com um bayb doll que quando eu a vi antes de se deitar , o tesão correu por todo meu corpo , o fato de ter uma deusa lindinha ali do ladinho , me atrapalhou e muito os meus planos com Lidia , meu pau amoleceu umas duas vezes no meio da trepada , eu não tenho mais tesão pela minha esposa , tentei me concentrar o máximo , e consegui terminar aquela foda , foi dificil , não conseguia parar de pensar naquela bundinha de Sophia .
Acabando meu martirio , fomos dormir , eu custei , quase levantei por várias vezes e fiz uma merda , me contive , e dormi , de madrugada , sinto mais alguem na cama , era Sophia , se deitou entre mim e minha esposa , e só agora eu puder ver , ela estava sem calcinha , é seu costume dormir assim , e com a bundinha virada pro meu lado , abraçando sua tia , eu estava com um short largo , e meu pau deu uma pulsada se animando logo já ficando duro , mas Lidia tem um sono muito leve , e com certeza ela deve ter percebido que sua sobrinha estava ali com a gente .
Fui direto pro banheiro , para apagar minha vontade , tomando um banho de agua fria , e tocando umas 3 bronhas para me aliviar, pois é muita tentação para um homem só , e para não correr riscos fui dormir na sala .
No domingo de manhã , as 7 horas , minha esposa faz caminhada , 3 horas no máximo , ela só não entendeu de o porque eu estar dormindo na sala , dei só um tempinho dela sair e fui apreciar Sophia dormir , estava meio abafado , ela estava sem coberta , dormia bem a vontade , puder ver sua xerequinha livre dentro de seu pijama , com uma mexida dela , que deixou mais a vontade , meu pau começou a ganhar vida , seus minusculos peitinhos pontiagudos saltavam de sua blusa se revelando , que tambem eram bem larguinhas , botei meu pau para fora , e bati uma bronha ali mesmo , não era bem o que eu queria , mas foi a melhor punheta que bati , Sophia acordou com meus urros , chegou a me ver dando varias espirradas de porra no chão do quarto .
Eu : ta vendo o que voce faz comigo .
Ela pegou o lençol e se cobriu , acho que desta vez espantei mesmo a menina.
Ela : o que é isso que saiu dai tio .
Perguntou com olhos arregalados tentando acordar e entender o que estava acontecendo , eu me limpando , guardei meu pau , e fui limpando o chão .
Eu : é quando um homem gosta de uma menina e fica tão animado que acontece isso , equando eles namoram fica melhor ainda .
Ela : e fica duro assim e sai este negocio .
Eu : e se fizer um carinho tambem fica assim , quer tentar .
Eu tinha acabado de gozar , mas meu tesão por esta garota é tanto , que só em pensar que ela vai pegar no meu pau , eu estava excitado de novo , achei que ela fosse pagar por cima da meu short .
Ela : coloca ele para fora tio , eu quero ver .
Com meu pau ainda meio melado por conta do meu gozo , Sophia foi pegando , analizando oque era e como era , apertava carinhosamente com medo de me machucar , e com meu pau ja meia bomba ela arregaçou a cabeça do bicho , tentando entender como é um penis , onde suas curiosidades de crianças estavam sendo sanadas , não ha uma menina nesta idade que não tenha esta curiosidade , de ver , pegar , sentir , e quando fiquei de pau bem duro Sophia se mostrou animada por entender que ela era a razão de eu estar daquele jeito .
Fiquei com medo de minha esposa chegar e nos flagrar , e paramos por ali , o domingo se passou com um clima pesado entre mim e Sophia , ela meio estranha com o que aconteceu , e eu sempre com medo de ela dar um mole , com uma mistura de arrependimento com gostinho bom de proibido .
Ainda não tivemos nada mais sério , mesmo porque estou com muito medo , se fosse em outra época , Sophia conheceria um outro homem que não pensava diante de uma xerequinha , mas creio que vou tomar coragem e dar o tratamento que Sophia merece , e espero que seja em breve pois tocar uma bronha pensando nela já não esta adiantando , estou com meu pau todo esfolado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto ID:3kfd37wq49i

    Sérgio comecei hoje a ler seus contos comecei pela Sophia porém da parte 2 vc pula pra parte 4 procurei e não encontrei a parte 3! Ficou esquisito.