# # #

O meu avô 02

6041 palavras | 3 |4.35
Por

Eu achava que eu era uma pessoa horrível pra minha mãe me trata daquele jeito ignorante dela. Ela sentia prazer em mim maltrata não frente de todos.

Bom depois de colocar a escada no lugar e ir para o meu quarto figuei esperando as coisas acontecem.
Eles terminaram de arrumar tudo e vieram para tomarem banho.
Eu estava no meu quarto quando ouvi eles mexendo na cozinha depois eu ouvi a minha mãe entrando no quarto dela mais a Jéssica para tomarem banho aí meu pai entrou também.
Eu só escutava eles rindo brincando fazendo graça entre eles lá dentro como se eu não estivesse ali na casa.
Eles estavam os três dentro do quarto na maior alegria deles e eu só escutando tudo.
Quando eu escutei a porta do quarto abrindo achei que era o meu pai saído nisso a minha mãe chegou na porta do meu quarto e me chamou pra ir com ela la pra vizinha,
Nisso o meu pai ficou no quarto com a Jéssica.
Eu fui com ela deixado os dois la sozinhos.
Nós chegamos la todos vieram perguntando pra minha mãe cadê o meu pai e a Jéssica porque a Jéssica era tudo pra eles,
Mais eu ninguém ligava se eu estivesse ali ou não.
A minha falou que eles estavam se arrumando e que logo eles chegaria.
Eles olhava um para o outro e dava risada como se fizesse deboche se alguma coisa ou de alguém.
Depois de quase meia hora o meu pai mais a Jéssica chegaram.
Eu era tão invisível pra eles que até a minha prima que era mais nova do que eu não falava comigo.
Ela passava pra lá depois passava pra cá fazia de conta que não tinha ninguém ali.
A Jéssica de vez enquanto ela me dava uma olhada e dava um sorriso pra mim mas não passava disso
Eu jantei nem esperei a minha mãe me manda ir embora eu já fui procurando a saída nisso ela me Deu uma olhada mas não falou nada eu saí era portão eletrônico quando saía pra entrar tinha que chamar então eu bati o portão pra eles ouvir que eu tinha saído.
Eu já fui chegando em casa pegando a escada e procurando um jeito pra colocar ela onde eu podesse ter uma boa visão de todos.
Eu subi na escada e tei uma olhada as coisas já estava começando entre eles.
Um dos meus tios estavam nas costas da Jéssica tinha levantado a blusa dela e estava pegando nos peitinhos dela ali na frente de todo mundo a minha prima estava sentada no colo de um dos rapazes que estava la a minha mãe estava beijando um dos meus tios e o meu pai estava do lado dela passando a mão na bunda dela.
Estava faltando uma das minhas tias que estava la pra dentro porquê eu não estava vendo ela,
O Rodrigo estava la esse dia mais ele estava mais uma mulher que ele tinha levado essa mulher eu não conheço ela mais já tinha visto ela la algumas vezes não era costume dela ir la era muito difícil mas ela conhecia bem todo mundo ali.
Eles estavam só naquele pegar passar a mão a Jéssica virou para o meu tio começou a pegar no pau dele que tirou o pau pra fora pra ela ficar pegando melhor era uma coisa bem liberal pra eles.
Eu estava com o meu pau duro mas bem duro mesmo que chegava doer.
Depois eles foram entrando para os quartos uns entrava se três outros de quatro nu quarto só nisso a minha tia que estava sumida apareceu com um amigo do meu pai ele era caminhoneiro também mas era um mostro de homem eu não tinha visto que ele estava la porque ele sempre quando ia ficava falando comigo brincando comigo mais com ele a minha mãe não falava nada não sei porque se era pôr causa do tamanho dele ou se era porque ele era muito grosso também.
Ele era bem bruto grosseiro até o meu pai chamava ele de senhor.
Então eles apareceram ele só se cueca a minha tia só de calcinha os dois rindo muito fazendo brincadeira com o pessoal ali passava nas portas dos quartos e fazia piada com quem estava la ele não tinha muita frescura não.
A minha mãe saiu de dentro do quarto e foi pra onde estava a minha tia nisso ela já estava só de calcinha também.
Quando a minha mãe passou perto desse negão ele puxou a minha mãe e colocou ela no colo dele e eu escutava tudo que eles estavam falando de onde eu estava.
Ele falou que hoje ela não iria fuji dele denovo não.
Ela você está doido eu vou ficar e longe de você nisso eles caíram na risada.
Aí ele falou pra minha mãe onde está a novata que vocês falaram a minha mãe olha cuidado com ela porque ela e de menor ainda não vai com besteira com ela não,
Ela mandou a minha mãe calar a boca que ele sabia oque fazia que ele não era nenhuma criança não e que não gostava que ninguém chamasse atenção dele não.
Eu não sei o porquê a minha mãe não disse uma palavra porque ela gostava de tirar uma de fazer gracinha com as pessoas mais com ele ela ficou calada.
A minha mãe mostrou pra ele onde a Jéssica estava e ele foi pra la.
Não tinha como eu ver dentro dos quartos só oque acontecia de fora foi quando a minha mãe foi até a minha tia falou alguma coisa pra ela baixinho e foi para o quarto de onde ela estava nisso a minha tia entrou também no outro quarto.
Nisso eles estavam demorando pra aparecer eu desci da escada porque as minhas pernas estavam doendo e figuei ali só esperando quando fazia um barulho ou eu escutava alguém conversar eu sabia pra ver que era era eles buscando alguma coisa era água buscava cerveja mais só pegava e voltava la pra dentro.
Quando eu escutei a Jéssica conversar com uma das minhas tias eu fui olhar pra ver oque era.
A Jéssica estava pelada e falando pra minha tia que aquilo ela não iria fazer não quer saber de uma outra vez mais hoje ela não iria fazer aquilo não.
A minha tia estava tentando convencer ela mais ela não queria mesmo tentar fazer oque elas estavam falando.
Elas tomaram água e voltaram la para dentro nisso eu já bem chateado resolvi parar de ficar olhando aquilo e coloquei a escada de onde tirei e fui para o meu quarto.
No outro dia eu levantei pra ir pra escola a Jéssica já estava me esperando com uma cara de sono e nós vamos pra escola pra mim o desejo pela Jéssica estava quase sumido.
Já não estava aquele fogo aquela esperança que eu estava dela mais não.
No carro ela falou pra mim que ela hoje iria ficar na casa dela porque ela precisava descansar um pouco.
Eu nem respondi nada pra ela figuei na minha.
A tarde eu deixei ela na casa dela e fui para a minha casa a minha mãe me perguntou cadê a Jéssica eu achei que ela tinha ligado pra senhora pra falar que iria ficar na casa dela.
A minha mãe já me deu uma olhada meio como se eu estivesse fazendo piada com ela mas não falou nada não.
No início da noite a minha mãe pediu pra mim ir buscar a Jéssica que ela estava me esperando pra pegar ela nisso o meu pai falou pra minha mãe vamos la nos dois buscar ela deixa ele aí.
Ela então aceitou ir com o meu pai pra buscar a Jéssica passou quase uma hora quando eles chegaram em casa se la da casa da Jéssica eles foram para uma pizzaria pra depois volta pra casa.
Chegou la em casa com dois pedaços de pizza pra mim eu falei que tinha acabado de comer que depois eu comeria.
Meu pai viajou se madrugada mas a Jéssica dormiu junto deles no quarto deles.
Nisso a Jéssica passou a a falar umas coisas pra minha mãe que passou a sair com a Jéssica quase todos os dias.
Elas saia la pelas quatro horas e só voltava la pelas nove dez horas da noite.
As duas estava em separável.
Chegou em um feriado onde eu iria passar uma semana sem aula falei pra minha mãe que eu iria passar o feriado com o meu avô.
Ela quis dizer que não mais eu falei pra ela que já tinha combinado com ele ela então me disse que era pra mim esperar pra todos nós irmos juntos mas eu falei que o meu avô tinha falado pra mim ir naquele feriado pra la.
Foi a primeira vez que eu senti que a minha mãe ficou assustada comigo.
Ela começou a ficar doce comigo de uma hora para outra começou me chamar de filho que isso meu filho espera a mãe ajeitar as coisas aqui no outro feriado nós vamos todos juntos a mãe está querendo ir ver o pai também deixa pra próxima pra nós irmos todos juntos.
Eu falei pra ela então fala com o meu avô que a senhora quer que eu espere pra próxima.
Ela e melhor você falar com ele isso e coisa de vocês dois a Jéssica que estava junto só olhava o jeito da minha mãe que tinha mudado da água para o vinho comigo na hora.
A minha mãe mais a Jéssica vem pra cá pra ficar com você e você vai sair e deixar ela aqui sozinha isso e errado você não acha ?
Eu mais quando foi que ela ficou comigo ?
Ela está aqui todo tempo e você que fica la dentro do seu quarto e não saí pra ca pra ficar com nós que ficamos aqui sozinha.
Eu mãe eu vou para casa do meu avô sim e se a senhora não quiser que eu vou falar pra ele que a senhora não vai deixar eu ir ou eu vou falar pra ele que a senhora não quer deixar eu ir.
Ela não falei que você não podia ir eu só estou falando pra você deixar seu pai voltar pra nós irmos todos juntos.
Nós levamos até a Jéssica pra ele conhecer ela.
A minha mãe me mostrou uma coisa dela que eu não tinha observado nela o quanto ela era falsa.
Eu não prestava atenção nas coisas mais eu estava deixando de ser besta,
Estava observando mais as coisas passando tirar aproveito das situações das fraqueza da minha mãe.
Eu realmente tinha falado para o meu avô que iria passar uma semana com ele la mais não tinha falado nada pra ele sobre oque acontecia la em casa.
Depois dessa conversa eu já ter falado que iria sim ou eu avisaria que ela não queria deixar eu ir ela começou a entrar em Pânico.
Foi só eu sair dali eu escutei ela falando pra Jéssica que tinha que tirar eu de cabeça pra não ir pra la.
A Jéssica perguntou o porque ela só falou que poderia dar problema porque o pai dela era muito enjoado,
Nisso a minha mãe pegou o telefone ligou para o meu pai pra contar pra ele que eu estava querendo ir pra casa do meu avô sozinho só sei que eles conversaram um tempão no telefone sobre isso.
A Jéssica alí só olhava pra minha mãe mais não entendia nada.
Minha mãe desligou o telefone e o meu pai me ligou na mesma hora.
Oque foi aí meu filho?
A sua mãe falou que você está querendo ir la para o seu avô passar uma semana La pra que ?
La não tem internet la não tem nada pra fazer.
E além do mais eu mais a sua mãe já estava tinha conversado que quando eu chegasse nós iríamos la esperar o pai chegar pra nós irmos juntos.
Eu paí o senhor chegou nem bom dia o senhor me deu direito agora que eu achei alguém pra mim da atenção eu vou deixar pra la não vou não.
Se você não deixa eu ir eu vou ligar pra ele e avisa que eu não vou porque vocês não querem deixar eu ir la.
Eu não vou criar caso com isso.
Isso não e verdade neto você está misturando as coisas só estamos pedindo pra você esperar nos pra irmos juntos só isso.
Eu não tenho direito de fazer nada de falar nada nessa casa,
Tudo e só o senhor e a minha mãe então e vocês que tão a última palavra eu vou mais se vocês falarem que eu não vou tudo bem eu não vou e não vou regrama de nada.
Mais eu não vou ligar para o meu avô não vou dizer nada pra ele quando eu não chegar la com certeza ele vai ligar pra saber oque aconteceu e vocês explicar pra ele o porque eu não fui porque eu não vou dizer nada pra ele e não vou mentir pra ele.
Nisso a Jéssica que nunca tinha entrado no meu quarto chegou la no meu quarto e sentou na minha cama.
Eu estava falando com o meu pai no telefone e falei pra ele a Jéssica está aqui o senhor que fala com ela talvez está com saudades dela vou passar o telefone pra ela ele não o pai está falando e com você,
Eu mesmo assim passei o telefone pra ela e falei o meu pai quer falar com você .
Ela não sei não a sim já fui avisada.
Eu vou falar com ele vou ver oque faço.
Ela foi me passar o telefone eu falei que estava ocupado que depois eu falaria com ele.
Nisso eu desliguei o telefone e fui cuidar das minhas coisas e a Jéssica veio para o meu lado oque foi meu amor oque está acontecendo.
Você está querendo ir passar um feriado longe de mim que estava esperando pra nós ficamos só nos dois juntinhos agora você vai pra outro lugar eu tinha feito planos pra nós irmos pra outro lugar e você não vai querer ficar comigo.
Eu olha Jéssica eu não sou nenhuma besta só faço se contar que sou então não me venha com essa não.
Vai passear com a minha mãe com as minhas tias e me deixa em paz.
Pode avisar para a minha mãe que eu vou sim pra casa do meu avô e ninguém vai me tirar isso da cabeça.
Eu estava na minha,
Eu fui até a cozinha a minha mãe com um Tom mais grosso falou eu já avisei pra você sobre você não ir mais pelo jeito você está querendo arrumar um problemão pra você eu não vou dizer mais nada.
Eu tá bom mãe espera aí que eu vou resolver isso e agora fui la no meu quarto voltei pra cozinha e liguei para o meu avô na frente dela quando eu falei vô eu acho que não vai ter como eu ir não ela já Deu um grito falando que ninguém estava falando nada pra mim não ir.
Ele me perguntou o porque eu não queria ir eu falei na frente dela que ela mais o meu pai não queria que eu fosse.
Ela mentira sua eu não falei nada disso e tenho certeza que o seu pai também não falou nada pra você não ir.
Ele pediu pra falar com ela no telefone.
Eu só figuei escutando ela no telefone não pai nós só estamos pedindo pra ele ir quando o pai dele chegar pra nós irmos todos juntos não paí não e isso não ele vai sim.
Ele só não vai se ele não quiser ir eu não vou falar nada mais não paí eu não vou falar mais não paí ele vai.
Tambor paí ele vai sim eu não vou falar mais nada não.
Bença ficar com Deus paí.
Então ela me passou o telefone o meu avô me disse que iria estar me esperando la.
Gente eu não posso descrever como eu estava feliz naquele momento .
Era pela primeira vez que eu estava no comando das coisas eu tinha o controle de tudo.
Eu tinha até a minha mãe no controle.
Eu sempre ia la com os meus pais e não prestava atenção que com o meu avô os meus pais mudava de caráter na hora.
naquele dia a minha mãe toda hora falava com o meu pai nisso os meus tios foram chegando todo mundo passou a falar comigo nisso eles chegava falando que tinha feito um plano pra passar o feriado que iria me levar em tal lugar que eles queriam passar um tempo comigo as minhas tias também era uma babação de ovo daquelas eu não sabia que era pra salvar o pescoço da minha mãe mais do meu pai ou se era medo mesmo do meu avô.
Só sei que eu virei uma estrela a Jéssica ficava colada em mim mas isso era porque ela estava sendo manipulada pela a minha mãe.
A Jéssica não fazia ideia daquele alvoroço todo.
Vocês lembram que eu tinha falado que até a minha prima que nem falava comigo estava me chamando pra ir conhecer o quarto dela que era pra mim levar ela pra nós passear que eu nunca tinha chamado ela pra lugar nenhum se eu não gostava dela oque ela tinha feito comigo.
Gente isso só aumentava mais a minha vontade de ir pra casa do meu avô.
Foi aí que eu lembrei que quando a minha vó tinha morrido e meu avô foi la pra casa eles ficaram diferentes comigo daquela época.
Eu não iria mais deixar de ir pra casa do meu avô.
A minha mãe passou a me chamar meu filho a mãe vai fazer comida se eu queria que ela fizesse alguma coisa diferente pra mim.
Nisso sempre tinha alguém cochichando nos cantos.
A Jéssica sempre querendo me abraçar eu já tinha perdido o encanto e não queria saber daquilo.
Ela sempre querendo me beijar eu virava o rosto ela me beijava no rosto quando ela tentava me beijar na boca eu virava ela dava um sorriso e falava que eu estava com nojo dela e ria.
Na véspera de eu ir o meu pai apareceu em casa pra tentar fazer com que eu não fosse.
Mais isso tudo era em vão.
Ele mais a minha mãe queria que eu levasse a Jéssica eu falei deixa ela aí porque os amigos dela iria ficar porque eu iria levar ela.
Eu podia falar oque eu quisesse ninguém me falava nada a Jéssica falou pra minha mãe mais o meu pai vocês estão vendo como ele me trata e desse jeito sempre me tratando mal ele um dia veio falar que eu estava beijando o Rodrigo coitado do Rodrigo ele nunca falou nada de besteira pra mim.
Eu me sentia um lixo mas como eu amo muito o Neto resolvi deixar isso pra la mais até hoje isso me machuca.
E a minha mãe dava razão pra ela que eu era grosso com a Jéssica kkkkk.
Bom eu peguei o meu gol e parti pra fazenda sozinho deixando todo mundo preocupado com a situação.
Eu fui chegando la o meu avô mandou eu entrar e mandou eu sentar e contar pra ele oque estava acontecendo la em casa mas era pra mim contar tudo não era pra mim esconder nada dele.
Ele pelo jeito estava nervoso.
Ele eu não vou alisar ninguém e quero a verdade saído da sua boca pra mim não cometer nenhum injustiça com ninguém.
Eu fui falar da Jéssica pra ele então ele eu quero saber do começo oque a sua mãe os seus tios o seu pai anda fazendo quero saber de tudo e agora.
Eu como sei que as coisas com o meu avô era mais embaixo resolvi conta tudo pra ele como os meus pais me tratava como os meus tios me tratava como eles faziam comigo o jeito que a minha mãe me humilhava na frente dos outros contei pra ele sobre as festinha deles.
O meu avô tremia tanto de raiva que eu achei que ele iria dar um infarto nele.
Depois que eu acabei ele me olhou e me falou achei que a sua mãe tinha melhorado mais ela ficou foi pior.
Mais isso vai acabar agora eu vou resolver tudo isso quero ver quem vai me tratar mal.
Ele bom e como você está de namorada eu falei pra ele sobre a Jéssica ele me falou deixa ela pra depois que agora você vai fazer oque eu fala oque e pra você fazer.
Isso foi um alívio pra mim mas eu falei para o meu avô que estava com medo da minha mãe.
Ele Deu um sorriso e me falou ela está com muito mais medo de você doque você deveria ter dela.
O meu avô me falou que eu iria mudar de vida.
Então eu figuei ali ele me falou que a minha mãe iria ligar pra saber se nós tínhamos conversado isso e pra ela se devende então você faz de conta que está tudo bem não deixa ela desconfiar de nada não e não fica falando muito com ela no telefone não.
Sempre inventa que tem que fazer alguma coisa pra mim e desligar o telefone.
Bom eu almocei mais ele fui tirar um cochilo quando eu acordei ele não estava em casa.
La onde ele morava parecia uma corrutela tinha la mais de dez casa mais só umas oito tinha gente.
Agora eu vou falar uma coisa pra vocês la tem meninos meninos de 0 a 17 anos tinha mais de trinta.
Nesse lugar deveria Mora umas 50 pessoas ou mais.
Então o meu avô estava andando nas casas dos vizinhos falando com eles.
Ele voltou e me falou que queria saber de mim se eu já tinha feito sexo com alguma mulher eu rir pra ele então falei pra ele que nunca tinha beijado ninguém na vida ele Deu uma risada pra mim e me perguntou se eu já tinha batido punheta eu rir e falei que isso sim ele então vamos para com isso porque você tem que descobrir oque e bom na vida.
No fim do dia foi chegando os rapazes as moças era gente chegando das escolas gente vindo da roça isso eles trazia tronco de árvore seca e ia fazendo um monte no meio da rua e cada um indo para a sua casa quando escureceu apareceu as novinhas era aquele tipo de meninas de roça cabelos bem solto vestidos até os joelhos ou saía era pessoas bem simples.
Nisso o meu avô pegou uma cadeira mandou eu pegar uma também pra nós irmos juntar mais o pessoal na frente dessas casas tinha muitas árvores grande era pé de manga pé de jaca então ficava um espaça bem grande onde os meninos se reunia brincar.
Juntaram todos alí como as casas tinha um espaço pequeno quando um saía ficava fácil de ver alguém de fora.
Os meninos começaram as brincadeiras deles nisso foi juntando os rapazes as mocinha e olha que tinha umas que era lindas.
As maiores entre elas deveriam ter uns 15 a 26 anos no máximo.
Mais já tinha um corpinho bem formando .
Eu sempre dava uma olhada pra elas de um jeito disfarçado mas elas acabava vendo eu olhando pra elas.
Eu observei também que até os mais velhos me olhava como sinal de respeito pra mim,
Eles sempre procurava me chamar de senhor era senhor isso senhor aquilo isso até me deixava sem jeito com aquilo tudo.
Depois de um tempo umas meninas mais uns meninos foram me chamar pra ir brincar com eles.
Eu não queria mais o meu avô falou pra mim vai brincar porque aqui você e igual a todo mundo ninguém aqui e melhor que você não.
Eu mais vô eu nunca briguei assim nem sei o jeito dessas brincadeiras deles.
O meu avô eles vão de ensinar
Então eu fui brincar com eles no início era aquela brincadeira de pegar pegar.
Depois vamos brincar de um tal salve latinha.
Eles jogava um litro enquanto um aí buscar todo mundo corria pra esconder nisso uma das meninas pegou na minha mão e foi me puxando pra ir com ela,
Ela me puxava e mandava eu correr.
Nós entramos no meio do mato eu que morria de medo de escuro fui atrás dela pegando na mão dela até que abaixamos e ficamos alí quietinho e ela mandando eu ficar calado.
Gente eu ali no meio do mato com uma menina linda segurando na minha mão já tinha válido viajem.
eu me sentia outra pessoa se eu podesse ficaria alí o resto da minha vida junto dela e olha que ainda não tinha acontecido nada.
Nisso ela foi andando se rastejando pelo mato e me puxando com ela e eu acompanhava ela o meu medo tinha ido embora mas era interessante sentir aquilo.
Foi até que nós acharam todos e ela saiu do mato falando mais que uma maritaca gritando com os meninos que alí estava nisso ela soltou a minha mão pra ficar brigando com os meninos eu um homem de 18 anos olhando aquilo tudo como uma criança.
Mais vê ela arrumando confusão era a melhor parte porque ela ficava tão linda daquele jeito que eu me derretia todo pôr ela.
Aquela coisinha linda com os seus 16 anos de pé no chão arrumando confusão isso não tem homem que resista.
Quando eles foram jogar a lata denovo ela corre vem atrás de mim mas corre deixa de moleza eu também.
Eles jogaram a lata eu saí correndo atrás dela nisso entramos no mato denovo dessa vez vamos pra bem longe bem mais afastado da beirada.
Chegamos em um local limpo eles conheciam aquela região toda alí eu só tinha medo deles me deixar ali sozinho.
Então foi chegando gente mais gente até ficar umas oito pessoas ali com nós nisso eles estavam fazendo uma estratégia pra salvar essa tal lata.
Eu passei a ser uma criança vendo e participando daquilo.
Bom essa foi a minha primeira noite com o meu avô eu demorei dormir aquela noite de tanta alegria que eu estava sentindo.
Bom na segunda noite eu já estava bem mais solto me divertir o dobro.
Já estava me enturmando com todo mundo isso me deixava outra pessoa eu nem lembrava da minha mãe dos meus tios da Jéssica eu não pensava em volta pra trás queria ir morar ali pra sempre.
Isso depois de uns quatro dias eu escutei uma das meninas perguntando pra outra se ela já tinha me beijando ela respondeu que ainda não mais não iria demorar não.
Bom naquela mesma noite eu ganhei o meu primeiro beijo foi mais um selinho doque um beijo mais pra quem nunca tinha ganhado nada foi maravilhoso.
Bom pra quem nunca tinha recebido isso na vida já era motivo pra gente se apaixonar.
Bom o jeito que eu estava sendo tratado alí era totalmente fora do meu meio de vida.
Em casa era jogando nós cantos aqui eu era a atração principal era respeitado recebia carinho atenção amor.
Então quem vai pensar em sair de um lugar assim?
Bom no final de semana eles me chamaram pra irmos para represa pra tomarmos banho depois do almoço.
La eu figuei admirando como eles agia naturalmente uns com os outros era tudo misturado os meninos tiraram a roupa ficando só de cueca e as mulheres estavam de shortinho daqueles tek tel aquilo quando molhava mostrava tudo.
A blusa delas era do mesmo jeito.
Os rapazes estavam com aquelas cuecas bem transparente sem molhar imagina quando eles molharam aquelas cuecas.
Ali eles brincava e ninguém prestava atenção em ninguém pra eles aquilo era normal.
Eu já tinha roupas mais comportada não tinha nada transparente era outro tipo de roupa.
Começou brigando de pegar pegar dentro d’água depois foi pra ver quem jogava o outro mais longe nisso as meninas pedia pra jogar ela e encostava aquela bundinha na gente deixando a gente de pau duro agora até os meninos ficava de pau duro ali no meio das meninas.
Isso já não tinha como disfarçar.
No domingo o meu avô me falou que não era pra mim sair que ele tinha que conversar com ele porque a tarde eu iria embora então eu tinha que falar com ele antes de ir embora.
Ele me perguntou se eu tinha gostado Dali eu respondi que sim ele me perguntou se teria como eu voltar mais fezes alí e claro que eu já estava fazendo planos pra isso o problema seria a minha mãe.
Ele me falou que os problema com a minha mãe tinha acabado que ele iria comigo pra minha casa eu achei isso o máximo quando ele falou que ele iria comigo.
Depois do almoço meu avô foi falar com os vizinhos que iria na cidade mais estaria de volta na terça feira eu falei pra ele que tinha como eu trazer ele e volta no mesmo dia.
Porque era só 95 Km de distância onde ele morava pra onde eu morava.
Quando eu desci do carro e a minha mãe viu o meu vô ela já começou a tremer nisso a Jéssica estava la em casa ele Deu uma olhada nela e me falou na frente da minha mãe neto levar ela pra casa dela e volta pra nós temos uma conversa em família.
A minha mãe já começou berça paí porque o senhor não falou que viria a Jéssica ficou olhando o meu avô meia sem jeito eu coloquei ela no carro e fui levar ela.
Assim que voltei que entrei no portão já escutei o meu avô rasgando o verbo com a minha mãe.
Mandando ela virar gente tomar vergonha na cara coisa que ela nunca teve que ela sabia muito bem oque poderia acontecer com ela e com o meu pai.
Mais vocês são duas pessoas imunda nojentas.
Que pelo oque ela tinha feito comigo tinha pessoas que foram avisados e não fizeram nada então eu vou fazer quero ver quem vai entrar no meu caminho agora a sua brincadeira acabou.
As suas aventuras acabaram.
Eu quero todo mundo fora da casa do meu neto essa semana.
Ninguém e pra está aqui até o final de semana e pra sair todo mundo essa semana mesmo não vou esperar mais nem um dia quero todos fora daqui.
A minha mãe queria explicar mais ele mandava ela cala a boca senão até ela iria junto com eles.
A minha mãe começou a chorar e fala que a culpa era dela que não tinha sido desse jeito que era pra ele pensa um pouco pra não fazer mal pra ninguém antes porque a culpa era dela.
Nisso o meu avô me viu e mandou eu sentar e me falou a manhã Neto você vai comigo desocupar essas casa porque essas casas são todas suas e não e pra ter pena de ninguém porque ninguém tiveram pena de você.
Essas casas foram construída com o seu dinheiro era pra pagarem o aluguel eu nunca recebi um centavo desse aluguel então e pra mandar todo mundo desocupar as casas.
Eu mais que casar vô.
essas aqui do lado daqui até a esquina e tudo seu
Esses terrenos vazios ali são seus essa casa aqui e sua quem manda aqui e você que agora já fez 18 anos e você que tem que administrar oque e seu.
Porque que com o dinheiro que ele tem deram um carro pra ele desse pra ele ?
Eu vou acabar com a farra do boi e hoje cadê o seu marido?
Ele não estava aqui na semana passada pra não deixar o meu neto ir onde falei,
Ele deveria era está aqui agora,
Amanhã eu vou mais o meu neto no banco agora que tomara conta do dinheiro dele e ele mesmo e tomara que não esteja faltando um centavo la.
Olha meu neto tudo isso aqui e seu o dinheiro do banco e seu se você quiser trocar de carro e pra ter dinheiro no banco porque tinha limite de gastos no mês pra você depois da escola nós vamos no banco agora gastos da casa das coisas passaram sem responsabilidade sua.
Toma cuidado com gente que vão querer virar doce com você eu achei bom oque eles fizeram com você e pra você ver o tipo de gente que tem ao seu lado.
Então não dá moral pra esse povo mais não.
Não fica com pena de ninguém porque ninguém ficou com pena de você viram tudo isso e nunca foram me avisa que isso estava acontecendo aqui.
A minha mãe era desespero só.
Eu olhava pra ela de um jeito com uma raiva dela enorme.
O meu avô foi para o lado de fora e me falou que era pra mim buscar alguma coisa pra nós beber porque só jeito que as farra rolava alí deveria ter muitas bebidas ali.
A minha mãe levantou e foi para o quarto o meu avô não e pra fechar a porta do quarto não se quiser ficar aqui vai ter que arrancar essa porta.
Senão pode procurar outro lugar pra morar também.
La na sua casa você manda mais aqui o seu reinado acabou.
Gente a minha mãe não tinha coragem de olhar pra mim ela só ficava de cabeça baixa durante todo tempo sem dizer uma palavra.
Depois eu termino como a minha vida sexual começou a da frutos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:1eqhzz3ub7h1

    Agora vai . Eu se tivesse um avô desses não teria sido na minha juventude o idiota que todos me julgavam ser. Mas agora o avô sou eu e o idiota que vivia impositivamente em mim morreu a três décadas. Conto muito bom.

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Muito Bom, parabéns!!! E como sempre eu adorei. E eu que pensei, que o avô fosse dono de tudo. Mas eu vejo, que eu estava enganada, talvez em tudo. Mas agora ficou esclarecido, o porquê da mãe tratar bem o neto somente na frente do avô. E o porquê, da família não querer que o neto fosse sozinho para casa do avô. Eles estavam todos com medo que o filho, neto contasse para o avô tudo o que acontecia dentro de casa. E o avô sabendo da verdade tomasse a atitude que tomou, trazendo assim essa parte da verdade à tona. Só faltou esclarecer, o porquê do neto ser o dono de tudo. Quem sabe esta resposta, venha no seu próximo conto.

  • Responder Jjj234 ID:fvkde4q

    Muleque que da hora!! Ficou muito interessante, ele era dono de tudo e era tratado como lixo, ele não pode dar boi pra ninguém especialmente pra Mãe, pai e para Jessica que fizeram ele de trouxa, tem que ferrari eles com força