# #

Os filhos de Leonardo e Renata

2857 palavras | 12 |4.71
Por

Um casal de Irmãos de 9 e 7anos descobrindo os prazeres da vida. Seus Pais vão descobrir e vão se divertir muito juntos.

Gabriel e Isabela, um casal de irmãos que tem 9 e 7anos respectivamente. Gabriel tinha alguns amiguinhos mais velhos em torno dos 13/14 anos, certo dia, quando Gabriel estava na casa de um desses seus amigos, um deles mostrou uma revista de mulher pelada. Todos ficaram alvoroçados com as mulheres mostrando tudo, este amigo ainda tinha alguns vídeos pornô no computador e os garotos ficaram vendo eles por horas. Gabriel ficou com aquilo na cabeça, e super curioso com o corpo feminino.
Gabriel ajudava sua Mãe a tomar conta de sua irmãzinha, e as vezes ficavam sozinhos por alguns minutos enquanto sua Mãe ia à padaria. Num destes dias em que sua Mãe saiu, sua irmãzinha precisou ir ao banheiro, e pediu ajuda para se limpar, Gabriel prontamente foi lá. Gabriel já tinha visto sua irmã pelada outras vezes, mas depois de ter visto os vídeos com seus amigos, foi a primeira vez. Isabela havia feito cocô, Gabriel foi limpa-la, quando o papel saiu limpinho, ele passou a mão no cuzinho da irmã dando uma cutucadinha, Isabela deu um gritinho e pediu para parar, Gabriel pede para ver se sua bucetinha tava limpa, antes mesmo de Isabela responder, ele botou a mão naquela bucetinha pequena e lisinha. Gabriel não sabia bem o que fazer, então, lembrando do que tinha visto nos vídeos, começou a passar a mão pra cima e pra baixo Isabela abriu um pouco mais as perninhas, logo ficou molhadinha e soltou um suspiro.
Gab – Fez mais xixi Isa?
Isa – Não mano, por que?
Gab – Sua pepeca ficou molhada.
Isa – Deixa eu ver. (Isabela passa a mão em sua bucetinha e leva até seu nariz.)
Isa – Não é xixi mano. Sente o cheiro. (Isabela leva a mão até o nariz de seu irmão)
Gab – Não é mesmo, mas é gostosinho esse cheiro.
Isa – Uhum.
Os dois escutam o barulho da porta, e saem do banheiro. Gabriel estava com o pintinho duro, sentado no sofá vendo TV, mexia com uma das mãos em seu pinto de vez em quando, e levava a mão que tinha mexido na bucetinha da irmã no nariz pra sentir o cheirinho. Sua Mãe reparou, mas não deu muita importância, até ver Isabela cheirando sua mãozinha tambem. Ela foi até Isabela pegou a mão e cheirou, pergunta para filha que cheiro era aquele. Isabela responde:
Isa – Nada Mãe, esqueci de lavar a mão depois de ir ao banheiro.
Mãe – Então vai lá lavar. GABRIEL! Vai lavar essa mão aí.
Gab – Sim Mãe.
No banheiro os dois lavando as mãos dão uma risadinha juntos, Renata Mãe das crianças, escuta e vai ver o que estava acontecendo. Os dois ficam sérios e voltam para sala ver TV. A Mãe sabe que eles tinham aprontado algo, mas não tinha certeza do que era. Leonardo o Pai das crianças chega do trabalho à noite, Gabriel e Isabela o aguardavam antes de ir dormir, Leonardo dá um beijo e um abraço de boa noite e bota os dois na cama.
Gabriel estava ainda excitado pensando no cheirinho na bucetinha da irmã, então ele espera seus pais irem deitar, levanta e vai até a cama da sua irmã, e da um selinho na boquinha dela para acorda-la.
Cochichando:
Gab – Maninha, ta acordada?
Isa – To mano, o que foi?
Gab – Queria sentir aquele cheirinho de novo.
Isa – To com sono.
Gab – Deixa eu mexer um pouquinho, por favor?
Isa – Ta bom.
Gab – Quer pegar no meu pinto?
Isa – Não sei.
Gab – Vou tirar minha cueca e você tira sua calcinha, daí eu mexo na sua pepeca e você no meu pinto, ta?
Isa – Ta bom.
Isabela tira sua calcinha e abre as pernas, Gabriel tira sua cueca, seu pinto já tava duro. Isabela fica deitada de barriga pra cima, enquanto Gabriel deita de lado virado para irmã. Gabriel pega a mão da irmã e leva até seu pequeno pau de 10cm. Isabela pega e se espanta.
Cochichando
Isa – Ele ta duro?
Gab – Sim, pega nele e faz assim;
Gabriel começa a fazer movimentos de punheta ensinando a irmã, quando ela pega o jeito, Gabriel solta a mãozinha da irmã e começa a mexer na bucetinha de Isabela. Gabriel passava sua mão pra cima e pra baixo, usava os dedos indicador e médio para mexer bem dentro. Não demora muito para Isabela ficar molhadinha novamente, a mão do Gabriel começa a deslizar facilmente na bucetinha, Isabela parou de mexer no pau do irmão e começou só a curtir o momento, soltava leves suspiros e gemidos. Leonardo Pai dos dois, ouviu os cochichos e os gemidos de Isabela, e ficou observando tudo pela fresta da porta. A mão de Gabriel estava toda melada da bucetinha da irmã, Isabela segura a mão do irmão e puxa até seu rosto e começa a cheirar, quando solta, Gabriel começa a cheirar sua mão melada e Isabela passa sua mãozinha na sua bucetinha a melando, e leva até seu rostinho e começa a cheirar. Gabriel experimenta passar a língua na mão e sente o sabor daquele melzinho da buceta da irmã e manda Isabela lamber a mão tambem, e assim ela faz, os dois ficam lambendo suas mãos até cansarem. Gabriel volta para sua cama ainda pelado sem cueca, Isabela dormiu sem a calcinha tambem. Leonardo tava de pau duro vendo os dois se descobrirem, foi até o banheiro, pegou uma calcinha usada da filha e bateu uma deliciosa punheta cheirando a calcinha até gozar no cesto de roupa suja.
Leonardo não conta nada a sua esposa sobre o ocorrido a noite, da mesma forma que Renata não havia contato o que acontecerá de tarde. Os dois guardaram consigo seus segredos. De manhã Gabriel é acordado pela sua Mãe, que o vê pelado, ao acordar a Isabela tambem a viu pelada, ela pega a mão de Gabriel e a cheira, sentindo o cheiro leve da bucetinha da filha e de baba, por Gabriel de lambido a mão. Como Leonardo ainda estava em casa, ela só mandou seus filhos se vestirem e irem tomar café. Durante o café todos agiram normalmente, o clima era tranquilo, e harmônico. Leonardo leva os filhos para escola e vai trabalhar. Renata passou a manhã pensando no que os dois fizeram, sua buceta estava molhada só de pensar no que podia ta rolando com seus filhos. Então ela pensou em deixar os dois bem à vontade depois de voltarem da escola, ela fingiria sair e deixaria os dois sozinhos, mas ficaria espiando tudo.
Renata foi buscar seus filhos na escola, em casa, preparou o almoço, Gabriel e Isabela brincavam no quarto, Renata foi ver mas não tinha nada de errado, Isabela brincava de bonecas e Gabriel fazia as tarefas da escola. Renata serviu o almoço e chamou seus filhos. Após o almoço, Gabriel e Isabela foram tirar um cochilo da tarde, Renata mandou os dois ficarem só de calcinha e cueca para deitarem, e ficou espionando pela fresta da porta, mas os dois estavam tão cansados que não aconteceu nada.
As 13:30 Renata acorda seus filhos, e os avisa que iria na padaria e na costureira, que era para os dois se comportarem e não abrir a porta pra ninguém. Gabriel respondeu positivamente, Renata saiu pela porta da frente e a trancou, mas deu a volta na casa e entrou na ponta dos pés pelos fundos da casa. Gabriel e Isabela não escutaram a mãe entrando, então Gabriel pede para sua irmã. “Maninha, vamos fazer aquilo de novo?” Isabela responde positivamente. Isabela tirou sua calcinha, e Gabriel sua cueca, deitada na cama Isabela abre as perninhas, Gabriel começa a passar a mão na bucetinha da irmã que logo fica molhadinha, então ele cria coragem e passa a língua diretamente na bucetinha de Isabela, sentir aquele gostinho direto da bucetinha da irmã deixa Gabriel muito mais excitado.
Isa – Não tem nojo? Sai xixi daí.
Gab – Não, é muito mais gostoso. Posso continuar?
Isa – Pode.
Gabriel começa a lamber toda a pequena bucetinha da irmã, passava a língua bem lá dentro, não tirava a boca da bucetinha da irmã, ficava brincando com a língua lá dentro. Renata vai até o quarto dos seus filhos e vê o que estão fazendo. Gabriel para por um segundo olha em volta, mas não vê sua mãe, então com as duas mãos abre a bucetinha da irmã, vendo pela primeira vez ela toda por dentro. Isabela pede para o irmão continuar, Gabriel cai de boca bem dentro do furinho botando a língua la dentro, Isabela começa a gemer baixinho.
Renata via tudo pela fresta da porta, sua buceta estava molhada demais, começou uma leve siririca vendo seus filhos se descobrindo. Isabela passa a mão em sua bucetinha para melar e leva até a boca o gostinho da sua própria bucetinha a deixava mais excitada. Gabriel volta a lamber e mexer na bucetinha da irmã, Renata escutava o som das lambidas “slurp, slurp” e sua filha gemendo gostoso “hum, ai, ui, hum”. Gabriel não parava de lamber e mexer na bucetinha de sua irmã que logo solta um gemido mais alto tendo seu primeiro orgasmo se estremecendo toda.
Isa – Deu mano, ta bom.
Gab – Quero mais maninha, deixa.
Isa – Só um pouquinho.
Renata vai até o banheiro e termina sua siririca lembrando do que viu, e sem querer geme mais alto fazendo com seus filhos a escutassem. Os dois se vestem rápido e vão fingir brincar. Ao sair do banheiro Renata vai até o quarto dos filhos, por mais que o ar-condicionado estivesse ligado, o cheiro da bucetinha da Isabela estava no ar, Renata pega a mão de Gabriel e cheira.
Mãe – Que cheiro é esse filho?
Gab – Não sei, por que?
Mãe – E que bafo é esse? O que vocês estavam fazendo?
Isa – Nada mãe.
Mãe – Sei, nada. E esse cheiro no quarto?
Gab – Que cheiro mãe?
Isa – Não to sentindo nada.
Mãe – Ta bom, vão lavar as mãos e escovar os dentes.
Renata conseguiu passar a mensagem de que sabia o que aconteceu, mas que não brigaria com eles. Gabriel e Isabela foram até o banheiro, lá Gabriel cheirou sua mão antes de lavar para sentir mais um pouco o cheirinho e gostinho da bucetinha da irmã, Isabela faz o mesmo. Renata vê, mas não fala nada, ela queria que seus filhos ficassem confiantes e fossem para o próximo passo, transar. O resto da tarde foi tranquilo, nada aconteceu, Leonardo trabalhava demais e chegou a noite novamente.
Renata estava no banheiro da suíte tomando banho se preparando para uma noite com Leonardo, ela estava superexcitada pelo que viu os filhos fazerem. Por sua vês, Leonardo manda as crianças irem tomar banho, aproveitando que Renata tava na suíte tomando banho tambem, mandou os dois irem ao mesmo tempo com a desculpa de agilizar. Gabriel e Isabela tiram suas roupas e entram debaixo do chuveiro, Leonardo finge sair e deixa os dois sozinhos, não demora para Gabriel começar a passar a mão na bucetinha da irmã, Leonardo havia deixado seu celular escondido filmando os dois e ficou ouvindo pela porta, Isabela gemia baixinho enquanto o irmão brincava em sua buceta. Leonardo já estava louco com o pau duro que nem pedra. Após uns 20min, Leonardo bate na porta do banheiro e entra, as crianças disfarçam e terminam o banho rapidinho. Leonardo bota os filhos na cama, da um beijo de boa noite e vai para o quarto com sua esposa.
Renata estava pelada na cama esperando o marido, Leonardo chega já de pau duro e vai pra cima da esposa com tudo. Os dois transam loucamente, Gabriel e Isabela escutam os barulhos e gemidos de seus pais. Gabriel vai até o quarto dos pais, a porta ta meio aberta, e olhou o que acontecia, “correu” nas pontas dos pés e chamou a irmã para ver tambem. Quando Isabela chegou, seu pai estava metendo forte na mãe, que gemia alto, o pintinho de Gabriel tava durinho, Leonardo viu seus filhos espiarem, e mandou Renata ficar de quatro, e foi metendo no seu cú. Isabela via tudo de boca aberta e cochicha com o irmão.
Isa – O que eles tão fazendo?
Gab – Acho que o papai ta pondo o pinto dele dentro da pepeca da mamãe.
Isa – O pinto do papai é grande né?
Gab – Uhum, será que da pra por meu pinto na sua pepeca?
Isa – Não sei mano, acho que dói, a mamãe ta gritando.
Gab – Meus amigos me mostram um vídeo assim, eles falaram que não é dor, é gemer. Deixa eu tentar?
Isa – Quando a mamãe sair de novo eu deixo.
Renata viu os filhos espionando, e começou a gemer mais, Leonardo pediu para gozar em sua boquinha, Renata sentou na cama, e Leonardo meteu em sua boca, gozando largos jato de porra pegando no rosto da Renata e na boca, Renata engole tudo e mostra a boca fazia para o marido. Os dois deitam na cama:
Ren – Nossa, da onde veio todo esse fogo Amor?
Leo – Digo o mesmo, hoje você tava uma putinha.
Gabriel e Isabela correm para o quarto e fingem estar dormindo. Renata vai ao banheiro se limpar, Leonardo vai até o outro banheiro tomar um banho, e aproveita para ir ver como estava as crianças, Leonardo estava apenas com uma toalha enrolada na cintura, mostrando o volume de seu membro, entra no quarto e vai até a cama de Gabriel e da um beijo em sua testa, depois vai até Isabela, senta ao seu lado na cama, pega na mãozinha dela e leva até seu pau apoiando em cima dele, Isabela fingia dormir, então enquanto Leonardo se inclinava para dar um beijo em sua testa, ele pega a mãozinha dela e apera seu membro, Isabela reage mexendo as sobrancelha e olhos. Leonardo vai para o banho, Isabela fica assustada com a grossura do pau do pai, e cochicha com Gabriel:
Isa – O pinto do papai é bem grosso.
Gab – Como você sabe? Agente viu de longe
Isa – Ele botou a minha mão no pinto dele quando veio me dar um beijinho.
Gab – Vai deixar eu por o meu na sua pepeca ainda?
Isa – Amanhã quando a Mãe sair.
Gab – Deixa eu mexer um pouco agora?
Isa – Ta bom.
Gabriel vai para cama da irmã, e ficam pelados. Gabriel começa a mexer na bucetinha da irmã que já tava levemente molhada, com a outra mão fica mexendo em seu pintinho. Renata foi ver os filhos, mas ficou espiando do lado de fora, e saiu assim que escutou o chuveiro do marido desligar. Gabriel e Isabela começam a gemer baixinho, na volta do banho Leonardo escuta os gemidos vindo do quarto das crianças parando para ver o que acontecia se excitando novamente. Foi para cama, e Renata o esperava para mais uma rodada de sexo. Os dois transaram novamente, gemendo muito, mas, desta vez, Gabriel e Isabela aproveitaram e continuaram o que faziam, Gabriel mexendo forte na bucetinha da irmã e batendo uma punheta desengonçada, logo os dois tiveram um orgasmo juntos. E pegaram no sono ali mesmo na cama de Isabela.
Na manhã seguinte Renata acordou, seu quarto estava com cheiro de sexo, mas Leonardo ainda estava dormindo. Então foi até o quarto dos filhos, o cheiro de bucetinha estava forte no quarto das crianças, ela viu que os dois dormiram juntos e pelados. Renata observou os dois agarradinhos com Gabriel ainda com a mão em cima da bucetinha da irmã. Renata acordou Gabriel com um beijo em sua testa e deu um bom dia. Gabriel se espanta e finge que nada aconteceu. Renata o manda para o banho. Isabela acorda com o movimento da cama, Renata a beija e dá bom dia, e manda para o banho tambem. Renata vai até o banheiro e pergunta se Isabela teve pesadelo a noite, Gabriel responde que sim, então sua mãe dá parabéns por cuidar da irmã. Após o banho tomam café, Renata não deixa Leonardo levar as crianças com a desculpa de deixa-lo dormir mais um pouco, ao invés de Renata levar as crianças para escola, ela levou eles para o parque e enrolou até a hora de Leonardo sair para o trabalho.

Continua…

Por favor se gostou de 5 estrelas e deixe seu comentário!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 82 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio ID:6p49fijrdhr

    @Pedro1123 continua independentemente dos comentários. Se puder envia a versão sem ser adaptada pro meu email “[email protected]” (sem as aspas)

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Cont6inua Pedro, tá bom demais, irmãos e pais sentindo tesão uns pelos outros, quero saber como acabou essa putaria. Vc comendo sua filhinha e sua esposa dando pro filho e no tesão maior, vc metendo no cúzinho do seu filho

    • Pedro1123 ID:8kqvi92c8j

      sim sim… logo vou postar as próximas partes…

  • Responder Bruster ID:sc2ryvzs3nj

    Já existe esse conto aqui vacilão

    • Pedro1123 ID:8eezbs70ql

      Vacilão eis tu. Este conto é meu! Era exclusivo do meu antigo blog. Adaptei para poder postar aqui.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Já tive essas brincadeiras na infância 😊💦🔥

    • Pedro1123 ID:8eezbs70ql

      Hehehe Muito boas né?

    • Abuelo pajero ID:1eq1nfeds433

      Yo también con la hermanita de un amigo, tengo 70 y eso fue hace 60 años más o menos, fue una época hermosa de descubrir las delicias del sexo, fueron muchos besos en la boca y tocarnos masturbándonos mutuamente

  • Responder NegroGato ID:gqbpkh6i9

    Ótimo conto! Muito excitante! Parabéns!!

    • Amante de contos ID:1eqvn0o25khe

      Oi Pedro não vai ter mais contos da FIRMA ..KD seu insta

    • Pedro1123 ID:8eezbs70ql

      muito Obrigado NegroGato

    • Pedro1123 ID:8eezbs70ql

      Os contos da ‘FIRMA’ estão pausados por enquanto. To sem tempo para escrever. to repostando contos do meu antigo blog adaptados para entrar aqui. Não tenho mais insta e tlg a galera não sabe respeitar.