#

Férias na fazenda com papai

1258 palavras | 4 |4.43
Por

Como é gostoso estar de férias; como é gostoso ter 18 anos e como é gostoso ter um pai amoroso e carinhoso…..
Assim que entrei de férias, meu pai me disse que precisava ir dar uma olhada na Fazenda, para ver se tudo estava correndo bem….
Como minha mãe detesta vida no mato, fomos só nós dois, pois eu adoro essa vida de Fazenda.
No dia seguinte, tomamos um avião bem cedinho e depois de 1 hora de viagem, chegamos à nossa Fazenda…..
Lá de cima, já dava para ver que o lago estava cheio e as pastagens muito verdes, pois havia chovido bastante no mês anterior..
Ao chegarmos, o capataz veio nos receber e nos dirigimos para a casa da Fazenda……..é uma casa antiga, mas muito bonita e confortável, toda rodeada de varandas, com 2 andares…No fundo do quintal, há uma piscina maravilhosa, de águas límpidas, convidando para um banho delicioso.
Não me fiz de rogada, tratei logo de trocar a roupa e coloquei um biquinizinho, bem pequenino, que mais mostrava do que escondia.
Entrei dentro daquela água gostosa e ali fiquei durante um bom tempo, com os olhos fechados e em cima de um colchão de ar….
Acabei dormindo e quando acordei, vi papai com uma sunga mínima, passando a mão num volume enorme, que estava por baixo da sunga….E quanto mais papai me olhava, mais mexia naquele cacete enorme…Fiquei louca para perguntar o que papai estava achando do meu corpinho, mas fiquei quietinha, com os olhos entreabertos, mas fixos no seu cacete…….
Depois de uns minutos que mais pareceram horas, papai tira seu pau de dentro da sunga e punhetando gostoso, goza sem fazer um ruído….eu fico espantada com tanto leite que saía do seu caralho e por pouco não pedi a ele para segurar naquele mastro, para sentir a sua textura….
Tendo gozado muito, papai se joga na piscina e vem nadando para o meu lado….finjo que acabara de acordar e começamos a brincar…Papai me puxava do colchão e eu caía sempre nos seus braços..e, ao cair nos seus braços, ele me apertava gostoso e me fazia sentir seu cacetão, ainda duro…
Estava adorando a brincadeira, quando papai resolve me fazer cosquinha…..aí a coisa esquentou, pq o meu sutian era tão mínimo, que fiquei logo de peitinhos de fora. Papai, notando isso, começa a me dizer que meus peitinhos estavam lindos e que tinham crescido bastante, nesse ano que passara…..e, vai logo trantando de segurar, fingindo que examinava os peitos; elogiou os bicos rosados, que ficavam durinhos quando ele passava a mão.
Fui sentindo um calor na minha xoxota e notei que estava ficando melada..Descobri então, que sentia tesão por meu pai, uma vontade enorme de abraçá-lo e pedir que me chupasse gostoso…
Ficamos nesse esfrega-esfrega, até que a cozinheira vem avisar que o almoço estava na mesa….
Como fazia calor, o almoço estava posto na mesa da varanda. Papai saiu da piscina, não sem antes eu notar que seu pau estava duro, e me estendeu a mão para que eu saísse da piscina….
Saí da água, escorrendo para todos os lados….Papai então ajeitou o sutian do biquini, para esconder os peitinhos, mas sem sucesso algum…..Então delicadamente, mas com segundas intenções, ajeitou a calcinha mínima, que apenas cobria a xaninha….e enquanto ajeitava, sua mão se encostou nela…Ele me olhou e me disse que eu tinha uma xoxota bem quentinha e bonita…..
Fomos rindo para a mesa do almoço e comemos uma porção de coisas gostosas, que só na Fazenda a gente pode saborear….Papai não tirava os olhos dos meus peitos e eu, sabendo disso, tratei de mantê-lo ocupado, me olhando….Muitas vezes fingi que era desastrada e tirava o sutian do lugar, então os peitinhos pulavam para fora e papai se mexia na cadeira, com uma mão escondida embaixo da mesa…..calculei que ele se masturbava e fui aproveitando para deixar aquele macho, doido de tesão.
Depois da sobremesa, doce de leite de Fazenda, papai me chamou para dormirmos um pouquinho, pois havíamos levantado cedinho….
Fomos para nossos quartos…..tirei o biquíni e vesti uma camisolinha bem leve, de alcinhas e me deitei na cama larga e macia…..Liguei a TV bem baixinho e fiquei ali, de olhos fechados, me lembrando do que acontecera e excitada demais para poder dormir….
A porta do meu quarto se abre e meu pai, de cueca de seda, entra e vem chegando para o meu lado…olhando para meu corpo, vai logo pedindo pra dormir ali comigo….Claro que deixei e papai se deita do meu lado e me abraça gostoso…..Eu fico ali, acariciando aquele peito peludo, brincando com seus pelinhos….e papai, acaricia meus cabelos e começa tb a acariciar minha barriga…..dá logo um friozinho gostoso e eu sinto minha bucetinha ficar molhada…..trato de abraçá-lo bem apertado e ele então começa a acariciar minha bunda…..descobre que eu estava sem calcinha e então me vira de costas para ele, passa a perna por cima de mim e sua mão vai outra vez para minha barriga e começa a descer, em direção à minha xoxota. Começa a me beijar na orelha e a dizer mil coisas gostosas…e sua mão chega na minha coninha…abro mais a perna para recebê-lo e ele então me diz que estou molhadinha para ele….Claro que sim, eu respondo……..e então, papai começa a brincar com meu grelinho, até que eu gozo muito gostoso…..
Assim que eu gozei, ele tira a cueca e me pede para mamar no seu pau…..Eu digo que não sei fazer aquilo, mas ele diz que aprenderei rápido…
Coloca minha boca no seu cacete, me ensina a segurar naquela beleza enorme e a acariciar suas bolas…..Me diz que eu mame no pau dele, como chuparia um picolé…….e eu então começo, um pouco sem jeito, mas logo logo, aprendo a mamar…….e então adoro o que estou fazendo….
Papai começa a gemer gostoso, me dizendo que sou a melhor mulher do mundo, que só eu sei chupar gostoso…
Abrindo mais as pernas, papai empurra minha cabeça mais para baixo e me ensina a lamber ele todinho …….seu saco, seu buraquinho, sua bundinha…….enfim, foi tanta chupação, que papai não se agüentando mais, pega minha cabeça e coloca de volta ao seu pau…….e me avisa que vai gozar gostoso e que vou beber seu leitinho. E goza muito, entre gemidos…….Eu bebo todo o seu leite e adoro o sabor….
Papai então me pega nos braços e me dá o meu primeiro beijo na boca, de língua e ali ficamos durante bastante tempo….
Como tínhamos nos levantado cedo, acabamos dormindo abraçados…..
O resto da minha história, vou contar depois…espero que gostem e que votem no meu conto…..Adoraria também receber mensagens de vocês, coroas e papais gostosos….adoro sexo e gosto de falar nisso….
Gostou do conto? Então veja o vídeo: Trepei com minhas irmãs gemeas
Acesse: www.jovenslindaseinocentes.blogspot.com
O nome da postagem é: Trepei com minhas irmãs gemeas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Max ID:6sugpwmqrk

    Uma delícia esse conto manda Seu e-mail safadinha.

  • Responder Marta ID:1ux79hrk

    Sou mae incestuosa ,quero contato com outras mães com a mesma terá para troca de relatos e algo mais ,só me retornem mães ou mulheres lheres OK meu email. Mouraluizamoura81@gmail. Com

    • Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

      se tiver telegram, faça contato… @casadobidebh

  • Responder Casadosafado ID:1dgvs36713uc

    Nossa que delícia de conto..
    Me manda um e-mail pra conversarmos sobre essas safadezas gostosas .
    [email protected]
    Vou adorar conversar com vc tesuda gostosa.